Autor |
Mensagem |
leolmx Veterano |
# nov/08 · Editado por: leolmx
Hoje eu fiz uma descoberta interessante, mas perturbadora...
Não sei se isso é normal mas o braço da minha Ibanez RG320fm parece ter sido feito de madeiras "coladas" uma nas outras. Isto é normal ou minha guitarra é falsificada? Ela tem número de serial e tudo o mais...
Aqui estão fotos de braço dela (as fotos estão meio fora de foco, entao eu fiz um esqueminha para auxiliar na visão):
[IMG]http://img210.imageshack.us/img210/3144/dsc00130yc3.th.jpg[/IMG] [IMG]http://img210.imageshack.us/img210/5986/dsc00128cy1.th.jpg[/IMG]
|
Dark Fallen Angel Veterano |
# nov/08
· votar
Não sei se isso é normal mas o braço da minha Ibanez RG320fm parece ter sido feito de madeiras "coladas" uma nas outras. Isto é normal ou minha guitarra é falsificada? Ela tem número de serial e tudo o mais...
Afff, era bom se informar um pouco antes de falar merda e ferrar com o nome duma empresa seria...
|
muka gibson Veterano |
# nov/08
· votar
leolmx
meu
totalmente normal!!!!
sua guita eh falsa mesm?
no site da ibanez tah falanu q o braça de certas guitas tem 3 peças!!!!!
ushaushuahsuuahsuahsa!!!!
|
MauricioBahia Moderador |
# nov/08 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Só falsa impressão...
|
leolmx Veterano |
# nov/08
· votar
Dark Fallen Angel
porra eu fiquei preocupado pesquisando imagens de "guitarras de costas" no google e nenhuma tinha isso, daí eu vejo no da minha guitarra esse negocio estranho, é logico que eu iria me preocupar!!! Nem na minha antiga guitarra vagabunda tinha isso! eu devo ter falado merda sim, mas eu realmente não sabia disso e não precisava ficar tão nervosinha com isso
muka gibson
nunca vi isso no site...
|
Soulface Veterano |
# nov/08
· votar
leolmx Reforço a opinião de q vc deveria se informar melhor antes de levantar certas suspeitas levianas cara. Até mesmo as Ibanez Prestige são feitas de peças coladas, e com finas longarinas. A grande maioria das guitarras neck-trhu são feitas com braço em 5, 7 ou até 9 peças. E acredite... Braços com peças coladas, ao contrário do q se possa pensar, são mais resistentes do q braços de peça única.
Agora, trate de se retratar aqui perante oq chegou a cogitar à respeito da Ibanez e do Barra Music.
|
# nov/08
· votar
leolmx Dei uma pesquisada aqui. Realmente, fui meio estupido com você. Mas você falou merda mesmo. Sua gutiarra é normal e não é falsificada.
|
# nov/08
· votar
Outra loja seria do ML: Mesmo modelo, foto de tras
|
leolmx Veterano |
# nov/08
· votar
Será que fui tão caótico ou acusador na minha dúvida? Minha intenção não era de acusar estas empresas, eu realmente nunca tinha ouvido falar nisto, se eu insultei alguém ou as empresas citadas, eu peço desculpas. Mas deixo claro que pesquisei sobre isso na internet e não achei nada que sanasse minha dúvida, e deixo claro que devo ter falado merda também hehehehe, porque parece que todo mundo sabe disse menos eu oO
|
# nov/08
· votar
leolmx Liga não, eu que to estressado mesmo. Mas da proxima vez pede uma ajudinha do google antes ^^
|
leolmx Veterano |
# nov/08
· votar
haihaiaeiaeahiheiahieh
eu pesquisei um monte no google mas não tive a sorte ou não digitei as palavras corretas para achar a sua imagem...
|
# nov/08 · Editado por: MauricioBahia
· votar
leolmx Cara edita lá o nome xxxxxx pq pode ser que amanhã as pessoas encontrem isso no Google e não é verdade!
Abs
|
Soulface Veterano |
# nov/08
· votar
Eu bem q qria uma guita falsificada assim, com o braço todo remendado desse jeito pra mim.
|
# nov/08
· votar
já?
|
# nov/08
· votar
Soulface Pow, deleta logo essa merda de topico. Ou melhor, da uma descarga aew uhAUHAhuaUHAuhA
|
muka gibson Veterano |
# nov/08
· votar
leolmx
sua guitarra eh quase a mesma coisa q essa!!!
entra aew e tah escrito:
Neck type : 3pc wizard neck
|
leolmx Veterano |
# nov/08
· votar
muka gibson
ahhh por isso que eu nunca vi... nunca entrei no site japonês da ibanez, mesmo assim obrigado por passar o link =D
|
Soulface Veterano |
# nov/08
· votar
leolmx Mas em qualquer site da Ibanez, as descrições dos braços são iguais.
|
leolmx Veterano |
# nov/08
· votar
é realmente eu fui em outro site da ibanez e tava a descrição do braço 3pc, mas na verdade eu nunca soube o que significava isso, apenas agora que me dei conta que deve significar 3 pieces...
|
# nov/08
· votar
leolmx Tá vendo! Pra que foi parar com o inglês!! ;-)
Abs
|
rui luis Veterano |
# nov/08
· votar
melhor teu braço ter 3 peças que uma a possibilidade de o braço empenar é muito menor!
|