Autor |
Mensagem |
Javé Veterano |
# nov/08
Bem quria comprar uma guitarra que tivesse um corpo solido em madeira , trocar os caps e por um kit custon anilco blues da sound , estava pensando numa squier california , ou uma que tenha o braço parecido com as fender "falo do dezenho" não gosto do estilo tipo "tagima", vou usar ela para tocar bases limpas tipo funk , e alguns solos com distorção , qua seria a melhor opeção na opinião de vcs , eu como ja falei gostei da squier california, que seja nessa faixa de preço. Vlw
|
edalko Veterano |
# nov/08
· votar
SX SSt62.
|
Motoboy From Hell-SDMF Veterano |
# nov/08
· votar
velho, sem querer ser chato, mas..USE A BUSCA hahaha
bom - squier california = lixo pelo preço dela, vc pega a guitar que o edalko falou, que é bem mais jogo. Procure tambem as tagimas ANTIGAS, de antes dos anos 2000, quanto mais velha melhor. Essas ainda tem o "desenho do braço" fender que vc quer hehe.
|
B.Frusciante Veterano |
# nov/08
· votar
velho, sem querer ser chato, mas..USE A BUSCA hahaha
bom - squier california = lixo pelo preço dela, vc pega a guitar que o edalko falou, que é bem mais jogo. Procure tambem as tagimas ANTIGAS, de antes dos anos 2000, quanto mais velha melhor. Essas ainda tem o "desenho do braço" fender que vc quer hehe.
comentário FCC Standard
|
BaNdAiD Veterano |
# nov/08
· votar
B.Frusciante
heuheuehuehuehe!! Verdade!!! Mas o problema é que as perguntas tb são standard!!
Esse forum é como a vida de pobre, na maioria dos dias vc faz praticamente a mesma coisa. Um dia ou outro acontece uma coisa diferente!!
|
mum Veterano |
# nov/08
· votar
Devia ter um botão pras respostas standard de acordo com o fórum hehehehe.
Ah, e um botão use a busca tb hehehe
|
wcpm Veterano |
# nov/08 · Editado por: wcpm
· votar
Repetindo:
Tenho uma dessas e já recomendei e ainda recomendo pois algumas guitarras citadas como excelentes aqui estão inflacionadíssimas no mercado, vai acabar pagando caro.
Yamaha Pacífica 112
Guitarra muito versátil, da pra tirar sons bem cleans e também sons mais pesados. Essa abaixo é a 012 que é uma de menor qualidade que a 112 do anuncio acima.
|
Motoboy From Hell-SDMF Veterano |
# nov/08 · Editado por: Motoboy From Hell-SDMF
· votar
B.frusciante
Claro que é uma resposta standard. Pessoal tem uma duvida, se cadastra aki, faz um topico pra perguntar, sendo que existem 400 milhoes iguais, e dai nunca mais aparece no forum. Sendo que tem as regras, qndo vc vai criar o topico aparece um quadro com nomes de topicos que podem ser parecidos, mas nao, ngm respeita isso.
|
Headstock invertido Veterano |
# nov/08
· votar
strato boa para up
Sei lá, acho que se vc falar de uma Fender a galera dá muito up no tópico. =)
Agora sem zoera, falam muito bem das Shelter.
Abraço
|