Autor |
Mensagem |
edukotzen Veterano |
# nov/08
dai galera to colocando pra vocês um riff da minha banda, estamos querendo gravar ela inteira no estudio, bem provavel no começo do ano que vem, ai eu posto ela inteira pra vocês!!
riff é bem simples como todo bom riff de rock deve ser!!
riff edukotzen
michael strato amp demolidor cool edit pro 2
|
-caue- Veterano |
# nov/08
· votar
mt massa
^^ tenho cool edit pro 2, mas num consigo mexe nele da moh raiva
fico mt massa o riff
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# nov/08 · Editado por: The Root Of All Evil
· votar
riff é bem simples como todo bom riff de rock deve ser!!
Não concordo.
Quando ao Riff: Não gosto deste tipo de música, mas o Riff tá bem feito e o timbre tá excelente.
|
Invalid User Veterano |
# nov/08
· votar
edukotzen
Influência de AC/DC super-detected!
|
edukotzen Veterano |
# nov/08 · Editado por: edukotzen
· votar
Não concordo.
burn do purple eu acho um exemplo perfeito para o que eu disse, igual aos riffs do acdcd, todos simples
gosto muito dos seus riffs progressivos, mais não é minha praia
abraços
|
longlivetheking Veterano |
# nov/08
· votar
ta legal o riff cara, muito bom!!! e a guitarra é uma michael mesmo???
|
Invalid User Veterano |
# nov/08
· votar
edukotzen
Fica difícil fazer algo simples e original, uma vez que todos riffs assim já foram criados.
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# nov/08
· votar
edukotzen burn do purple eu acho um exemplo perfeito para o que eu disse
Eu concordo que Riffs simples podem ser bons. O que eu não concordo que é que pra ser bom deve ser simples.
gosto muito dos seus riffs progressivos
uahauhauhua vlw ae pela estima!
|
edukotzen Veterano |
# nov/08
· votar
ta legal o riff cara, muito bom!!! e a guitarra é uma michael mesmo???
é uma michael strato com caps cabreras, rock pro ponte e custom pro braço
so usei a distorção do amp meteoro demolidor, que acho um excelente amp tanto com distorção e timbragem!!
|
conandrade Veterano |
# nov/08
· votar
curti tb!! fiquei imaginando o bon scott cantando do começo ao fim da vinheta :D
gostei masfiquei curioso... queria ver como vc vai "sair" daí! heheh
abraços!!
|
PurpleZeppelin Veterano |
# nov/08
· votar
Muito bom o riff, ele me fez lembrar de AC/DC e Aerosmith, eu nem esperava a parte com duas guitarras, o riff ficou bem legal, mais acho que ficou um pouquinho repetitivo ... e aquele semi-Back in Black no final ? Hahahaha =)
Parabéns
|
ROo Veterano |
# nov/08
· votar
Curti o riff! o timbre também! Mas como disseram achei um pouquinho repetitivo, e como o conandrade disse, queria ver o que vai rolar depois =) mas parabéns!
|
Jio-kun Veterano |
# nov/08
· votar
edukotzen
Gostei... :D
E dá pra fazer uma Jam com ela de bt... haha
|
Tataum Veterano |
# nov/08
· votar
edukotzen aê Edu, gostei cara, ficou bem legal... agora mixa um solão em cima dela tb.... hehehehe conandrade gostei masfiquei curioso... queria ver como vc vai "sair" daí! heheh
nada que uma penta não resolva... hehe
|
conandrade Veterano |
# nov/08
· votar
Tataum
Quis dizer em relação à base mesmo! Ta legal o começo, em MI (né?). Quero ver é como ele vai levar, daí em diante!
[]´s
|
Tataum Veterano |
# nov/08
· votar
conandrade ou ele gira 180º na musica ou realmente vai ficar meio repetitivo né...
|
edukotzen Veterano |
# nov/08
· votar
valeu galera pelo comentario, essa musica já ta pronta, ela apenas modula algumas vezes por causa do vocal e uma aprte onde tem um riff mais rapido, eu vou tentar gravar o solo dela pra vocês é baseado em cromatimos e alguns licks kotzensianos, e a mistura da pentatonica de mi maior e menos
|