Autor |
Mensagem |
luancapoeira Veterano |
# dez/08
Natal chegando e eu posso ganhar alguma coisa :)
Vamos la, eu gosto de metal em geral e tenho uma Ibanez daquelas pra iniciante aquelas de 200 reais +-.
De natal eu posso ganhar um amp ou alguma pedalera. -O que vale mais a pena? -Eu toco no som, se eu compra pedalera da pra liga no som tranquilo? Ja me falaram que com pedalera da ate pra usar com fone de ouvido, o que é bom. -Me indiquem alguma pedalera de ate 300 reais :)
Obrigado e boasorte.
|
-caue- Veterano |
# dez/08 · Editado por: -caue-
· votar
Compra um AMP.. quantos reais vc tem?? pra gasta...
|
T-Blues Veterano |
# dez/08
· votar
compra amp primeiro ... amp bom com pedaleira ruim soa razoavel ... amp ruim com pedaleira boa, é ruim ...
|
-caue- Veterano |
# dez/08
· votar
Cara, se vc so tem 300 reais pega um Meteoro Nitrous Drive 15 Watts eh bonzinho ateh... eu tenho um, soh q tenho ele a 5 anos e vo trocar por LV100 da Laney q tbm eh mt bom
mas o Meteoro eh bem legal... eu aconselho, eu tenho banda e toco com ele algumas vezes o som num sai tao bom , mas da pra ensaia legal.
|
estúpido Veterano |
# dez/08
· votar
É meso cara eu tenho um meteoro nitros ele é show, então pra começar vc pode comprar esse ele vai suprir suas necessidades..
|
GuitarTigre Veterano |
# dez/08
· votar
Eu tinha um Onerr Carbon-X ligado numa Frahn, baita porcaria, liguei no Meteoro de baixo do meu irmão e descobri como meu pedal é bom. Aconselho vc como os dois aí de cima, compra um Meteoro nitros. Ou então um amp da onerr de 20W, te da um pouquinho mais de potencia, e creio que tem uma distorção melhor.
|
luancapoeira Veterano |
# dez/08
· votar
só! vo compra um amp mesmo, vlw
|