Autor |
Mensagem |
Eddie Van Hallen Veterano |
# dez/08
· votar
PedroShinzato ei, disculpa estar falando algo totalmente fora do tópico, mas "Hallen" se escreve com apenas 1 "L", ficando "Halen", hehe
eu sei é que quando eu fiz o perfil eu nao sabia
se quiser muito o pedal, compre ele. se sobrar grana e quiser outros pedais, compre também. mas não vai comprar um amp de 500 reais! não compensa. compensa mais vc juntar e comprar um amp que valha a troca (um nitrous por um amp de 500 reais não vai ser tão diferente... acho que seria rasgar dindin!)
valeu a dica acho que vo fazer isso mesmo
|
# dez/08
· votar
eu conheço um cara que ta vendendo uma Boss ME-20 sera que vale mais a pena compar a me-20 usada do que o PW-10 novo??
|
# dez/08
· votar
erico.ascencao voce quer dizer investir em pedais ate ter dinheiro pro ampl ne??
|
erico.ascencao Veterano |
# dez/08
· votar
Eddie Van Hallen Com estes R$500 mangos, investe em pedais. Depois pensa em comprar um amplificadore melhor. E quanto à ME-20, não recomendo. Acho ela muito limitada, além de ser usada (não curto muito equipo usado). É mais negócio pegar uma Zoom G2 ou até a G2.1, que vem com pedal de expressão.
|
# dez/08
· votar
erico.ascencao mas sera que a G2 é melhor que o PW-10???
|
# dez/08
· votar
Eddie Van Hallen Ah, já que você vai pegar este pedal, pega ele e a G2 ( http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-85438205-pedaleira-g2-zoom-guit arra-super-promoco-de-lancamento-_JM ). Se sobrar uns trocos, dá até pra pegar uma latinha da Behringer.
|
# dez/08
· votar
Olha a G2.1: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-85989008-_JM
|
# dez/08
· votar
erico.ascencao mas eu nao tenho grana pra compra os dois tem que ser um so
|
# dez/08
· votar
Eddie Van Hallen Caracas, R$500 num wah-wah? Eu acho que não vale a pena. Com R$500 você pode começar um set de pedais, começando por uma distorção, que é o básico - a recomendação standard é o GDI-21. Dá pra pegar um delay também, ou um chorus. Mas se você for adepto das pedaleiras, acho que essa Zoom G2.1u é a melhor pedida.
Enquanto você se diverte com seus pedais ou com sua pedaleira nova, vai juntando uma grana para um amplificador melhor.
|
# dez/08
· votar
erico.ascencao eu ja tenho pedal de disotrçao inclusive o meu pedal é o GDI21 eu tbm tenho um GE7 da boss
eu ouvi bons comentarios desse PW-10 acho que ele é bom sim
|
# dez/08
· votar
Eddie Van Hallen Ah sim... então compra. Talvez você já esteja com o setup quase completo com este wah-wah, dependendo do que você toca.
|
# dez/08
· votar
erico.ascencao pois é eu curto tocar mais é metal, hard rock, blues e jazz ele é bom porque alem do wha wha, ele tem overdrives e distorçoes alem de ter univibe, um efeito que simula a voz humana e um booster
|
# dez/08
· votar
Eddie Van Hallen É mais interessante do que eu pensava!
|
Blackus Veterano |
# dez/08
· votar
Compra um monte de livro, guitarra não leva à nada. Eu sugiro Hemingway, Bukowski ou Saramago.
|
# dez/08
· votar
erico.ascencao pois é ele é bem legal
|
AllexEleuterio Veterano |
# mar/11
· votar
Ai galera eu também tenho 500 R$ para investir na minha Guitarra eu tenho Ampli. Multi - Uso que não é própria para guitarra. O que é melhor pra mim um Amplificador Próprio pra Guitarra ou uma Pedaleira?
Ajudem!
|
Gareth Veterano |
# mar/11
· votar
AllexEleuterio Brother, antes um bom amp, som bonito sem efeitos que amp ruim, som ruim e cheio d efeitos, eu diria pra vc juntar um pouco mais e pegar um ampli, e depois pensar em pedais/pedaleira.
Abraços!
|
paulohrqe Veterano |
# mar/11
· votar
[/b]Eddie Van Hallen[b] SE você toca só em casa e não faz shows e tal,vende seu ampl,compra um menor e bom e ainda sobra pra o pedal
|
Zedosal Veterano |
# mar/11
· votar
Compra um amp legal!!! vai ser muito mais proveitoso!
|
eddiew Veterano |
# mar/11
· votar
Se eu fosse você meu amigo, eu compraria uma pedaleira Boss ME-25.
|
mr.floyd Veterano |
# mar/11
· votar
topico de 2008 ocara ja teve tar com 500MIL reais...
|
AllexEleuterio Veterano |
# mar/11
· votar
Valeu Galera, Acho que vou nas lojas dou uma pesquisada direito e vejo o que melhor.
|
Vinicci Veterano |
# mar/11
· votar
topico de 2008 ocara ja teve tar com 500MIL reais...
ahsuashUASHasuhashas, esses caras me matam de rir hahaha
Mas é outro caso né... conselho: preocupe-se com amp em primeiro lugar.
|
felipelfln Veterano |
# mar/11
· votar
mr.floyd Vinicci
O tópico foi upado...
AllexEleuterio
Compra um Landscape Predator triefx 20w.
|
Iommi Young Veterano |
# mar/11
· votar
Lógico que um amp, Borne strike de 30w com falante de 12, ou se voce conseguisse mais 100 dinheiros, um Maverick 3012.
|