Onde vender instrumentos?Tópico oficial.

    Autor Mensagem
    Rod Turtle
    Veterano
    # dez/08


    Bem,muitas das vezes precisamos de nos desfazer de equipamentos e caso não conheçamos alguém (músico) que possa estar interessado nele fica bem difícil vendê-lo.Tá certo,existe o mercado livre,mas mesmo assim é difícil vender por lá,pois você não pode ver nem testar o que está comprando,à menos que o comprador e vendedor estejam na mesma cidade.

    Proponho que neste tópico então listemos as lojas que compram instrumentos e equipamentos usados.

    Proponho que organizemos dessa maneira:

    Cidade X-Loja X
    Cidade Y-Loja Y

    Se puderem colocar endereço,site ou algo do gênero é melhor ainda.Estou fazendo este tópico porque eu não conheço nenhuma loja que compre usados,e num futuro breve possivelmente terei que me desfazer de alguns equipamentos.

    Caso a moderação não goste de algo no tópico,por favor me avise que eu mudarei.E vale lembrar que este não é um tópico para anúncios.Obrigado e abraços.

    Rod Turtle
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Ah lembrei de uma:

    São Paulo capital-Krocodille pop

    site:
    http://www.instrumentosusados.com.br/default2.asp

    Diego_Serafim
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    No Rio de Janeiro, quase todos os músicos conhecem a pro-music.
    Os kras são legais e tal, mas pegam seu instrumento muito abaixo do preço q ele vale.
    Existem varias lojas que permitem que vc deixe seu instrumento em consignação.

    Rod Turtle
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Diego_Serafim
    Aí é foda né,mas no desespero tá valendo.

    BulletForMyValentine
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Diego_Serafim

    Normal... qualquer loja vai pegar seu instrumento por bem menos do que vale...

    Diego_Serafim
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    BulletForMyValentine
    Issó é man...em varios casos por exemplo...levei minha guitar que valia 300 mango...eles pegaram por 250 pq eu "chorei" muito. E vendem por um valor muito acima do que eles realmente valem.

    BulletForMyValentine
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Diego_Serafim

    Pior foram meus pratos e caixa que estava aqui. Valiam mais ou menos uns 800 (paguei 1100 novos e usei só duas vezes!!!).

    Na loja queriam pegar por 450,00!!! Quase que mando o cara da loja tomar bem no meio do olho de "vc sabe onde"!!! auehuaheuae

    Rod Turtle
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    BulletForMyValentine
    Nossa,você perde a vontade até de negociar quando vem um cara assim.

    BulletForMyValentine
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Rod Turtle

    Pior foi que o "José Ruela" se irritou quando mandei um "Neemm Fod***ooo" pra ele...

    Acabei indo na loja do lado... deixei por 700 e sai de guitarra nova.

    Megamedes
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Rio de janeiro tem a Barramusic, faço as compras on-line quase sempre por lá e quando posso dou um pulinho lá. É foda (Y)

    Diego_Serafim
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Megamedes
    O tópico é sobre lojas de instrumentos usados.
    Mas legal a dica =D

    Soulface
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Vender coisa usada para lojas (independente do q for), é suicídio.
    Os caras pagam no máximo 1/10 do valor q vc pagou, pra revender por 3x o preço q vc vendeu.

    Cid Adão
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Eu concordo com o Soulface, eh um suicidio msm.....pra mim o ídeal eh tentar vender pra pessoa física msm. Eh mais dificil, mas pelo menos consegue um preço justo..

    LucasGuitarMaster
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Toque & Troque de Niterói - RJ
    Rua Maestro Felicio Toledo, 491 | 3º Andar - Centro - Niterói - RJ

    Rod Turtle
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Soulface
    Cid Adão
    Bom mesmo é quando você deixa na loja pra vender e os caras cobram uma comissão,mas não vi nenhuma loja assim no Brasil até hoje.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Onde vender instrumentos?Tópico oficial.