Madeiras diferentes no braço?

    Autor Mensagem
    leolmx
    Veterano
    # nov/08 · Editado por: leolmx


    Hoje eu fiz uma descoberta interessante, mas perturbadora...

    Não sei se isso é normal mas o braço da minha Ibanez RG320fm parece ter sido feito de madeiras "coladas" uma nas outras. Isto é normal ou minha guitarra é falsificada? Ela tem número de serial e tudo o mais...

    Aqui estão fotos de braço dela (as fotos estão meio fora de foco, entao eu fiz um esqueminha para auxiliar na visão):

    [IMG]http://img210.imageshack.us/img210/3144/dsc00130yc3.th.jpg[/IMG]
    [IMG]http://img210.imageshack.us/img210/5986/dsc00128cy1.th.jpg[/IMG]

    Dark Fallen Angel
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Não sei se isso é normal mas o braço da minha Ibanez RG320fm parece ter sido feito de madeiras "coladas" uma nas outras. Isto é normal ou minha guitarra é falsificada? Ela tem número de serial e tudo o mais...


    Afff, era bom se informar um pouco antes de falar merda e ferrar com o nome duma empresa seria...

    muka gibson
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    leolmx

    meu

    totalmente normal!!!!

    sua guita eh falsa mesm?

    no site da ibanez tah falanu q o braça de certas guitas tem 3 peças!!!!!



    ushaushuahsuuahsuahsa!!!!

    MauricioBahia
    Moderador
    # nov/08 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    Só falsa impressão...

    leolmx
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Dark Fallen Angel

    porra eu fiquei preocupado pesquisando imagens de "guitarras de costas" no google e nenhuma tinha isso, daí eu vejo no da minha guitarra esse negocio estranho, é logico que eu iria me preocupar!!! Nem na minha antiga guitarra vagabunda tinha isso!
    eu devo ter falado merda sim, mas eu realmente não sabia disso e não precisava ficar tão nervosinha com isso

    muka gibson

    nunca vi isso no site...

    Soulface
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    leolmx
    Reforço a opinião de q vc deveria se informar melhor antes de levantar certas suspeitas levianas cara.
    Até mesmo as Ibanez Prestige são feitas de peças coladas, e com finas longarinas.
    A grande maioria das guitarras neck-trhu são feitas com braço em 5, 7 ou até 9 peças.
    E acredite... Braços com peças coladas, ao contrário do q se possa pensar, são mais resistentes do q braços de peça única.

    Agora, trate de se retratar aqui perante oq chegou a cogitar à respeito da Ibanez e do Barra Music.

    Dark Fallen Angel
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    leolmx
    Dei uma pesquisada aqui.
    Realmente, fui meio estupido com você. Mas você falou merda mesmo. Sua gutiarra é normal e não é falsificada.

    Dark Fallen Angel
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Outra loja seria do ML:
    Mesmo modelo, foto de tras

    leolmx
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Será que fui tão caótico ou acusador na minha dúvida? Minha intenção não era de acusar estas empresas, eu realmente nunca tinha ouvido falar nisto, se eu insultei alguém ou as empresas citadas, eu peço desculpas. Mas deixo claro que pesquisei sobre isso na internet e não achei nada que sanasse minha dúvida, e deixo claro que devo ter falado merda também hehehehe, porque parece que todo mundo sabe disse menos eu oO

    Dark Fallen Angel
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    leolmx
    Liga não, eu que to estressado mesmo.
    Mas da proxima vez pede uma ajudinha do google antes ^^

    leolmx
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    haihaiaeiaeahiheiahieh

    eu pesquisei um monte no google mas não tive a sorte ou não digitei as palavras corretas para achar a sua imagem...

    MauricioBahia
    Moderador
    # nov/08 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    leolmx
    Cara edita lá o nome xxxxxx pq pode ser que amanhã as pessoas encontrem isso no Google e não é verdade!

    Abs

    Soulface
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Eu bem q qria uma guita falsificada assim, com o braço todo remendado desse jeito pra mim.

    MauricioBahia
    Moderador
    # nov/08
    · votar


    já?

    Dark Fallen Angel
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Soulface
    Pow, deleta logo essa merda de topico. Ou melhor, da uma descarga aew uhAUHAhuaUHAuhA

    muka gibson
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    leolmx

    sua guitarra eh quase a mesma coisa q essa!!!

    entra aew e tah escrito:

    Neck type : 3pc wizard neck

    leolmx
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    muka gibson

    ahhh por isso que eu nunca vi... nunca entrei no site japonês da ibanez, mesmo assim obrigado por passar o link =D

    Soulface
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    leolmx
    Mas em qualquer site da Ibanez, as descrições dos braços são iguais.

    leolmx
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    é realmente eu fui em outro site da ibanez e tava a descrição do braço 3pc, mas na verdade eu nunca soube o que significava isso, apenas agora que me dei conta que deve significar 3 pieces...

    MauricioBahia
    Moderador
    # nov/08
    · votar


    leolmx
    Tá vendo! Pra que foi parar com o inglês!! ;-)

    Abs

    rui luis
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    melhor teu braço ter 3 peças que uma a possibilidade de o braço empenar é muito menor!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Madeiras diferentes no braço?