Comprar Condor Les Paul Custom?

    Autor Mensagem
    DsL-Hard Rock
    Veterano
    # dez/08 · Editado por: DsL-Hard Rock


    Fala galera, até a mais ou menos 1 mês eu estava decidido a comprar uma Cort M600, mas ela sumiu da playtech, e não achei ela em mais nenhuma loja...
    então começei a procurar guitarras para comprar quando me deparei com essa:
    http://www.instrumentosusados.com.br/pedido12.asp?var_Codigo=21308

    é usada mas está 1400 reais e vem com captadores EMG 81 e 85

    mas muitas pessoas falam mal dela pois seu braço é aparafusado e talz....

    bom, aki vão as especificações da guitarra:

    Modelo : Les Paul Custom
    Corpo : Mahogany
    Braço : Mahogany (Bolt On)
    Escala : Rosewood
    Ponte : Tune-o-matic/StopBar
    Captadores : 2 Humbuckers Condor
    Trastes : 22

    mais e ae galera? é um bom negocio? existem guitarras melhores por esse preço?

    vlws

    Rod Turtle
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    DsL-Hard Rock
    Tava vendo as fotos e pensando:Nossa,se você não comprar eu compro,até que vi o neck plate =/

    guitarclub
    Veterano
    # dez/08 · Editado por: guitarclub
    · votar


    Modelo : Les Paul Custom
    Corpo : Mahogany
    Braço : Mahogany (Bolt On)


    =/

    les paul com braço aparafusado é fods


    com essa grana vc pode pegar uma CLP 2 usada e por os mesmos captadores, ou pegar uma CLP 2 nova e esperar um pouco pra trocar os caps (esperar uns 200-300 reais pelo menos)

    Ant--
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    PedroShinzato
    com essa grana vc pode pegar uma CLP 2 usada e por os mesmos captadores, ou pegar uma CLP 2 nova e esperar um pouco pra trocar os caps (esperar uns 200-300 reais pelo menos)

    1400 dÁ PRA PEGAR a clp2-s nova e já colocar pelo menos 1 cap. Eu faria isso.

    Então, Les Paul com braço aparafusado é crime. Nem deveria existir.
    Aposto que o cara do anuncio ta vendendo por isso.

    gucrispim
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Por esse preço eu não compraria essa guitarra por conta do braço parafusado, mas tbm não pegaria a Clp2s (ou sem S mm) por conta da pessima construção e acabamento.... ora ou outra sempre aparece ai Epiphone Les Paul por essa faixa de preço (talvez um pouco mais) com ótima captação, ativa ou passiva. Fica esperto que rola...

    Manubio
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    cara,eu vi ela hj, está muito bonita, parece muito bem cuidada. Mas braço colado é do mal.

    DsL-Hard Rock
    Veterano
    # dez/08 · Editado por: DsL-Hard Rock
    · votar


    então gente, eu até pensei nessas CLP2, mas não encontro elas em lugar nenhum, e eu vou comprar pela internet então é fods...
    se vcs acharem alguma loja q tenha ela e que esteja barato podem me mandar o link?

    vlws people

    (edit, eu perguntei no topico do bertola se ele achava um bom negócio e olhem a resposta dele:

    Vale à pena sim cara, principalmente pelos capts, que são caros e de qualidade comprovada.
    Abç)

    e agora? hehe

    Rod Turtle
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    DsL-Hard Rock
    A barramusic tem cara,só jogar condor no ML que é dos primeiros que aparece.

    DsL-Hard Rock
    Veterano
    # dez/08 · Editado por: DsL-Hard Rock
    · votar


    gente, to realmente querendo comprar essa guitarra...
    será que é tãããããããããão ruim assim o braço aparafusado??
    eu sei que o forte das LP's é o sustain, e o braço parafusado mata esse sustain, mais será que é tanto q a nota não segura nada??

    pq eu preciso decidir até amanhã ^^
    vlws galera, a opinião de vcs é mto importante

    Bombastik
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    DsL-Hard Rock

    tem diferença no timbre, mais que no sustain. veja guitarras clássicas com braço parafusado, não falta sustain em Fender Strato, Tele, etc.

    vai ter um som mais brilhante, diferente nos agudos. não é necessariamente ruim, só é diferente. as Ibanez Les Paul das antigas (anos 70) eram de braço parafusado tb. se vc quer uma Les Paul diferente, pode ser bacana.

    Floydiano
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Eu ja testei essa guitarra com os caps originais junto com uma epiphone, não é ruim não, só achei menos encorpado. A que testei era linda mas venderam, ai comprei a CLP2 que também é ótima e foi 300 reais mais barato na época. E não tem nada ruim na construção muito menos no acabamento.

    guitarclub
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    o cara acha uma Condor LP Custom, mas não acha Condor CLP 2 pra vender.

    o.O

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Comprar Condor Les Paul Custom?