Vc tem Equipos (guita/ampli/etc) Custom by você (não custom de fábrica)? Mostre-nos!

    Autor Mensagem
    Fernando de almeida
    Veterano
    # nov/08


    Vc tem Equipos Custom by você (não custom de fábrica)??? Mostre-nos!

    É isso aí ... Vc mandou fazer (ou fez) aquela Guita ou aquele ampli ou aquele pedal ou qq outro equipo (ligado à guita) BY VOCÊ (não vale CUSTOM de fábrica)???

    Mostra aó para o pessoal, descreva, diga qual foi a sua idéia para fazer esses(s) Custom ...

    Bom o meu é uma guita:

    - A ASW (a ASW não era registrada como marca ainda, mas como o luthier tinha intenção de lançar, ele pediu para colocar o logo na guita), eu mandei montar uma CUSTOM mesmo antes da marca ASW ser registrada oficialmente (o luthier trabalhava numa garagenzinha na rua da minha casa) ...
    Antes dela eu havia tocado em várias guitarras e sempre haviam detalhes que me agradavam e detalhes que não agradavam nas guitas (braço, corpo, peso, caps, design, etc) ...
    Então resolvi mandar fazer uma guita com as características que me agradavam ... Por exemplo medidas e formatos de mão e braço é de uma Jackson Randy Roads, o desenho do corpo é de uma ESP George Lynch com as medidas (espessura, rebaixo, etc) conforme eu pedi...
    A parte elétrica é totalmente customizada (eu posso ligar os caps do jeito que eu quiser, na configuração que eu quiser).
    A captação eu posso ligar:
    - Braço
    - Ponte
    - Meio
    - Braço + Meio
    - Ponte + Meio
    - Braço + Ponte
    - Braço + Meio + Ponte
    E para todas as opções acima posso desligar metade dos caps da ponte e do braço.

    Segue as fotos:
    http://www.4shared.com/file/52831469/b545b51e/Fernando_Guitarra_ASW.ht ml?s=1
    http://www.4shared.com/file/52831577/4a24c36f/Fernando_Guitarra_ASWV_C APS.html?s=1
    http://www.4shared.com/file/53225091/8ee11f0a/Fernando_Guitarra_ASW_de talhe_chave.html?s=1

    O "pega" na guita foi uma homenagem ao Steve Vai que, embora não seja meu guitarrista predileto, foi o primeiro cara que eu ví tocando muuuuuito guitarra (isso a uns15 anos atras) ... Ja que as Ibanez do Vai tinha, fiz na minha como forma de homenagem a que me fez interessar em estudar guitarra.

    B.Frusciante
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Eu tenho de customizado somente um amplificador Handmade

    PowerHorse All Tube 15w que eu pedi para colocar um controle de ganho do pré.

    Luiz Almeida
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Estou pesquisando ainda para mandar fazer minha guitarra.
    Quanto ao amplificador, ainda vou pesquisar esquemas elétricos para que meu irmão, que é técnico em eletrônica, possa montar um para mim.

    Fernando de almeida
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    B.Frusciante
    Eu tenho de customizado somente um amplificador Handmade

    PowerHorse All Tube 15w que eu pedi para colocar um controle de ganho do pré.

    Fotos??????? Descreva-o ....

    Fernando de almeida
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Mais ninguém?????????????????

    markolino
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Fernando de almeida
    Opa
    eu tenho um mini FUzz handmade e

    ontem ja fiz a placa do meu OCd

    :D

    Gasoline
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Custom, Custom, não..

    mas eu fiz isso :
    http://img246.imageshack.us/img246/8558/rg750cb4.jpg


    no que era originalmente minha RG750 HSH, Roadflare Red.
    Tudo feito a mão. Retirada da tinta, verniz, headstock. O escudo eu mandei fazer, e a elétrica foi toda por minha conta.

    Pompermayer
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Era uma simples T735, agora é assim.

    Não sei da onde saiu a idéia pra essa guitarra.

    O escudo foi da guitarra do Roger Franco, achei legal e mandei fazer um pra minha; o floral nem preciso falar que foi de uma JEM; juntar as duas idéias foi mais pra ter uma guitarra diferente. Os knobs foram mais do que atraídos pelo escudo.

    No mais, troquei os trastos por jumbão's e afinei o capotraste (o luthier no caso), falta colocar ponte e tarrachas gotoh e trocar os captadores (provavelmente fender's) refazendo a parte elétrica.

    Fernando de almeida
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    markolino
    Opa
    eu tenho um mini FUzz handmade e

    ontem ja fiz a placa do meu OCd


    Vc fez algum esquema CUSTOM by vc no pedal????


    Gasoline
    Custom, Custom, não..

    mas eu fiz isso :
    http://img246.imageshack.us/img246/8558/rg750cb4.jpg


    Pô, legal ... ficou uma pintura CUSTOM by vc ...


    Pompermayer
    Ficou legal a sua tb ...

    _Dio
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    putz, eu tava pesquisando pra fazer umas alterações na minha strato, mas nem projeto eu tenho ainda e nem dinheiro...


    Pompermayer
    ficou bem legal a sua guitar cara!

    Invalid User
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Pompermayer

    Ficou do cacete sua guitarra! Você deve ter gastado uma fortuna pra fazer essas modificações, principalmente na marcação do braço da guita!

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Fernando de almeida
    Quase todo o meu equipamento é "hand made", "by myself"!!
    Abç

    axleWs
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Mauricio Luiz Bertola
    vc não conta :P

    mas mostra os equips aí ^^

    vc tem alguma lespaul feita por ti?

    GuitarTigre
    Veterano
    # dez/08 · Editado por: GuitarTigre
    · votar


    Meu irmão quer melhorar o baixo Tonante Finder dele (coitado), o que vcs acham? Eu começaria apagando o "tonante" do headstock, depois era só trocar os captatores, as tarrachas, as cordas, o braço, e o corpo, aí ficaria bom...

    Brincadeira a parte, Fernando de almeida, show de bola sua guitarra! Só não gosto do headstock invertido, mas é questão de gosto mesmo. Vc deve tirar um baita som com ela, né?

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    axleWs
    Não, mas tenho uma antiga Finch que reformei aqui.
    Abç

    MauricioBahia
    Moderador
    # dez/08 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    vc não conta (3)

    Por enquanto, só as unhas. Mas pretendo modificar sim. Inclusive, ontem estava num site com dicas sobre "mods" para pedais Boss, tipo os Keeley. Devo fazer o SD-1 de cobaia em breve.
    Abs

    Grimc
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Mauricio Luiz Bertola
    Vc não conta (2)

    **************************************

    Bom eu tenho uma porra de violão ross q eu senteilhe a lixa e repintei pra ficar parecendo os violões espanhóis. Também fiz entalhes na mão e perfurei o tampo para estilizar e implantei uma alma que deu mais sustain no violão. Acho que tenho umas fotos dele.

    Também fiz um frahm multiuso pra mim q foi meu primeiro amp, hj eh óbvio que tenho um melhor... Eu também trabalhei na Xandor Amplificadores e montei muitos.

    http://gchicoper2.multiply.com/photos/album/1/Meu_equipamento...#3.JPG

    markolino
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Fernando de almeida
    Vc fez algum esquema CUSTOM by vc no pedal????

    sim

    deve ter feito alguma modificação para piorar
    aeheahaeheaeahae

    zuando
    nao fiz nao
    segui o original..

    mas estou fazendo um OCD

    posto depois aqui

    abraço

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Vc tem Equipos (guita/ampli/etc) Custom by você (não custom de fábrica)? Mostre-nos!