Autor |
Mensagem |
DsL-Hard Rock Veterano |
# dez/08
Bom gente, tava quereno gravar algum som pra postar aki, então gravei esse clássico:
http://www.4shared.com/file/74628690/1312f016/anotherbircksolo.html
essa é minha primeira gravação, então peguem leve hehe
o timbre saiu de uma memphis mg 32 =,( gravei com o cool edit pro 2
comentem aew galera
|
Jio-kun Veterano |
# dez/08
· votar
DsL-Hard Rock
Precisa de mais gain... E tá faltando graves...
A execução tá filé! :D
|
Jio-kun Veterano |
# dez/08
· votar
OBS: tu usou o cap. da ponte?
|
DsL-Hard Rock Veterano |
# dez/08
· votar
Jio-kun
é, essa minha guitarra não tem mto grave, mas valeu pela dica usei o cap da ponte sim =D
|
Jio-kun Veterano |
# dez/08
· votar
DsL-Hard Rock
Então... A boa é tu usar o do braço... Ele 'recheia' melhor o timbre com graves... :)
Abç!
|
jimmy vandrake Veterano |
# dez/08
· votar
Tem boas coisas no seu jeito de tocar. Este é um solo clássico que requer disciplina, e bastante dedicação e equipamento. Achei que está bom, mas se o objetivo é aprender procure reproduzir com o máximo de fidelidade possível os detalhes.
|
DsL-Hard Rock Veterano |
# dez/08
· votar
jimmy vandrake
vlws pelas dicas é q eu n tenhu mta paciencia pra tira os detalhes certinhos e exatamente iguais hehe mais vo procura tira melhor =] []'s
|
SpectrosGuitarman Veterano |
# dez/08
· votar
ta otimo cara, só achei que o delay ta um pouco exagerado, mas ta de parabens mesmo
a tua guita foi fabricada em que ano, você sabe?
|
ogner Veterano
|
# dez/08
· votar
DsL-Hard Rock
Parabens, velho. Equipo humilde sem choradeira e tirando agua de pedra....Bem legal a pegada e execução!!!
É isso ae....Quando vc pegar um equipo bacana vai arrebentar...
Abço...
SpectrosGuitarman..Que delay meu deus!?! to surdo!?
|
Rabbit Veterano
|
# dez/08
· votar
DsL-Hard Rock
Muito bom cara. Achei show de bola. O timbre ta bem limpo, mas tá bacana, falta um pouquinho de gain pra ajudar no sustain, mas ficou bacana.
|
DsL-Hard Rock Veterano |
# dez/08 · Editado por: DsL-Hard Rock
· votar
SpectrosGuitarman
delay? n usei delay naum vei =P o delay vem d presente com a guitarra hehe cara, procurei nela, mas n achei o ano naum... pq? abraços
ogner
po vei, valeu hehe to pra pegar uma Cort M600, axo q vai melhorar muitooo hehe abraços
Rabbit
valeu cara, eu realmente caguei na escolha do timbre, vo arrumar hehe abraços
valeus ae galera
|
_Dio Veterano |
# dez/08
· votar
DsL-Hard Rock execução sem erros, ótimo!
parabéns, como já disseram, tirou leite de pedra.
quanto ao timbre, só colocar distorção e reverb e tá bom.
|
SpectrosGuitarman Veterano |
# dez/08 · Editado por: SpectrosGuitarman
· votar
DsL-Hard Rock mal cara, depois que eu vi aqui, tinha aberto duas janelas hehehheheh, mals mesmo
quanto aos improvisos gostei também, não se prender a musica faz bem, isso é feeling. vc sabe a fabricação da guitarra? as memphis um pouco mais antigas tem madeira de qualidade, acho que a tagima ja tava sendo vendida ou tinha acabado de ser entao eles acabaram logo com o que tinha la, quando comprei uma guita pra minha namorada eu testei varias, ai toquei uma memphis mg 230 daquela que tem o headstock com as 6 tarrachas (é com ch mesmo? sempre confundo) alinhadas e não 4 pra um lado e 2 pro outro. Puta guitarra cara, fechamo na hora.
