Autor |
Mensagem |
ignacho Veterano |
# jan/09
· votar
bom tópico
|
carnicinha Veterano |
# jan/09
· votar
ae galera, aqui nenhum desses videos está saindo som, os videos trvam aos 2 segundos, alguem sabe oo que pode ser? e como resolver?
|
MauricioBahia Moderador |
# jan/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar
carnicinha ae galera, aqui nenhum desses videos está saindo som, os videos trvam aos 2 segundos, alguem sabe oo que pode ser? e como resolver? Isso tem cheiro de Codec... Faz o seguinte, tenta reiniciar o micro e veja se funciona. Se não funcionar baixar o Flashplayer pq os vídos são em flashvideo. Instala o flashplyer.
http://get.adobe.com/br/flashplayer
Mas, eu acho que reiniciando já vai funcionar.
Abs
|
carnicinha Veterano |
# jan/09
· votar
consegui, eu fiz umas alterações no registro como falaram pra fazer no clube do harware
mas vlw XD
e muito bom os videos XD
|
Rei Arthur Pendragon Veterano |
# jan/09
· votar
MauricioBahia Muito bom rapaz. Boa contribuição. Definitivamente vou utilizar esta parada caso volte a dar aulas de guitarra. Bom meio de ensinar as escalas sem perder o feeling do blues, coisa q é comum. Na maioria dos casos os alunos saem tocando shape e n sacam a onda blues, mesmo pq a maioria da garotada de hj n ouve blues né. Um abraço.
|
alele Veterano |
# jan/09
· votar
MauricioBahia putz, vc tem feito excelentes contribuições pro fórum, muito obrigado!
parabéns e continue mandando coisas boas!
[]´s
|
# fev/09
· votar
Rei Arthur Pendragon alele Valeu!!!
|
# fev/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Putz, esse Marty é fera! E o cara responde e-mails! hehe
|
# abr/09
· votar
Up básico pra galera iniciante em blues!!!!! :-)
|
Gasparzim Veterano |
# jun/09
· votar
um up pra quem esqueceu deste excelente tópico...
|
LeD_HaleN Veterano |
# jun/09
· votar
Muito Bom, VALEU!
|
nichendrix Veterano
|
# jun/09
· votar
muito massa
|
lindoso Veterano |
# jul/09
· votar
Muito bom o topico, bem rico em aprendizados e video aulas, merecia um stick até
Up pros iniciantes e pros adoradores do blues!
|
# jul/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Mais do Marty, gente fina e excelente professor. Até melhor até que o Justin na minha opinião. Além disso, toca pra caráleo!
A Playlist de aulas do cara. IMPERDÍVEL!!!!
Só clicar no link abaixo que está tudo organizado da mais recente para a mais antiga:
http://www.youtube.com/view_play_list?p=03F6FF6641AE2E0C&sort_field=ad ded
Acoustic Blues guitar lesson with chord embellishment Blues Guitar Lesson solo, licks, and workout part 1 Blues Guitar Lesson solo, licks, and workout part 2 Blues guitar Lesson solo and Licks Learn Blues, Funk, and Jazz Guitar Mixolydian Scale Root on A Learn Blues, jazz, funk guitar, Mode Guitar Lesson Aeolian by Learn Blues Funk jazz guitar mixolydian and blues scale combo Blues Scale guitar lesson Learn How to play blues guitar solos minor pentatonic lesson 2 Blues Funk Jazz Guitar Lesson - Mixolydian Mode Stuff Blues Guitar Lesson : First Step Beyond the Blues Blues Solo Lesson : Major Pentatonic Lesson Marty Schwartz ...
|
Alex Ferrer Veterano |
# jul/09
· votar
bump
|
Verzzola Veterano |
# jul/09
· votar
Puta merda, vai ser útil pra caramba pra mim, merece stick...
|
ThiagoSA Veterano |
# jul/09
· votar
Caraca ae maneiro. Na hora do almoço, fico aki no Centro do Rio vendo o Sergio BAP mandando ver no blues. Daqui a 6 meses vou levar minha guitarra sentar do lado dele e mandar ver também. hehehehehhe.
Viajei agora né?
|
Thiago Salme - Banda A Marilla Veterano |
# jul/09
· votar
MauricioBahia Cara, perfeito o material...só faltou algo escrito, para ajudar na absorção do conteúdo.
Está de parabéns!
|
Thiago Salme - Banda A Marilla Veterano |
# jul/09
· votar
ThiagoSA Na hora do almoço, fico aki no Centro do Rio vendo o Sergio BAP mandando ver no blues.
Putz...é aquele coroa da Carioca? Se for, o cara é foda mesmo...quando vou ao Rio sempre passo lá para ver se ele está tocando...sõ nao sabia o nome dele!
|
# jul/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Cara, perfeito o material...só faltou algo escrito, para ajudar na absorção do conteúdo. Thiago Salme - Banda A Marilla Cara, 90% dos vídeos da página 1 estão legendados. Como upei estes ontem não deu tempo. Legendar dá uma trabalho da porra! Obrigado! ;-) Abs
|
Winning Eleven Veterano |
# jul/09
· votar
up pro tópico não se perder...
|
# ago/09
· votar
Winning Eleven: up pro tópico não se perder...
Uma aulinha de "grátis" é sempre bom ser lembrada! ;-)
Abs
|
axleWs Veterano |
# ago/09
· votar
MauricioBahia to bobo com vc, parabéns por esse e o tópico dos signatures licks
|
# ago/09
· votar
axleWs Valeu! Music for the masses! Abs
|
axleWs Veterano |
# ago/09
· votar
MauricioBahia se um dia vc me ver tocando blues, tenha certeza, foi pelo tópico de signatures
|
# ago/09
· votar
axleWs hehehe. Vlw!!!
|
jazz blues rock soul funk Veterano |
# out/09
· votar
up blues...
|
buddy guy Veterano |
# out/09 · Editado por: buddy guy
· votar
MauricioBahia
Putz até que em fim.deram um UP certeiro dessa vez. Coisa boa,eu ainda não tinha visto esse tópic seu Mauricio. Nota 10 meu camarada !!!!!!!!!!!!!
|
# out/09
· votar
Almas caridosas... ;-)
|
Diogo_AS Veterano |
# out/09
· votar
Stick! Sensacional.
|