Autor |
Mensagem |
alexdiffer Veterano |
# dez/08
Aew cambada....segue ai uns sons que acabei de gravar aqui com minha mais nova aquisição....uma Strato da Tagima a Classic......
Ainda estou aprendendo a timbrar ela por isso não esperem muito....
http://www.4shared.com/file/74023279/f21ca9fc/strato_timbre.html
http://www.4shared.com/file/74025872/4d32aa7e/countrrryyy.html
A seguir upo umas fotos dela
|
Grimc Veterano |
# dez/08
· votar
olha tah legal kra parabéns pela guita!
|
alexdiffer Veterano |
# dez/08
· votar
Grimc Valeu ai.....
Quem tiver Strato tambem e puder dar dicas ai eu aceito....nunca tive guitarras com pickups singles ..... entao qualquer manha e dica é valida....
|
Grimc Veterano |
# dez/08
· votar
a primeira gravação eu achei que tah faltando médio/ agudo
|
Grimc Veterano |
# dez/08
· votar
bom kra eu tenho strato
eu geralmente uso ela com o cap da ponte pra musicas mais rock and roll, daí eu deixo os tones abertos, pra blues e musicas feelentas eu boto meio/braço ou braço daí eu reforço os agudos e deixo a dist mais fat...
|
Grimc Veterano |
# dez/08
· votar
a segunda está muito boa
|
alexdiffer Veterano |
# dez/08
· votar
http://img505.imageshack.us/my.php?image=hpim0485wo7.jpg
http://img440.imageshack.us/my.php?image=hpim0490kj7.jpg
http://img222.imageshack.us/img222/3721/hpim0487uo4.jpg
|
alexdiffer Veterano |
# dez/08
· votar
Grimc Isso é uma das coisas que gostaria de perguntar quando a chave está totalmente pra baixo ela esta selecionando qual captador?
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# dez/08
· votar
alexdiffer O da ponte sozinho. As posições são as seguintes (de "cima" p/ "baixo"): 1 braço. 2 braço e meio. 3 meio. 4 meio e ponte. 5 ponte. Os sons de strato mais característicos são obtidos nas posições 2 e 4. Abç
|
alexdiffer Veterano |
# dez/08
· votar
Mauricio Luiz Bertola Ah valeu ae......
|
guitarclub Veterano |
# dez/08
· votar
parece uma "strato do futuro" com essas cores, hehe! bem legal!
som #1: sei lá, me soou uma guitarra "não-strato" (uma superstrato, talvez). sei lá... é que to acostumado a ouvir stratos mais gritando, chorando, com som bem estalado, agudo...
som #2: tambem só nao gostei da equalização (menos médio e mais agudos e graves, acho que soaria melhor na MINHA opinião!) + vide "som #1" (falta de "estalo", vamos dizer, hehe)
abraços e parabens pela nova aquisição e pelos sons, bem legais eles!!
PS: ja tinha visto ela no teu orkut :P
|
alexdiffer Veterano |
# dez/08
· votar
PedroShinzato Add la depois blz?!
flow
|
Lucas_fms Veterano |
# dez/08
· votar
alexdiffer
Po cara! Comprei uma strato recentemente também! E estou completamente apaixonado!
Realmente, reforçando o que o Mauricio Luiz Bertola disse, os sons mais caracteristicos são nas posições 2 e 4. Ultimamente tenho usado muito a 4 com meu POD simulando um Budda Twinmaster! Sonzera fodassa!
Não sei que equipo você ta usando, se tiver como, posta ai!
|
alexdiffer Veterano |
# dez/08
· votar
Lucas_fms Só um Behringer GDI mesmo ligao em linha ao Revalver II
|
Ant-- Veterano |
# dez/08
· votar
Com uma Strato vc consegue tirar uma variedade enorme de timbres. Não dá nem para listar. Depende da música que se quer tocar. De um modo geral, a posição 4 dá aquele funkzinho muito característico (tipo Another Brick In The Wall, Miss You dos Stones), a posição 2 encorpa o timbre e fica mais blues. Com uma disorção leve soa bem legal. O cap do braço sozinho também é mara (hehe). Uma dica que dou é não olhar para a chave no momento de escolher seu timbre. Vai mudando, tocando e ouvindo... explore bastante os tones, sem se preocupar com qual captador está selecionado.
|
edukotzen Veterano |
# dez/08
· votar
a love divine strato
|
edukotzen Veterano |
# dez/08
· votar
mais falando serio mesmo a única guitarra que toquei e que chega perto do som estalado e cheio de harmonicos de uma fender, foi uma krafter feita por luthier, e uma squier standard que achei que não perde nada para uma fender
se querem opção barata para ter som de fender squier standard é a resposta!!
|
gucrispim Veterano |
# dez/08
· votar
Mauricio Luiz Bertola Pra mim o som típico de strato que é impagável é o single do braço, com os ruídos e outras coisas que só ele é capaz de oferecer.
|
alexdiffer Veterano |
# dez/08
· votar
Ant-- edukotzen gucrispim valew pelos comentarios aew
|
rpareja Veterano |
# dez/08
· votar
po, aproveitando o topico sobre strato tagima: to com uma strato tagima tambem, mas ela tem só um captador duplo na ponte... se alguem puder recomendar algum captador pro braço...
valeu
|
markolino Veterano |
# dez/08
· votar
gucrispim concordo, tenho um dimarzio heavy blues no braço ele é isso ai que voce disse só que sem ruido ;D
|
Hsan Veterano |
# dez/08
· votar
alexdiffer
Desculpa a ignorancia, mas qual o nome desse primeiro som que vc levou?
|
alexdiffer Veterano |
# dez/08
· votar
Hsan Sometimes I Feel Like Screaming
|
Eddie Van Hallen Veterano |
# dez/08
· votar
alexdiffer Só um Behringer GDI mesmo ligao em linha ao Revalver II
mano eu tinha esse Revalver mas eu nao conseguia gravar quando ele tava ligado eu uso audacity ai eu tentei gravar com estereo mix e dava mo chiado como voce fez pra gravar??
|
alexdiffer Veterano |
# dez/08
· votar
Eddie Van Hallen eu usei ele no sonar 6...é só add na pista que voce quer gravar ....
o chiado nem sempre eh do programa.....como o meu é demo ele descarrega um chiado de tempo em tempo.....mas isso é o de menos
|