Acabei de chegar do Stanley Jordan!

    Autor Mensagem
    Minow
    Veterano
    # dez/08


    Foi fodísssimo, lá no Mistura Fina.
    Porra, outra coisa ver o cara ao vivo, ele é muito monstro, foi muito bom. A banda era brasileira, inclusive o batera toca com meu ex prof de violão. Ele tocou vários standards, com e sem a banda (baixo e batera), e tocou sozinho guitarra, e guitarra + piano ao mesmo tempo. Foi muito foda, inesquecível mesmo.
    Amanhã eu volto aqui e falo mais porque agora eu não estou em condições de digitar.
    Alguém mais aí foi?
    Relatem.

    Bigtransa
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Minow
    fui no stanley jordan quinta-feira..... muito foda....

    erico.ascencao
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Me lembro até hoje que um amigo meu, na época do colégio (2004, se eu não me engano), me ligou pra me chamar pra ir num show de graça de um guitarrista muito foda, que tocava duas guitarras o mesmo tempo. Não quis ir porque tinha prova pra estudar. Dias depois ele me contou que chegou no local do show e viu que estava lotado, tinham acabado os ingressos.

    Quem era o guitarrista?

    Thio
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Marcinho Eiras?

    qew
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    erico.ascencao

    Chimbinha.

    RMIORIN
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Digão do Raimundos?

    Erotomania.
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Já tive a oportunidade de vê-lo também haha, MUITO foda ...

    erico.ascencao
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Thio
    qew
    Não, era o Stanley Jordan...

    Thio
    Marcinho Eiras é aquele cara que toca na banda do Faustão? Esse aí, da banda do Faustão, eu já vi tocando duas guitarras. E aliás, isso já está tão "banalizado" que eu já vi um cara genérico naquele programa Balanço Geral, da Record, tocando guitarra e violão.

    Lucas_fms
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Minow

    Porra maluco!

    Eu tava lá também!

    Na primeira fila!

    Se bobeia a gente se viu hahahahah

    Foi foda! Aquele baixista é foda e o batera também!

    B.Frusciante
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Minow
    Fui no show do Stanley Jordan também! Mês passado!

    Falei com ele, fiquei no camarim dele(sem brincadeiras, por favor) até umas 3h dps do show.


    O seu foi com Mamão e o outro lá?


    Pow, foi foda!!


    O melhor foi ter falado com eles no final.


    Ele tocou Little Wing!! F-O-D-A


    Pena que ele não tocou Still Got The Blues (a dele mesmo)

    wcpm
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Falei com ele, fiquei no camarim dele(sem brincadeiras, por favor) até umas 3h dps do show.

    Fazendo oq?

    Lucas_fms
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    B.Frusciante

    O seu foi com Mamão e o outro lá?

    Isso mesmo!

    Os caras fazem picadinho de instrumento.

    Minow
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Lucas_fms
    Hahaha, com certeza mesmo, lá é pequenininho. Eu fui no primeiro show, de 8 horas.

    B.Frusciante
    Ele tocou Little Wing!! F-O-D-A

    Caralho, essa ele ficou devendo! Hahahaha

    Foi com o Mamão e o Júlio Lima. Os caras destróem, tocaram muito!
    E o legal é que não teve muita frescura da parte de nenhum, ninguém usou efeitos, a guitarra era plugada direto no mixer (bem que eu sempre dizia que o timbre do Stanley parecia guitarra em linha!), o kit da batera era simples...
    Como foi falar com eles? O Stanley é gente boa? Ele tem cara de ser bem humilde.

    Nossa, engraçado é que eu lembrava vagamente de ter criado esse tópico, eu cheguei em casa trocando as pernas. Hehehe

    Rod Turtle
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Alguém tem informações sobre o show de Belo Horizonte?No site do Stanley Jordan fala que vai ser num centro cultural,mas não fala qual.

    B.Frusciante
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    wcpm
    Eu e mais tres amigos, ficamos uns 15 minutos lá conversando.. se bem que falamos mais com o baixista e o baterista mesmo.


    Minow
    Foi com o Mamão e o Júlio Lima. Os caras destróem, tocaram muito!
    E o legal é que não teve muita frescura da parte de nenhum, ninguém usou efeitos, a guitarra era plugada direto no mixer (bem que eu sempre dizia que o timbre do Stanley parecia guitarra em linha!), o kit da batera era simples...



    Sério cara?
    Aqui ele usou 2 Roland Jazz Chorus, um mais brilhante e outro mais grave, a guitarra dele tem wah imbutido(potenciometro), boost e distorção, imagina?!


    Gravei um vídeo da introdução do show, acho que dá para ver os amps:



    Como foi falar com eles? O Stanley é gente boa? Ele tem cara de ser bem humilde.

    Foi FODA cara!

    Mamão e Júlio Lima são legais pra cacete, eu contei que estava tentando há meses montar uma banda de blues aqui mas é muito difícil e tals, eles deram o maior apoio, falaram um monte de coisas interessantes!

    E Stanley Jordan é bem simples cara! Eu falei com ele uns 5 minutos, o que deu para perceber é que ele é bem legal, um pouco reservado. Eu também falei com ele sobre o lance da banda de blues e ele disse 'o importante é fazer o que você gosta que um dia você chega lá', depois no fim ele deu boa sorte hehe.

    Ah, outra coisa: ele é FEIO PRA CACETE, sério, tem um dente a meio metro do outro AHOEUAehouAHEUOaheuoAHEUOAHEOUhuoeA

    pr0view
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    ele veio na baixada tb, e eu perdi de novo hehehe

    =(

    Minow
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    B.Frusciante
    Aqui ele usou 2 Roland Jazz Chorus, um mais brilhante e outro mais grave, a guitarra dele tem wah imbutido(potenciometro), boost e distorção, imagina?!

    Caramba!
    Aqui ele não usou nada disso. Só plugou a guitarra direto num mixerzinho, e tirou pra plugar num afinador, umas duas vezes.

    E o Stanley parece ser bem tímido mesmo. Aqui ele falou pouquíssimas palavras, apresentou a banda bem rapidamente, só falou "Mamão" e "Júlio Lima" umas duas vezes e falou "obrigado". A impressão que eu tenho é que ele é meio avoado, quase autista, tipo aquelas pessoas que vivem num mundo paralelo ao nosso. Deve ser a genialidade. Tsc. Hahaha

    Bolo de laranja
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Queria ter ido,além do mais por ser no mistura fina,lugar que eu adoro ir e que grandes amigos meus tocam lá....

    mas me contento com o do queen mesmo!

    OBS:Meu padrinho toca no mistura fina as vezes e uma vez me chamou pra ir no show dele,nem lembro o que eu disse hehe

    Abraço

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Acabei de chegar do Stanley Jordan!