A guitarra Condor RX-22 é boa?

    Autor Mensagem
    sidgarcia
    Veterano
    # dez/08


    Como já postei várias vezes no FCC, iria comprar uma Condor RX-30, porém as lojas da minha região não estão conseguindo encomendar o modelo RX-30(a fábrica está produzindo poucas unidades, ou coisa parecida), então estou pensando em levar uma Condor RX-22 (isso o cara da loja, (que ligou na minha casa, pra falar que não deu pra encomendar a RX-30) que propos). Essa guita é boa, pois não achei detalhes dela em lugar nenhum, nem mesmo no site da Condor Tech. Como já disse vou utilizar a guita pra tocar um pouco de tudo, (isso em casa e na escola onde estudo musica). Estou disposto a gastar en torno de R$500,00. Desde já, obrigado pelas dicas e opiniões!

    L.A.M_Hard_Rock
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    sidgarcia

    Cara, confesso que nunca vi Condor desse modelo, conheço a RX-10, RX-20 e RX-30, mas RX-22, nunca vi, nem ouvi falar...
    Não tem nenhum link aew falando das características dela não ???

    Kamus23
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    500 reais?

    Pega uma guitarra melhor, uma condor GX40 se quiser strato...

    Ou outra, sei la...

    sidgarcia
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    pessoal, contatei uma loja numa cidade próxima a minha que tem uma condor RX-30 (R$300,00) vo leva ela mesmo, ai mais pra frente, acho que vou colocar umas tarrachas da gotoy ou da groven... Brigadaooo

    L.A.M_Hard_Rock
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    sidgarcia

    É man, bacana.
    Um amigo meu teve uma RX-30 e eu tive oportunidade de tocar nela, muito boa guita pelo preço que tem.
    Vou comprar a minha amanhã se Deus quiser!!! \o/\o/

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a A guitarra Condor RX-22 é boa?