Edukotzen + audiophile 2496

    Autor Mensagem
    edukotzen
    Veterano
    # dez/08


    então galera peguei uma audiophile 2496, so que como to sem grana em pegar um teclado midi, mesa e um shure 57, gostaria de saber se é possivel tirar um som legal com ela usando apenas usando o guitar rig amplitube para gravação de guitarra microfonando o mic de pc ou direto em linha

    tenho que comprar os adaptadores p2 para plugar a guitarra nela??


    sei que tem muita coisa sobre o assunto mais eu não achei nada em relação a isso

    obrigado

    SikGuitar
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    edukotzen

    Oi amigo... é possivel sim tirar um som legal.. eu proprio tenho uma e as minhas gravações ficam bem.....

    Nunca tente plugar a tua gutirra directa nela, por causa das impedâncias, tu precisa de um pré amp.... uma mesa, um dirctbox, ou por exemplo como eu uso, a GT-8 que tem pré amp.....

    se tu ligar directo com esses adaptadores vai estragar alguma coisa.... eh eheh e

    markolino
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    SikGuitar
    certo
    este conceito de PREAMP

    eu poderia ligar meu prodrive2 antes ?

    ele serviria como pré amp???

    abç

    SikGuitar
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    markolino

    eu não quero ter a falar sem certeza..... tudo o que aprendi foi aqui no FCC....

    mas o seu prodrive tem preamp??

    se não tiver é melhor nao tentar.. pergunta a quem sabe melhor

    edukotzen
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Oi amigo... é possivel sim tirar um som legal.. eu proprio tenho uma e as minhas gravações ficam bem.....

    Nunca tente plugar a tua gutirra directa nela, por causa das impedâncias, tu precisa de um pré amp.... uma mesa, um dirctbox, ou por exemplo como eu uso, a GT-8 que tem pré amp.....

    se tu ligar directo com esses adaptadores vai estragar alguma coisa.... eh eheh e



    e seu usar meu amp como pre amp, funciona?? se funcionar como que eu faço isso??

    SikGuitar
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    edukotzen

    sim amigo funciona..... faça as suas ligações normais, amp, guitarra e efeitos.... e do amp vc liga na placa... com o tal adaptador ou cabo apropriado... como vc quiser...
    qual é o amp??

    edukotzen
    Veterano
    # dez/08 · Editado por: edukotzen
    · votar


    edukotzen

    sim amigo funciona..... faça as suas ligações normais, amp, guitarra e efeitos.... e do amp vc liga na placa... com o tal adaptador ou cabo apropriado... como vc quiser...
    qual é o amp??


    e um demolidor de 50w da meteoro

    então eu ligaria tudo do jeito normal , depois pegaria a entrada line do amp dele e depois direto pro pc??

    desculpe se to te torrando mais eu entrei no universo digital agora hehheh

    SikGuitar
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    então voçê deve ter uma Saída de linha Balanceada para conexão em mesa de som (Mixer)

    usa essa saída e liga desse jeito na sua placa

    edukotzen
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    então voçê deve ter uma Saída de linha Balanceada para conexão em mesa de som (Mixer)

    usa essa saída e liga desse jeito na sua placa


    mesa eu não tenho minhas gravações são todas feitas com minha placa onbord e meu mic microfonando o amp, é que é foda tu ter uma placa como a audiophile 2496 parada, e pelo meus calculos so vou comprar uma mesa e o shure 57 em março

    SikGuitar
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    eu também so uso a mesa para ligar poder ligar a guitarra e o mic....

    amigo... vai na musicstore, procura coisas baratas que tem la....

    depois eu posto aqui com tempo... tenho k ir

    edukotzen
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    então pra reciclar um pouco!!

    como eu disse vou comprar meu shure 57 e mesa de som ano que vem, mais gostaria de continuar fazendo minhas gravações so que com essa placa (audiophile 2496) então eu vo usar a porra do mic do pc ainda hehehe

    já vai ficar melhor e definido meu som do que a onbord que estou gravando??? ou vai ficar a mesma coisa???

    Vinicius Nogueira
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Fico no aguardo!!

    Vai melhorar 100% seu timbre com essa M-Audio.

    Minow
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    edukotzen
    tenho que comprar os adaptadores p2 para plugar a guitarra nela??

    É RCA, não p2.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Edukotzen + audiophile 2496