Ahhh, alegria de pobre! Video

Autor Mensagem
ogner
Veterano
# dez/08
· votar


Um up, pra quem mais quiser ver e ouvir a Arranhadinha...
Hehe.

Óg Relic...

Bozo_O_Palhaco_Traquino
Veterano
# dez/08
· votar


ogner

Pô, mano!!! Bateu um G.A.S. cruel aqui, ó!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!






Quem mandou eu comer ovo com repolho?!


Estripulias à parte, meus parabéns! Tem uma galera q pensa q o timbre sai do nome q tá no headstock
PS.: Não tô defendendo a subtonante do cara da minha banda, q tudo q o cara toca sai com timbre de reginaldo rossi...

Raizen
Veterano
# dez/08
· votar


Parabéns pelo som que tirou da guitarra, pelo improviso e modificação!

Payday
Veterano
# dez/08
· votar


Curti mto o improviso e a guitarra nem se fala, manerassa.

mtjohnson
Veterano
# jan/09
· votar


Parabéns pelo solo. Timbre surpreendente para uma Giannini. Não sabia que o cedro rosa dava um som tão espetacular, eu imagino colocando uns caps Fender nela.

Parabéns mesmo!

ogner
Veterano
# jan/09
· votar


mtjohnson

Valeu. Nao consegui leva-la ao luthier ainda. Vc acha que é cedro-rosa a madeira??

Ela é bem pesada, e a madeira dela é bem avermelhada e com muitos "ranhos"..Acha q é cedro mesmo???

Vou fazer um braço novo pra ela e vai ficar muito boa...

vitor_svp
Veterano
# jan/09
· votar


ogner

VC é meu novo idolo agora, depois de mestre chimbinha é claro.

ogner
Veterano
# jan/09 · Editado por: ogner
· votar


vitor_svp

Caraius, maluco!! Sabe onde eu morava a 1 ano atras!!!!

Iguaba!!!!!!!! AMAPI, saca?? Se bem q o AMAPI ainda é Araruama!!!
haheuhuaheha.

Mundo pqno!!!!

danielhard
Veterano
# jan/09
· votar


ogner
Muito bom... Mais uma vez é provado que timbre depende da capacidade e a competência de cada um... Toca muito velho!!!!

alecrunch
Veterano
# jan/09
· votar


Muito lindo o timbre e a guita tb!!!!
Parabéns!!!!

buddy guy
Veterano
# nov/09
· votar


ogner


Fala camarada ogner,belz? Então, pá de ouro pra mim mas esse vale a pena upar pra galéra curtir o timbraço que tú tirou dessa giannini. Pior que me deu uma tára de comprar uma dessas pra futricar nos caps,em fim,dá uma turbinada nela. Fiquei impressionado com o timbre dessa guitarra. Ela tá original,tú fez algum up nela,que vc usou aí pra fazer essa sonzeira? Grande abraço !!!!!!!!!!

ogner
Veterano
# nov/09 · Editado por: ogner
· votar


buddy guy

Pá de ouro legal mesmo!! hehehehe

Cara eu comprei aqueles escudos montados ( eletrica + Caps) da K. Armstrong que tem no Mercado Livre, saca?? São os da linha gold ( alnico) mas nessa gravação ae, eu usei basicamente o cap do braço que é um cap cerâmico que veio numa estrato da Walker, eu não gostei dos sons desses K.A. por isso preferi deixar esse ceramico mesmo no braço e os outros da K.A.

O resto é todo original da guita, ela é da década de 80, entre 82 e 84....O braço é marfim, o corpo ( bem pesado) cedro rosa...Tarraxas xexelentas ( mas nao desafinam muito) e ponte completamente enferrujada e relic....

E timbrei com Amplitube2 se não me engano....E usei uma placa Fast Track Pro.

Abço, velho!

Edington
Veterano
# nov/09
· votar


Haha, não tinha visto esse video. Mandou muito hiem vizinho, tanto tocando como restaurando a bixinha, ficou muito bonita, e o timbre ta bem legal tambem.

