Pod Farm ou GR3! Timbre do Malmsteen?

    Autor Mensagem
    janick
    Veterano
    # dez/08


    Po, e ai galera. Tudo beleza?
    Aqui, to aqui tentando tirar um timbre do malmsteen, em ambos programas, já tentei tirar o timbre do Yngwie, e ta meio tenso. Em ambos, usei o Plexi, com falantes daqueles Greenback 4x12 somados de um Tube Screamer E Memory Deluxe Delay. Mas sei la, não pego aquela característica do timbre, que penso que está muito na equalização. Tentei dar Scoop nos médios e depois socar agudo e grave, mas nada, no presence, fico perdido, e não sei se uso o od com pouco drive dando boost depois do amp, ou sei lá, enfim... alguem tem alguma dica? E, SE estou usando simulações que vão ser o caminho certo pra ter esse timbre parecido.

    Valeu ai, um abraço!

    Lembrando, minha guitarra é uma Fender Mex Deluxe com 2 texas SP e 1 Jb Jr

    janick
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Ou amplitube, sei lá! Se funcionar eu fico feliz! hahaha

    janick
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    UP!

    janick
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Força ai galera! To tentando regular um som aqui e to apanhando um pouco ainda... se alguem for entendido ai e souber me dar uma força de como regular, microfones, cabs, simulações de amps, e talvez stomps que eu deva usar, como devo equalizar, qual delay, se preciso usar reverb, como funciona! Sério mesmo, vai me ajudar demais

    Valeu

    janick
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Up que uma hora adianta.

    r2s2
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    janick

    Um up para te ajudar

    janick
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    r2s2
    que tr00 =D valeu vei !

    janick
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Deu certo!

    Megamedes
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Na boa cara, tenha paciência. Ficar dando ups assim é chato, assim que alguém souber, te responde.

    Abraços.

    Dr Jivago
    Veterano
    # abr/09 · Editado por: Dr Jivago
    · votar


    Se você tiver o Amplitube 2 e o Amplitube Hendrix posso te passar um patch que montei aqui e curto bastante.

    Mas em linhas gerais, o amp tem de estar com pouco ganho, o overdrive com ganho razoável, use outra caixa 4x12 que não seja com falantes Greenbacks, em termos de equalização acrescente um pouco em torno de 4,7 kh e 8,0 kh corte um pouco em torno de 250 kh.

    segue um solo que gravei com esse patch (só nao usei o overdrive do software, usei o ODB-1 da Landscape)

    http://www.4shared.com/file/97516338/e46425a7/Solo.html

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pod Farm ou GR3! Timbre do Malmsteen?