Ve se uma regulada ou colocar um humbucker (ou como eu, mini hum) na ponte não te satisfaz mais
|
In The Navy Veterano |
# dez/08
· votar
Bem legal cara, mas faltou o som mais encorpado, vc viajou um pouquinho e etc, esse é um solo que eu acho ao menos, legal seguir à risca com seus bends mela cueca Toca no capador do braço que vai ficar melhor
tirando isso, tá bom mey
|
DsL-Hard Rock Veterano |
# dez/08
· votar
up
|
Thio Veterano |
# dez/08
· votar
Tá bem legal mesmo.
|
xXJapones89Xx Veterano |
# dez/08
· votar
fico otimo veio , soh falto um pouco de dist nisso aew...xD ( q Delay? ta doido esse kra o.O)
|
jimmy vandrake Veterano |
# dez/08
· votar
DsL-Hard Rock
Sua iniciativa de dar seus toques pessoais nos solos é fundamental, é certamente o que vai desenvolver sua visão sobre o instrumneto. Uma das coisas que acho excepcional e que gera todo o efeito neste solo, são os intervalos entres as notas (o silencio) que acaba proporcionando toda a diferença, entre um solo qualquer e um solo perfeito.
|
DsL-Hard Rock Veterano |
# dez/08 · Editado por: DsL-Hard Rock
· votar
In The Navy
pois é cara, o som magrinho realmente foi pq o burro aki usou o cap da ponte =P, mas a guitarra tbm não ajuda muito hehe... eu realmente viajei pq esse é um solo mto massa, acabei voando um poco hehe bend mela-cueca é o que há hehe vlws pelos elogios =] []'s
Thio
vlw cara =) abraços
xXJapones89Xx
hehe, valeu cara
jimmy vandrake
realmente cara, esse solo é muiito³³ massa, e essas pausas dão um diferencial mto legal vlws e abraços
|
DsL-Hard Rock Veterano |
# dez/08
· votar
upzinho...
|
X -hide -X Veterano |
# dez/08
· votar
Ficou bom cara, é legal dar toques seus ao solo que nem o jimmy vandrake falou e você fez e ficou muito legal =)
e o solo é muito bom mesmo ae dá pra dar umas viajadas boas :P
|
X -hide -X Veterano |
# dez/08
· votar
e parabéns pela bela execução :)
|
DsL-Hard Rock Veterano |
# dez/08
· votar
X -hide -X
po cara, vlws mesmo =] eu meio que voei demais e acabei esqueçendo o finalzinho do solo, onde o gilmour dá akeles bends nas ultimas casas hehe, e acabei atropelando as pausas, que são o que faz esse solo tão maravilhoso³ =D vlws cara abraços
|
brunoepronto Melhor participante de jam Prêmio FCC violão 2008 |
# dez/08
· votar
DsL-Hard Rock Kra ficou bom à beça, a execução tá show e a pegada tb, parabéns.
|
MauricioBahia Moderador |
# dez/08 · Editado por: MauricioBahia
· votar
DsL-Hard Rock Pra mim, o mais importante foi a execução, que ficou muito boa. Fiquei imaginando esta mesma execução com um timbre mais próximo do original. Ficaria estupendo! Parabéns!!!
|
DsL-Hard Rock Veterano |
# dez/08
· votar
brunoepronto
po cara, vlws mesmo abraços
MauricioBahia
hehe, vlw cara
abraços
|
Hendrix_ssa Veterano |
# dez/08
· votar
bacana, usa um overdrive bem de leve e um delay de leve tambem!
onde pegou essa bt sem a parte do solo?
|
DsL-Hard Rock Veterano |
# dez/08
· votar
Hendrix_ssa
vlws cara a bt eh essa aki oh http://www.guitarbackingtrack.com/play/pink_floyd/another_brick_in_the _wall_(2).htm
eu ia colocar a musica inteira, mas ia demorar d+, intao cortei e deixei só o solo =D
pra editar e gravar usei o Cool Edit pro 2
|
alexdiffer Veterano |
# dez/08
· votar
DsL-Hard Rock Eu gostei mas o solo parece estar meio sem ambiencia meio fora da BT sabe?! talvez abaixando um pouco o volume e com um reverb de leve talvez fique bom.
|
DsL-Hard Rock Veterano |
# dez/08
· votar
alexdiffer
pois é cara, eu ainda to começano a colocar esses efeitos, n tenhu mta experiencia em gravaçoes sabe hehe mais com o tempo vai melhorando =) vlws e abraços
|