Lembram do gordinho de 8 anos? <o>

Autor Mensagem
balck7
Veterano
# nov/08
· votar

estranho.... eu sempre fui fascinado por guitarra, mas quando eu era mais novo tipo uns 12 anos, eu não queria saber de estudar, só ficava fazendo barulho...

estranho esse gurir treinar tanto, será que ele não bate ******* e joga video-game? pois eu achava isso mais interessante do q tocar....
até ganhar de presente uma video do edu ardanuy qd tinha 13 anos...

Guitar_RdS
Veterano
# nov/08
· votar

maguitar
Ele é ate bom.... mas não se compara ao "Rei Chimbinha"..

Alguém tinha q começar com essa história do chimbinha...
Putz, deixa o cara pra lá
Se não for pra falar bem precisa ficar zoando o cara?
Sacanagem de quem não tem o q fazer.
Vcs ficam zoando o cara, dizendo q ele não toca nada, mas o cara tá cheio da grana e se quiser pode comprar uma Fender todo dia e jogá-la fora no outro q não vai fazer falta pra ele.
Aí chega uns caras q "dizem" q tocam mto melhor mas não tem dinheiro pra comprar uma guitarra de uns 500 pau.
Eu acho q bate aquela inveja na galera, então começa a detonar o cara.
Mas aposto q pro estilo dele ele tá no nível suficiente, tanto q tá fazendo sucesso.

Não quis ofender não, mas é q essas piadinhas já encheram o saco em vários tópicos.
Paz!

maguitar
Veterano
# nov/08 · Editado por: maguitar
· votar

Guitar_RdS

ta bom cara.. se vc prefere negar, tudo bem eu te entendo, não é todo mundo que tem coragem de dizer que tem um poster do "Rei Chimbinha" colado no teto.. eu te entendo...

Guitar_RdS
Veterano
# nov/08
· votar

maguitar

[sarcasmo/on]

Putz cara! Como vc descobriu q eu tenho um poster do Chimbinha no meu quarto? 1 não, na verdade tenho um na parede e outro atrás da porta. No ármario eu deixo o pôster do NxZero e do Fresno. Aliás, não sei como alguém consegue viver sem gostar deles, eles são o melhor, sem contar q eles tocam muito também.
Enfim, vc descobriu meus segredos, agora estou desesperado.

[sarcasmo/off]

nicida
Veterano
# nov/08
· votar

Guitar_RdS
relaxa cara, o maguitar só ta fazendo uma piadinha..

que aliás é velha pra caralho, me dá até um certo constrangimento quando vejo que tem gente que ainda faz piada com o chimbinha... já perdeu a graça a eras atrás...

Aero
Veterano
# nov/08
· votar

leolmx

Ele passa uma metade do dia comendo churros e a outra tocando.

eahiheaheiaheueueaeeiauiahiahe

e a outra metade ouvindo fresno, nxzero e my chemical romance, olha o cabelinho do rapaiz xD

É... no dia com 36 horas dele, né?

Floyd N Roses
Veterano
# nov/08
· votar

Ninguem se interresou em ver a foto não??!!! o^

guilhermerizzo
Veterano
# nov/08
· votar

MauricioBahia

bululú é o ruído desse tipo de coisa, muita velocidade sem nenhum senso melódico nenhum suíngue, tipo música de nerd mesmo, tarados por velocidade. Qualquer solo vira isso: bulululululululu bululululu...

pede pro cara improvisar numa jam qualquer aí, sem pedaleira nem nada, que ele petrifica, sem saber o que fazer com a guitarra.

B.Frusciante

com certeza...

Atum Bluesman
Veterano
# nov/08
· votar

Ele é ate bom.... mas não se compara ao "Rei Chimbinha"..

Puts esse povo da APAE não desiste com essas piadas sobre Chimbinha.

MANFREDINI
Veterano
# nov/08 · Editado por: MANFREDINI
· votar

esse bululú é chato demais, não sei como vocês aguentam...

concordo, vejo essa almondega ai tocando e não noto sentimento algum, ele apenas fica nesse "blululu" infinito ai, nem da pra escutar as notas direito, mas ok, a técnica dele é bastante aprimorada, quero ver o que ele faz com uma Fender plugada num Vox AC30

MauricioBahia
Moderador
# nov/08
· votar

guilhermerizzo
Saquei! Então, concordo contigo.
Abs

pacificpoker
Veterano
# nov/08
· votar

Floyd N Roses
eu vi.... realmente identico velho

MauricioBahia
Moderador
# nov/08
· votar

Se tirar o doce de leite do churros fica sem graça!

Insomniac_
Veterano
# nov/08
· votar

Ok.
Pelo menos eu tive e sempre terei mais mulheres do que ele.
E ah, já bebi cerveja.

SikGuitar
Veterano
# nov/08
· votar

Ali tem estilo de Michael Angelo e Yngwie Malmsteen.. gosto dos gostei!!

Quem me deraa mim, com 20 anos, tocar como esse miudo de 11

Sioux
Veterano
# nov/08
· votar

mas, sei lá, não sei se existe esse negocio de "dom".

isso é fruto de treinamento, e não dom...

