Autor |
Mensagem |
edumnovaes Veterano |
# dez/08
ae gente gravei dois blues regulando meu timbre que na jam tava uma porcaria... rsrsrsrsrsrsrs ta ai eles:
Blues 1 Blues 2
ae gente acho q to melhorando, tanto na pegad quanto no timbre... podem critricar a vontade! Vlw!
|
joaosayeg Veterano |
# dez/08
· votar
edumnovaes
timbre mtu pesado pra blues.... tem q ter pouco drive ou ser clean... falta um pouco de pegada nos bends, um pouco de harmonia com a BT, e algumas poucas notinhas sairam da escala se eu n me engano! mas ta sussa, treina q vc chega la, msauhasuhasu
|
joaosayeg Veterano |
# dez/08
· votar
edumnovaes
ow man, passa esses BT's ae! onde vc pegou? abraço!
|
edumnovaes Veterano |
# dez/08
· votar
joaosayeg eu tava fuçando aki e achei um tópico com vária BT's... http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/198090/
as duas tah aki... aki em casa eu tenho mais, depois eu faço um tópico com BT's...
|
edumnovaes Veterano |
# dez/08
· votar
ninguem mais? =(
|
edumnovaes Veterano |
# dez/08
· votar
up
|
edumnovaes Veterano |
# dez/08
· votar
ninguem mais vai comenta... =(
|
MauricioBahia Moderador |
# dez/08
· votar
edumnovaes joaosayeg disse tudo! Abs e bons treinos!!
|
edumnovaes Veterano |
# dez/08
· votar
MauricioBahia Vlw pelo incentivo galera!
|
edumnovaes Veterano |
# dez/08
· votar
ae gente, mas o q vcs acharam do timbre?
|
edumnovaes Veterano |
# dez/08
· votar
ae gente, mas o q vcs acharam do timbre?²
|
nicida Veterano |
# dez/08
· votar
edumnovaes blues1:
acho que você deveria explorar mais os vibratos. o fraseado não está muito blues. tá muito gilmour, bota mais penta nisso ae! o timbre também tá gilmour demais, bota um drivezinho de leve, ou deixa no clean mesmo, mas está adequado para tocar outra coisa que não blues. o que eu senti mais falta foram os vibratos, não deixe uma nota soar sem um vibrato daqueles de chacoalhar a mão inteira!
blues 2: gostei mais da bt, do timbre e do fraseado. faltou selecionar melhor os licks, e alguns bends ainda estão desafinando. sugiro que treine melhor os bends, e troque esses slides excessivos por bends de categoria
seus harmônicos em compensação estão bem legais, e você teve umas idéias boas no meio do improviso.
|
edumnovaes Veterano |
# dez/08
· votar
nicida VLW!
|