Captador para o braco, Hot rails, Fast track 2 ou Chopper?

    Autor Mensagem
    Junior Hammett
    Veterano
    # dez/08


    Bom pessoal, nao consigo decidir qual cap colocar no braco da minha fender strato, tinha me decidio pelo Hot rails, mas andei usando a busca aki do forum e vi o pessoal falar muito bem do Dimarzio Chopper e o Fast track 2.
    A minha Fender e HSS, tenho um JB na ponte e a duvida ainda paira na minha cabeca de qual devo colocar no braco.
    Minha principal influencia e Iron Maiden e Metallica, ou seja, minha praia e mais pro lado do metal msm.
    Quero um cap que tenha um clean legal, a fama do Hot rails em relacao ao som clean nao e das melhores, mas ja com distorcao e exelente.
    Pro pessoal que conhece esses outros dois da Dimarzio, Fast track 2 e Chopper, me falem ai como e o timbre deles, e mais vantagem colocar o Hot rails msm ou esses outros dois ai e uma boa pedida tb?
    Brigadao, abracos

    Junior Hammett
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    putz, ninguem
    gostaria que falassem apenas do fast track 2 e do chopper.
    me ajudem ai

    WolfBend
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Onde vende dimarzio? Não consiguo encontrar em lugar nenhum na internet pra comprar o Chopper T aqui no Brasil =S
    Apenas o Fast Track pelo mercado livre...

    Tava curioso de saber a diferença entre estes caps tbm...

    BulletForMyValentine
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    WolfBend

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-84463791-captadores-dimarzio-es colha-ja-o-seu-varias-opcoes-_JM

    Esse cara tem só sob encomenda, mas tem. Já comprei com ele e não tive problema nenhum.

    Junior Hammett
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    eu to em Londres e ja encontrei esses dois ai pra comprar, Chopper, Fast track 2, e encontrei tb o fast track 1.
    so que nao sei qual comprar pra colocar no braco da minha fender

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Captador para o braco, Hot rails, Fast track 2 ou Chopper?