para estudo- já alguém testou meus captadores?

    Autor Mensagem
    rui luis
    Veterano
    # nov/08 · Editado por: rui luis


    Para estudo de marketing.
    Oi amigos , gostaria de saber se algum de vocês brasileiros povo amigo aí do outro lado do oceano já testaram meus captadores produzidos em parceria com a Malagoli, os RL-Legacydownload de folheto com especificações




    Se sim o que acharam?
    Já ouviram falar deles?

    abraço e muito obrigado mesmo

    Vitinhu
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Nunca usei

    Abs

    daniel_guitar
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    rui luis
    infelizmente ainda ñ pode sacar esses captadores sem R$

    Headstock invertido
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Ouvir falar sim, e muito aqui no fórum, porém não tive oportunidade de tocar com eles.

    Penta_Blues
    Moderador
    # nov/08
    · votar


    Boa noite!!!

    rui luis
    Meu camarada, infelizmente eu nem sabia que seu Cap fazia parte do catálogo da Malagoli.
    Vc tem algum sample gravado?
    Valeu!!!

    john_joao
    Veterano
    # nov/08 · Editado por: john_joao
    · votar


    rui luis
    eu tenho um rl legacy, gostei muito casou, bem com minha les paul, achei bem definido, mas o acabamento que poderia ser mais caprichado.

    rui luis
    Veterano
    # nov/08 · Editado por: rui luis
    · votar


    Penta_Blues
    Meu camarada, infelizmente eu nem sabia que seu Cap fazia parte do catálogo da Malagoli.
    Vc tem algum sample gravado?
    Valeu!!!


    oi amigo tem aqui um download http://www.malagolieurope.com/legacy2.zipde um videozinho onde se vê a facilidade com que eles sacam harmonicos, uma distorção poderosa e ao mesmo tempo um som muito limpo e cristalino, meu computador é um pouco velho não conseguiu sincronizar imagem com o som:( mas dá para ter uma ideia ;)

    nosso amigo john_joao também colocou uns samples dele encontrei aqui : http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/192107/

    obrigado john_joao

    abraço

    rui luis
    Veterano
    # nov/08 · Editado por: rui luis
    · votar


    john_joao
    eu tenho um rl legacy, gostei muito casou, bem com minha les paul, achei bem definido, mas o acabamento que poderia ser mais caprichado.

    muito obrigado por acreditares no meu trabalho amigo!
    em relação ao acabamento todos que recebo aqui me parecem bem, que achas-te mal no acabamento que poderá melhorar?

    abraço e muito obrigado

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a para estudo- já alguém testou meus captadores?