Autor |
Mensagem |
Broderick Veterano
|
# dez/08
Fala pessoal!!!
Fiquei um bom tempo sem postar, Pc velho foi pro espaço, enfim... Gravei esse sonzinho e gostaria de ouvir a opinião do pessoal. Tem uns bends bem desafinados, mas no geral eu acho que ficou legal.
http://www.4shared.com/file/74944334/dc9be6a3/Fucking_Rock.html
Equipo: Guitarra Cort Viva Gold 2 V-amp 2 Gravado direto em linha
Um abraço, e podem comentar a vontade!!!
|
Gabriel Cervi Veterano |
# dez/08
· votar
Senti uma influencia de Satriani ae! =P
Tá bem legal cara, eu só diria pra prestar mais atenção na firmeza de alguns bends, e mais segurança também, dá pra sentir em alguns pontos que parece que você ficou com um receio de tocar, pode ter sido só impressão minha... Mas parabéns cara, tá no caminho!
|
Broderick Veterano
|
# dez/08
· votar
Gabriel Cervi Pod crer, tem uns bends que tão feios mesmos, quase não toquei nessa semana.
Senti uma influencia de Satriani ae! =P Impressão sua, Satch é um dos guitarristas que eu menos escuto hehehe
Vlw cara!!
|
edumnovaes Veterano |
# dez/08
· votar
lagal cara... boa pegada! to querendo compra uma viva gold II tbm a sua tah original? naum trocou nada? q vc acha dela? VLW!
|
Broderick Veterano
|
# dez/08
· votar
edumnovaes Original, e pode comprar tranqüilo que é uma excelente guitarra, você não vai se arrepender. Os captadores são bem versáteis e a ponte segura tranqüilo!!
Vlw
|
edumnovaes Veterano |
# dez/08
· votar
Broderick Vlw pela dica! vo na santa efigênia no final do mês ver o q eu consigo!
|
Broderick Veterano
|
# dez/08
· votar
edumnovaes
Blz cara!! Compra mesmo. (up disfarçado hehehe)
|
Grimc Veterano |
# dez/08
· votar
Broderick orrivel
mentira nem ouvi haudhsaudhasud
|
brunoepronto Melhor participante de jam Prêmio FCC violão 2008 |
# dez/08
· votar
Broderick Som bem legal kra, curti pra kramba, bem pra cima, só achei q alguns bends n chegaram lá, mas no geral ficou mt bom, parabéns.
|
Broderick Veterano
|
# dez/08
· votar
Grimc Então ouça e comente oras!!! rsrs
brunoepronto Vlw cara!!
|
edukotzen Veterano |
# dez/08
· votar
gostei! bem rock e agressivo, mais tu poderia ter colocado uns fraseados bem diferente pra diversificar
|
Broderick Veterano
|
# dez/08
· votar
edukotzen
Vlw cara, vou procurar melhorar o fraseado.
|
Broderick Veterano
|
# dez/08
· votar
up!
|
Broderick Veterano
|
# dez/08
· votar
Última chance pra esse pobre tópico...