PedroShinzato

Não viaja garoto, claro que existe dom sim! Música não ém pra quem quer é pra quem tem DOM sim!

Pior coisa é ver papai pondo filhinho na escola de música "querendo" que o filho vire músico PQP isso é ridiculo, música não é pra qq um não.

E ao invejosos de plantão, simples gravem um video e façam melhor que o garotoe postem pra gente, só isso. Tarefa fácil pros monstros da guitarra neste fórum que isso...

Leo_FS
Veterano
# nov/08
· votar

Se dom existe ou nao sempre vai haver qm fale que sim e quem fale que nao. Mas quem fala que nao sai na melhor . Pq se vc acredita que dom existe pra que vc vai treinar pra uma coisa sabendo que uma pessoa "nasceu pra isso " ( dom ) ?? Se vc acredita que dom nao existe, vc treina afinal todos nasceram iguais.

zaqueu_grunge
Veterano
# nov/08
· votar

com uma Fender plugada num Vox AC30
Só falta a Fender então

Porra caralho, o menino toca muito bem, ao invés de desanimar esse vídeo me anima muito, é muito legal de ver!

emaniox
Veterano
# nov/08
· votar

ALguns dizem que ele é gordinho: ele pode emagrecer.

Alguns dizem que ele nao tem feeling: ele pode aprender.

Alguns dizem que ele nao cata mulher: ele tem 11 anos!

Agora, quantos de nos podemos voltar no tempo e ter a tecnica que ele tem com 11 anos? Eu nem sabia fazer um acorde com essa idade...

Pelas no painel atras do segundo video, o cara é grego. Torço pra ele se dar bem e quem sabe eliminar o preconceito que muitos tem contra guitarristas em geral.

Flw.

SpectrosGuitarman
Veterano
# nov/08 · Editado por: SpectrosGuitarman
· votar

hauauhuhauhauha nao consigo dizer nada, ahuahauhauhauhauhauhauh caralho!
com 11 anos foi a primeira vez que eu toquei numa guitarra tendo uma vaga noção do que tava fazendo, olha o que esse moleque filho dum bozo faz! eu nao tenho a manha, pavorou tdo mundo aqui, na boa, salva de palmas pra ele

MANFREDINI
Veterano
# nov/08
· votar

Só falta a Fender então

cadê o Vox?

MauricioBahia
Moderador
# nov/08 · Editado por: MauricioBahia
· votar

olha o blues!
e ainda canta... Miudinho o moleque!

Floyd N Roses
Veterano
# nov/08
· votar

pacificpoker
Neh...eu até me assustei!!! =D

emaniox
Isso aí cara!!! ;D

MANFREDINI
Deve ter sido tirado do palco do show do Queen ja faz uma hora e meia!!! xP

MauricioBahia
Mew...num sei o q q ta acontecendo com esses muleke de hoje em dia...ja tão tudo nascendo prodigio...antigamente os nenes nem abriam o olho antes de uma semana de vida...agora...com duas semanas eles ja fazem exercicios a 200 bpm!!! O.o

Qro v onde isso vai parar!!! ^^

Flw's...o/

yanrj
Veterano
# nov/08
· votar

prevejo hernias de disco pelo coluna inteira desses mlkinhos...

mas toca mto, eu com 11 anos não sabia nem oq era guitarra, e nem mesmo oq era punhe**.

agora não me xinguem de alienado pq eu nao gosto!!!

Guitar_RdS
Veterano
# nov/08
· votar

nicida
Atum Bluesman
Mas é q já cansei dessas piadas ridículas.
Se ninguém falar nada, os engraçadinhos vão continuar fazendo suas "novas e emocionantes" piadas.
Só pq fui sarcástico não qr dizer q tava com raiva, hehehe.
Abç

Guitar_RdS
Veterano
# nov/08
· votar

Eu com 11 anos nem sabia diferenciar uma guitarra de um piano, hahuahauhuhhuahuahauhauhauhauhauhu
zueira, mas já sabia o q era punh****.

Alex_Guitar
Veterano
# nov/08
· votar

Me causa farfalhos de riso esta "dor de cotovelo" desse pessoal quando vêm um shredder em ação...

BurnTKD
Veterano
# nov/08
· votar

com 11 anos eu aprendi a caminhar

LucasGuitarMaster
Veterano
# nov/08 · Editado por: LucasGuitarMaster
· votar

acho que ele toca bastante, só que a gente tem que ver se sabe compor também..eu conheço um garoto (que mora aqui perto), que também faz uns bons covers, de musicas bem dificeis, mas nao sabe compor nada. (espero que o gordinho nao seja assim)

mas se esse gordinho continuar com esse estilo, ele nao arranja publico nunca

MauricioBahia
nesse video que voce mandou, erraram o sobrenome do Ozzy, colocaram 'Osborne", seria "Osbourne" o.o

e esse aqui deixa no chinelo esse gordinho e o garoto do Ozzy.

http://www.youtube.com/watch?v=hCT9xnlhldM

MANFREDINI
Veterano
# nov/08
· votar

Floyd N Roses

Deve ter sido tirado do palco do show do Queen ja faz uma hora e meia!!! xP

o/

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Lembram do gordinho de 8 anos? <o>