Tremulo e tarraxas dando um up na guita

    Autor Mensagem
    kiwicivi
    Veterano
    # dez/08


    Fala pessoal faz um tempo comprei a guita top da squier e vo t fala...da um pau nas fenders mexicanas...ateh tem um video no gearwire de um profissional que compro uma tele da linha vintage modified e nao acrditava na qualidade do instrumento por 300 dolares..


    enfim...to afim de da um up nela...ja vo por singles custom 54 da fender
    agora queria troca as tarraxas que ainda que elas sejam melhor que a da squier ainda nao eh a tarraxa que eu pedi a deus...bom pensei em coloca uma gotoh sem trava mesmo..pq eh mais barato e pelo que ja li em strato da igual

    aogra a duvida e o tremulo...meu tremolo eh vintage com 6 parafusos mais axei ele meio vagabundinho principalmente com a alavanca
    sera que colo um gotoh...ou um fender mesmo (ps to mais pro fender ateh agora)

    e a segunda coisa eh em sao paulo capital onde posso acha essas pecas na teodoro..ou algum outro lugar???
    pq ja andei e nao se ve mtas pecas de reposicao de qualidade la
    algm conhece algum luthier que tenha essas coisas??

    ah outra coisa seria legal trocar alguma coisa mais tipo eletrica ou algo assim? como os 54 nao tem cancelamento seria uma boa manda blinda? que vcs acham??

    abracao e obrigado pela ajuda

    daniel_guitar
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    kiwicivi
    usa wilkison o tremolo e as tarrachas wilkison ou sperzel

    SpectrosGuitarman
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    kiwicivi
    eu colocaria uma wilkinson ou fender de 2 pivôs e trocaria o nut, da pra brincar bem com a alavanca dai
    achar peças boas é complicado

    cara, volto aqui com mais calma depois, deu uma apertada no trampo agora

    BaNdAiD
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Ia falar a mesma coisa!
    Wilkinson VC100!!

    Fallenn99
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Wilkinson VC100
    Ponte Sperzel ou Gotoh mesmo.... de preferencia aquela gotoh estilo kluson, fica lindo....

    e coloca roller nut... isso eh uma coisa indispensavel pra quem usa ponte em strato...

    Abs

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Tremulo e tarraxas dando um up na guita