Autor |
Mensagem |
tagimaboy Veterano |
# nov/03
Olá pessoal, tenho hoje essa guitarra que meu tio me deu. Vou contar a história. Ha mais ou menos 10-12 anos atras o meu tio (q era guitarrista) era muito amigo do mozart mello ( o mozart foi ate padrinho de casamento do meu tio...) Nesse tempo o Tagima ainda era um luthier, e o Tagima fez essa guitarra e deu pro mozart mello fazer propaganda da tagima ( q mais tarde iria produzir em série.) e como meu tio era mto amigo do mozart, meu tio comprou a guita dele e me deu depois de 10 anos. Ela tem captadores EMG, ponte floyd rose com micro afinação, blindagem e braço de ébano. Gostaria de perguntar qual a diferença de double coil e humbucker e comentar q nos captadores da minha guita não tem aquelas bolinha metálicas (o q isso significa?)
valeu aí meu icq é 150118211
|
John Andrade Veterano |
# nov/03
· votar
1) Essas bolinhas é só pra aproximar o magnetismo das cordas. Não quer dizer muito não... é como a equalização dos captadores... em alguns casos, é por causa da curvatura do braço. (normalmente, os do meio são mais altos)
2)Os Fender Lace Sensor não possuem bolinhas, os Fender Noiseless não possuem bolinhas, os Hot rails possuem filetes de metal ao invés de bolinhas... varia muito. mas não é nada pra se preocupar...
3) quer vender sua guitarra ?
|
tagimaboy Veterano |
# nov/03
· votar
se tiver 700 dólares... quem sabe...
|
Max Veterano |
# nov/03
· votar
tagimaboy
Cara...essa guitarra deve valer muito mais que 700 dolareS!
GUarda que daqui a um tempo vai ficar mais vintage e voce tera uma reliquia!
|
caiohleal Veterano |
# nov/03
· votar
michaellc
ñ é pra tanto
tagimaboy
vc é um puta sortudo do caralho hein
|
tagimaboy Veterano |
# nov/03
· votar
p"o cara nem o meu prof de musica acredita... e o pior [e que s[o fiquei sabendo q ela era assim final de semana passado, retrasado...
|
tagimaboy Veterano |
# nov/03
· votar
meu tio [e t'ao sussegado que deixou uma fender strato preta em um estudio de grava;'ao e nunca mais foi pegar... (ja toquei uma fender mas achei uma merda...)
|
Frango _O Impostor_ Veterano |
# jul/04
· votar
uhhuuhuhuh!! quero essa guita pra mim!!
|
Patrucci Veterano |
# jul/04
· votar
po...pergunta pro teu tio se ele não quer me dar uma fender dessas de aniversário! hauehauea
|
farewell Veterano |
# jul/04
· votar
tagimaboy
ei.. teu tio num q esquece uma fender aqui em casa nao? e caraleo.. uma tagima artesanal.. q foi do Mozart Mello... sorte ein.. mas ela num tem nenhuma dano causado pelo tempo nao? ferrugem.. coisa do tipo.. mas enfim.. nao mexe nela nao. dexa quieto e cuida bem.. posta ai uma foto.. da? e agora teu nick tem mais sentido!
|