strato boa para up

    Autor Mensagem
    Javé
    Veterano
    # nov/08


    Bem quria comprar uma guitarra que tivesse um corpo solido em madeira , trocar os caps e por um kit custon anilco blues da sound , estava pensando numa squier california , ou uma que tenha o braço parecido com as fender "falo do dezenho" não gosto do estilo tipo "tagima", vou usar ela para tocar bases limpas tipo funk , e alguns solos com distorção , qua seria a melhor opeção na opinião de vcs ,
    eu como ja falei gostei da squier california, que seja nessa faixa de preço. Vlw

    edalko
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    SX SSt62.

    Motoboy From Hell-SDMF
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    velho, sem querer ser chato, mas..USE A BUSCA hahaha

    bom - squier california = lixo
    pelo preço dela, vc pega a guitar que o edalko falou, que é bem mais jogo. Procure tambem as tagimas ANTIGAS, de antes dos anos 2000, quanto mais velha melhor. Essas ainda tem o "desenho do braço" fender que vc quer hehe.

    B.Frusciante
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    velho, sem querer ser chato, mas..USE A BUSCA hahaha

    bom - squier california = lixo
    pelo preço dela, vc pega a guitar que o edalko falou, que é bem mais jogo. Procure tambem as tagimas ANTIGAS, de antes dos anos 2000, quanto mais velha melhor. Essas ainda tem o "desenho do braço" fender que vc quer hehe.


    comentário FCC Standard

    BaNdAiD
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    B.Frusciante

    heuheuehuehuehe!! Verdade!!!
    Mas o problema é que as perguntas tb são standard!!

    Esse forum é como a vida de pobre, na maioria dos dias vc faz praticamente a mesma coisa. Um dia ou outro acontece uma coisa diferente!!

    mum
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Devia ter um botão pras respostas standard de acordo com o fórum hehehehe.

    Ah, e um botão use a busca tb hehehe

    wcpm
    Veterano
    # nov/08 · Editado por: wcpm
    · votar


    Repetindo:

    Tenho uma dessas e já recomendei e ainda recomendo pois algumas guitarras citadas como excelentes aqui estão inflacionadíssimas no mercado, vai acabar pagando caro.

    Yamaha Pacífica 112

    Guitarra muito versátil, da pra tirar sons bem cleans e também sons mais pesados. Essa abaixo é a 012 que é uma de menor qualidade que a 112 do anuncio acima.



    Motoboy From Hell-SDMF
    Veterano
    # nov/08 · Editado por: Motoboy From Hell-SDMF
    · votar


    B.frusciante

    Claro que é uma resposta standard. Pessoal tem uma duvida, se cadastra aki, faz um topico pra perguntar, sendo que existem 400 milhoes iguais, e dai nunca mais aparece no forum. Sendo que tem as regras, qndo vc vai criar o topico aparece um quadro com nomes de topicos que podem ser parecidos, mas nao, ngm respeita isso.

    Headstock invertido
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    strato boa para up

    Sei lá, acho que se vc falar de uma Fender a galera dá muito up no tópico. =)

    Agora sem zoera, falam muito bem das Shelter.

    Abraço

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a strato boa para up