Meus parabéns!

Juh_Cruz
Veterano
# nov/09
· votar


ogner
haha, show!
Parabéns!! :D

buddy guy
Veterano
# nov/09 · Editado por: buddy guy
· votar


ogner
buddy guy

Pá de ouro legal mesmo!! hehehehe

Cara eu comprei aqueles escudos montados ( eletrica + Caps) da K. Armstrong que tem no Mercado Livre, saca?? São os da linha gold ( alnico) mas nessa gravação ae, eu usei basicamente o cap do braço que é um cap cerâmico que veio numa estrato da Walker, eu não gostei dos sons desses K.A. por isso preferi deixar esse ceramico mesmo no braço e os outros da K.A.

O resto é todo original da guita, ela é da década de 80, entre 82 e 84....O braço é marfim, o corpo ( bem pesado) cedro rosa...Tarraxas xexelentas ( mas nao desafinam muito) e ponte completamente enferrujada e relic....

E timbrei com Amplitube2 se não me engano....E usei uma placa Fast Track Pro.

Abço, velho!



Grande Ogner,massa demais. Caramba,não imaginava que estes caps K. Armstrong eram bons assim. Dias atrás,eu quase comprei um escudo montado desses. Só não comprei por que nunca tinha escutado um sample se quer destes caps. Mesmo com a recomendação do vendedor que eram bons fiquei com receio de pegar e não peguei. Mas depois dessa sua,fiquei de cara com o som deles.Cara timbrou bem strato mesmo linha Gold,bacana. Vc mais uma vez provou que timbre vem das mãos do guitarrista e não somente de uma excelênte guitarra de nome. Cara,tú tá féra nesse trem,heim rapá? Poxa deixa te alugar aí e aproveitar o Up do tópico e pedir ao nóbre coléga que grave mais coisas de BluesOgner para gente curtir,pode ser? Grande abraço !!!!!!!!!

EDIT show também é que pela idade dessa guita,as madeiras já devem estar bem sequinhas e apuradas. E com isso e o passar dos tempos só tende a melhorar cada vez mais o Timbre !!!!

ogner
Veterano
# nov/09
· votar


buddy guy
não imaginava que estes caps K. Armstrong eram bons assim.

ò, mas atente pra o detalhe que eu usei mais de 90% dessa gravação o captador do braço o qual NÃO é um K.A, e sim um cerâmico que veio numa outra strato que tenho....

pedir ao nóbre coléga que grave mais coisas de BluesOgner para gente curtir,pode ser? Grande abraço !!!!!!!!!

Hahehaheha, vc é uma figura cara!! Muito gente boa!!
Pode deixar, assim que gravar mais um blusinho eu upo pra galera aqui!!

Abção.

ogner
Veterano
# nov/09
· votar


Edington
Valeu, vizinho!!! E aquela cervela?!?!

Juh_Cruz
Obrigado, menina!!
Bjo..

buddy guy
Veterano
# nov/09
· votar


ogner
buddy guy
não imaginava que estes caps K. Armstrong eram bons assim.

ò, mas atente pra o detalhe que eu usei mais de 90% dessa gravação o captador do braço o qual NÃO é um K.A, e sim um cerâmico que veio numa outra strato que tenho....


Ah tá,desculpa a falta de atenção,o da gravação não foi os KA

pedir ao nóbre coléga que grave mais coisas de BluesOgner para gente curtir,pode ser? Grande abraço !!!!!!!!!

Hahehaheha, vc é uma figura cara!! Muito gente boa!!
Pode deixar, assim que gravar mais um blusinho eu upo pra galera aqui

Abção.



Pô então vamos ficar no aguardo,e aproveita a deixa e usas os KA para gente ver com eles timbram,ok? Abração !!!! Ah e valeu pelo gente boa,brigadão !!!!

fill.zanchez
Veterano
# nov/09
· votar


ogner
Ficou legal o visual! Quando vc botou os caps da ponte achei o som meio fraco... Mas no braço o som ficou bacana!

ogner
Veterano
# nov/09
· votar


fill.zanchez
Quando vc botou os caps da ponte achei o som meio fraco... Mas no braço o som ficou bacana!


