Autor |
Mensagem |
rui luis Veterano |
# nov/08 · Editado por: rui luis
Para estudo de marketing. Oi amigos , gostaria de saber se algum de vocês brasileiros povo amigo aí do outro lado do oceano já testaram meus captadores produzidos em parceria com a Malagoli, os RL-Legacydownload de folheto com especificações
Se sim o que acharam? Já ouviram falar deles?
abraço e muito obrigado mesmo
|
Vitinhu Veterano |
# nov/08
· votar
Nunca usei
Abs
|
daniel_guitar Veterano |
# nov/08
· votar
rui luis infelizmente ainda ñ pode sacar esses captadores sem R$
|
Headstock invertido Veterano |
# nov/08
· votar
Ouvir falar sim, e muito aqui no fórum, porém não tive oportunidade de tocar com eles.
|
Penta_Blues Moderador |
# nov/08
· votar
Boa noite!!!
rui luis Meu camarada, infelizmente eu nem sabia que seu Cap fazia parte do catálogo da Malagoli. Vc tem algum sample gravado? Valeu!!!
|
john_joao Veterano |
# nov/08 · Editado por: john_joao
· votar
rui luis eu tenho um rl legacy, gostei muito casou, bem com minha les paul, achei bem definido, mas o acabamento que poderia ser mais caprichado.
|
rui luis Veterano |
· votar
Penta_Blues Meu camarada, infelizmente eu nem sabia que seu Cap fazia parte do catálogo da Malagoli. Vc tem algum sample gravado? Valeu!!!
oi amigo tem aqui um download http://www.malagolieurope.com/legacy2.zipde um videozinho onde se vê a facilidade com que eles sacam harmonicos, uma distorção poderosa e ao mesmo tempo um som muito limpo e cristalino, meu computador é um pouco velho não conseguiu sincronizar imagem com o som:( mas dá para ter uma ideia ;)
nosso amigo john_joao também colocou uns samples dele encontrei aqui : http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/192107/
obrigado john_joao
abraço
|
rui luis Veterano |
· votar
john_joao eu tenho um rl legacy, gostei muito casou, bem com minha les paul, achei bem definido, mas o acabamento que poderia ser mais caprichado.
muito obrigado por acreditares no meu trabalho amigo! em relação ao acabamento todos que recebo aqui me parecem bem, que achas-te mal no acabamento que poderá melhorar?
abraço e muito obrigado
|