Autor |
Mensagem |
zoso Veterano |
# nov/08
Ae galera eu estou com uma dúvida ae, alguém sabe em quais músicas do Led o Page utilizou o mxr phase 90?????, estou pensando em comprar um será que vale a pena???.Obrigado.
|
Blackus Veterano |
# nov/08
· votar
É um efeito legal, vale a pena se você for usar. Que eu lembre agora ele usou o Phase na Achilles' Last Stand, mas deve ter outras
|
gucrispim Veterano |
# nov/08 · Editado por: gucrispim
· votar
Axo que na Kashmir ele usa. Comprei o meu recentemente, eh uma Phase90 EVH da MXR mm, muito bom usa-lo!!! som fodasso! tocar com ele eh de arrepiar os cabelos!
|
zoso Veterano |
# nov/08
· votar
Blackus
na achilles ele usa no começo então?
|
zoso Veterano |
# nov/08
· votar
gucrispim
Parabéns, tenho que adquirir o meu, quanto custa mais ou menos um???
|
gucrispim Veterano |
# nov/08
· votar
zoso paguei 420 usado mas sem nenhum arranha, com caixa, manuais e tudo
|
brunoepronto Melhor participante de jam Prêmio FCC violão 2008 |
# nov/08
· votar
zoso Já ouvi ele usando phaser em The Rover, Achilles Last Stand e a maioria das músicas do Physical Graffiti.
|
Iago Veterano |
# nov/08
· votar
zoso Tenho um pra vender. ($ mais baixo que ML) Achilles Last Stand - no LZ DVD da pra ver ele usando ao vivo. Realmente nao consigo lembrar se ele usa em alguma outra musica..embora eu me considere o maior fa do Led aqui (hahahaha)
|
Iago Veterano |
# nov/08
· votar
gucrispim caracas bixo 420.. loucura.. mto caro! mesmo sem uso, com caixa e etc.. foi o phase 90 laranja ou o EVH ?
|
gucrispim Veterano |
# nov/08
· votar
Iago caro nada, EVH , novo ta pelo menos 600 conto pela internet ainda, em loja eh de 700 pra cima
|
Zuricow Veterano |
# nov/08
· votar
Acho q ele usa na The Ocean tbm, se não é eh um flanger. as não confunde com o som do teclado.
|
PurpleZeppelin Veterano |
# nov/08
· votar
As que principalmente me vem a cabeça é Achilles Last Stand e Nobody's Fault But Mine, também tem The Wanton Song ( ele usa ao vivo, mais tem rumores de que em estudio uma caixa Leslie ), mais lembre que ele só começou à usar-lo apartir de '75, se você curtir mais o Led Zep mais antigão, esse pedal não vai ter muito uso para vc.
Abraços
|
Iago Veterano |
# nov/08
· votar
gucrispim ainda ta caro.. comprei o meu mxr phase 90 por 60 dolares no ebay (o dolar tava em R$2,15 eu acho) = paguei pouco mais de 150 reais contanto com o envio :D
PurpleZeppelin Nobody's Fault But Mine, bem lembrado.
|
zoso Veterano |
# nov/08
· votar
Pelo que me parece ele usou também em Ten years gone.
|
gucrispim Veterano |
# nov/08
· votar
Iago brincalhão né, mas comparando com o nível legal brasileiro (incluindo impostos) de preço está barato.. não tem nem como comparar comprando fora do país sem pagar imposto
|