Exato, bem notado. Essa diferença é grande mesmo, por causa da diferença de saída e material dos caps...O do braço é cerâmico e saída moderada, os demais ( meio e ponte) alnico saída baixa...
Ta ate ruim de tocar com ela por essa diferença...Quando toco com ela só uso o do braço....Acho que vou colocar o set cerâmico de uma SX62 nela...

Valeu.

will789
Veterano
# nov/09
· votar


ogner
parabens kra!!!
vc toca d +++++
e q guitarra linda mano, parece ser muito boa mesmo, fiqei loco nessa giannini.
abrç

RProdrigues
Veterano
# dez/09
· votar


ogner
Maneiro!!! Gostaria de tocar assim. Desse jeito vou te emprestar minha eagle que comprei do Bertola para você tirar um som destes...

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# dez/09
· votar


ogner

Que Timbrassi man, caraleo! Meu deu G.A.S. agora .____.

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# dez/12
· votar


3 anos se passaram e me deu G.A.S. de novo hahaha

Há tempos procuro uma strato. Comprar uma dessas da década de 80 e trocar tudo tudo tudo com exceção do corpo vale a pena? Colocando ferragem, caps, e um bom braço top, da Fender e tals (e consequentemente gastando um bom dinheiro)?

ogner
Veterano
# dez/12
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
Sinto que vc quer uma meio relic, certo?
Compra uma SX, por 450,00 vc acha.. Da um light relic nela ( da pra fazer bem, ja fiz em uma) compra uma ponte nova, coloca os melhores caps que seu dinheiro conseguir e voila.

Lelo Mig
Membro
# dez/12
· votar


ogner

Puxa!!

Que legal ver esse video 4 anos depois de você postar, falando que esta "estreando na mídia visual"... e pensar que hoje o Ogner aqui no FCC é quase um "Willian Bonner"....

Presença garantida de bons vídeos e boa música, desde a estréia, timbre e execução impecáveis.

Parabéns!!

ogner
Veterano
# dez/12
· votar


Lelo Mig

Não entendo o tempo, muito louco isso!!! 2008, tem tempo, né?
E ja vem 2013!! Doido!!

Valeu, velho!! Obrigado!

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# dez/12
· votar


ogner

to pensando numa Vintage V6, que aparentemente é feita de Alder Americano (segundo o site) e mexer nela toda, será que dá jogo? hahaha

ogner
Veterano
# dez/12
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
Ja é uma guitarra mais cara pra descartar tanta coisa, velho...Não sei se é uma boa!! Já é uma guitarra "mais pronta" e mais q o dobro do valor de uma SX.

Nunca toquei numa dessa. :(

Kaah_lol
Veterano
# fev/13 · Editado por: Kaah_lol
· votar


ogner

demais esse som que tu fez mano.. Muito bom!
Virei teu fã, hahah
cara, me explica como tu fez esse relic aí. Eu até li sobre martelo que tu usou e etc, mas tenho medo que estrague minha guita hahah
Minha primeira guita foi uma Stratosonic (e tenho até hoje hahah) e só agora descobri o valor dela (madeiras) kk
quero upar ela com bons captadores e quero deixar uma pintura bem relic nela e trocar os captadores por Fender mex e (beeeem provavelmente), um hb na ponte (talvez um jazz model da seymour ou um seymour JB.. Mas o jb é saída alta, aí tenho dúvida que fique uma diferença estridente no som), será que eras?
curto o som dela, mas esses captadores lisos não eras..
E a madeira, descobriu qual é? Muita gente fala que é cedro rosa, mas falam que cedro rosa é leve e a stratosonic é pesada pra caramba. Se puder me ajudar nisso, agradeço velho!

Abração!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Ahhh, alegria de pobre! Video