Autor |
Mensagem |
alexdiffer Veterano |
# dez/08
Aew cambada....segue ai uns sons que acabei de gravar aqui com minha mais nova aquisição....uma Strato da Tagima a Classic......
Ainda estou aprendendo a timbrar ela por isso não esperem muito....
http://www.4shared.com/file/74023279/f21ca9fc/strato_timbre.html
http://www.4shared.com/file/74025872/4d32aa7e/countrrryyy.html
A seguir upo umas fotos dela
|
Grimc Veterano |
# dez/08
· votar
olha tah legal kra parabéns pela guita!
|
alexdiffer Veterano |
# dez/08
· votar
Grimc Valeu ai.....
Quem tiver Strato tambem e puder dar dicas ai eu aceito....nunca tive guitarras com pickups singles ..... entao qualquer manha e dica é valida....
|
Grimc Veterano |
# dez/08
· votar
a primeira gravação eu achei que tah faltando médio/ agudo
|
Grimc Veterano |
# dez/08
· votar
bom kra eu tenho strato
eu geralmente uso ela com o cap da ponte pra musicas mais rock and roll, daí eu deixo os tones abertos, pra blues e musicas feelentas eu boto meio/braço ou braço daí eu reforço os agudos e deixo a dist mais fat...
|
Grimc Veterano |
# dez/08
· votar
a segunda está muito boa
|
alexdiffer Veterano |
# dez/08
· votar
http://img505.imageshack.us/my.php?image=hpim0485wo7.jpg
http://img440.imageshack.us/my.php?image=hpim0490kj7.jpg
http://img222.imageshack.us/img222/3721/hpim0487uo4.jpg
|
alexdiffer Veterano |
# dez/08
· votar
Grimc Isso é uma das coisas que gostaria de perguntar quando a chave está totalmente pra baixo ela esta selecionando qual captador?
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# dez/08
· votar
alexdiffer O da ponte sozinho. As posições são as seguintes (de "cima" p/ "baixo"): 1 braço. 2 braço e meio. 3 meio. 4 meio e ponte. 5 ponte. Os sons de strato mais característicos são obtidos nas posições 2 e 4. Abç
|
alexdiffer Veterano |
# dez/08
· votar
Mauricio Luiz Bertola Ah valeu ae......
|
guitarclub Veterano |
# dez/08
· votar
parece uma "strato do futuro" com essas cores, hehe! bem legal!