Conhecem guitarras Stewart?

    Autor Mensagem
    CuecaNaKbeca
    Veterano
    # nov/08


    ola, eu prestes a comprar uma warlock modelo bc right da marca Stewart. Alguem saberia me informar se a marca eh boa? A guitarra parece boa, tem 2 humbuckers tipo SG da epiphone, braco parafusado e o kct a 4.
    Tenho duvida pois ela eh nova e ta por apenas R$400,00 O.o Intaum, se alguem conhece a tal da Stewart, manifeste-se ^^

    valew

    Bigtransa
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    CuecaNaKbeca
    não conheço nem ninguém conhece...... parece q só esse cara do mercado livre tem......é importação exclusiva dele..... ele tem uma les paul de braço colado e toda em mogno (segundo o próprio) por 650 reais..... fiquei curioso quanto a essas guitarras.... é uma pena q o vendedor seja novo e não faça mercado pago...... se vc for de sampa e puder testar e retirar pessoalmente pode valer a pena.....

    Leblues
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    CuecaNaKbeca
    multi do Homem Cueca?

    CuecaNaKbeca
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    eu so de ctba mas meu pai vai tira em sampa... sei la agora kra, de algum lugar deve vir essas guita

    Clauber guns
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    CuecaNaKbeca
    já procuro na NET???

    Clauber guns
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    caraca tem 4 guitas dessa marca no ml e as 4 são lindas!!

    Q lp é akela lindona!!!!

    CuecaNaKbeca
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    sao mto lindas e parecem boas.
    ja procurei na net sim, mas Stewart eh um fabricante que parece que soh vende partes separadas de guitarra.

    eu toco com uma cueca (de perninha xD) na kbeca

    zaqueu_grunge
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Pelo preço devem ser genéricas chinesas com uma marca qualquer... (alguém se lembra das Bill? heheh)

    São... er... bonitinhas heheh
    Eu não arriscaria 500 reais não.

    marcioguita
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    __Parece q no futuro, msm com o planeta super-povoado teremos uma marca de guitarra pra cada habitante, e o que é pior, todas feitas nas mesmas fabricas xing-ling.

    Realmente o fim tá próximo.... =/

    CuecaNaKbeca
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    putz, mas o pior eh se forem boas. pq dai logo ngm mais vai kere ter gibson, fender e o resto

    Gui
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    cara..testei uma strat deles...com dois humb e um single..confortavel e com som legal..pelo preço cobrado.

    CuecaNaKbeca
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    intaum vale a pena? tipo... eu tava comprando uma dakelas tagima arrow, que pavora tudo, mas n tenho dinhero pra isso... intaum, vale a pena dexa d egasta meus 1700 da tagima pra gasta 500 nessa?

    Vitinhu
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Seria uma boa vc testar primeiro do que comprar no escuro essas guitas pouco conhecidas... se vc gostar dela compre. Ninguem melhor do que VOCÊ p/ gostar ou não.

    Gui
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    CuecaNaKbeca
    claro que a tagima é melhor..mas não vale o preço que se paga..

    mas tipo..por 500 mangos..nesse modelo acho que num tem nada melhor..mas dá pra pegar coisa melhor se não for apenas desse modelo!

    CuecaNaKbeca
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    ah tipo... eu tava comprando uma sg epiphone por 1500 reis... mas com essa MERDA de crise n posso mais gasta nem metade disso... intaum to procurando algo ae em torno de uns 500 - 800 mesmo... akelas Goldens sao boas? tipo, tokei numa, eh gostozinha ateh, o timbre nao eh la grandes bosta mas acho q da pra arruma...

    a warlock eh pedrera pra kct... mas me pareceu boa... intaum, sei la neh...

    bicinh
    Veterano
    # out/11
    · votar


    alguem aí já tem informações sobre essas guitarras? eu estava andando pelo mercadolivre e me deparei com essa

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-203798116-guitarra-modelo-bc-ri ch-oportunidade-_JM#!description

    vitor_antunes
    Veterano
    # out/11
    · votar


    alguem aí já tem informações sobre essas guitarras? eu estava andando pelo mercadolivre e me deparei com essa

    eu tenho um tópico sobre a mesma guita no ml na mesma oferta...
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/266521/

    concerteza não é boa, pelo preço parece que essa guita q veio da china...

    igor.schecter
    Veterano
    # out/11
    · votar


    bicinh
    que madeira escrota desse braço.

    igor.schecter
    Veterano
    # out/11
    · votar


    kkkkkkkkkkkkk vi no outro topc que o cap é torto, caralho que coisa mal feita kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    vitor_antunes
    Veterano
    # out/11
    · votar


    o cap da ponte é meio torto mesmo, mas sei lá só um pouco e a madeira do braço espanta qualquer um....kkkk

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Conhecem guitarras Stewart?