Autor |
Mensagem |
Penta_Blues Moderador |
# nov/08 · Editado por: Penta_Blues
Boa tarde!!! Dia desses, aqui mesmo no Fórum, li um tópico que questionava a decisão de uma frase vencedora num concurso para um fabricante de baterias. Agora, navegando pelo site da Revista Guitar Player, encontrei outro resultado para um concurso onde o vencedor deveria criar uma frase a respeito de Andreas Kisser. Quem ganhou escreveu o seguinte: "Andreas Kisser representa a certeza de que, na guitarra, somos um país de primeiro mundo, exportando riff s furiosos e importando elogios do mundo inteiro". Em que pese uma certa criatividade em explorar o trocadilho exportar/importar, na minha opinião, não pegou muito bem o fato de que se tenha que "importar" elogios como resultado de uma "exportação" de algo que temos como qualidade. Lendo a frase, será que Andreas Kisser precisa "comprar" elogios vindos de fora, uma vez que é isso que significa importar? Ou será que a qualidade de interpretação de texto dos publicitários também está caindo, a exemplo do que acontece com o resto de nossa Língua Portuguesa?... Valeu!!!
|
B.Frusciante Veterano |
# nov/08
· votar
Penta_Blues
Cara, a maioria desses concursos que dizem que 'escolhem' a melhor frase não é bem assim!
Eles aleatorizam a escolha e quem for escolhido vence, mas se a frase for muito mal elaborada(inconsistente, erros de português) eles escolhem outra para vencer.
Ou vc realmente achava que eles liam 1 milhão de frases e escolhiam por critério a melhor? hehe, impróvavel
|
kiki Moderador |
# nov/08
· votar
pois é...
pra começar, essas promoções de frases são hiper-subjetivas. não é possivel estabelecer critérios claros para escolher a frase "mais criativa". assim sendo há espaço para controvérsias, pra não dizer falcatruas.
no mais, acho que essa frase tem sua veracidade. mas resumir a importancia do adreas e do sepultura num slogan é uma piada. poderia pelo menos ser uma frase divertida.
|
kiki Moderador |
# nov/08
· votar
B.Frusciante eu realmente temo que role um QI (quem indica)
|
Luiz Almeida Veterano |
# nov/08
· votar
Penta_Blues , somos um país de primeiro mundo, MOSTRANDO riff s furiosos e RECEBENDO elogios do mundo inteiro". Acho que foi a exploração, um pouco exagerada, dos termos exportar/importar. Pra ganhar alguma coisa fazem de tudo!
|
Penta_Blues Moderador |
# nov/08
· votar
Boa tarde!!!
B.Frusciante Ou vc realmente achava que eles liam 1 milhão de frases e escolhiam por critério a melhor? Inocência minha... Modo "Nicholas Marshall" [off]...rsrsrs
kiki Concordo. Até porque nem mesmo temos acesso a todas as frases recebidas para podermos avaliar. Mas ainda assim, o trocadilho foi bem infeliz...
Luiz Almeida Acho que foi a exploração, um pouco exagerada, dos termos exportar/importar. Mas aí é que está. Nem de longe, nem no sentido figurado, muito menos no literal, nem mesmo com boa vontade, importar significa receber...
Valeu!!!
|
Randy78 Veterano |
# nov/08
· votar
uma vez participei de um concurso no site das americanas, ganhei primeiro lugar, mas quando fiquei sabendo que tinha ganho, tinha passado uns 2 a 3 meses da data que eu enviei, estranho que eu não lembrava a resposta, perguntei pro site e não responderam mais nada.
nunca ganho, quando ganhei nao lembrava a minha resposta, alias, nem a pergunta, mas ganhei um boneco do sr dos aneis.
|
Leblues Veterano |
# nov/08
· votar
cara fico puto, mando altas frases muito loucas, dai quando vou ver o ganhador é uma puta frase idiota!
|
Eddy junior Veterano |
# nov/08
· votar
Leblues
To contigo. Pow sou assinante da guitar player a muito , muito tempo, participei de muitas promoções e eh sempre uma frase idiota que ganha!
|
BaNdAiD Veterano |
# nov/08
· votar
Penta_Blues
Nem me fala, até hoje eu fico puto com essas coisas!!
Mas pelo menos essa frase tinha a ver com o que foi pedido, pior foi o outro concurso que vc citou, onde pediram x, e os ganhadores responderam y!
Esses concursos são tudo furada, balela, QI, falcatrua e outras palavras com o mesmo significado...
|
gege_correa Veterano |
# nov/08
· votar
Ah, eu fiquei em 10 num concurso da guitarplayer/elixir... ganhei um cabo 9 m elixir hehehe e não foi falcatrua :p tudo bem que eu NUNCA ganho NADA em concurso nenhum hehehe
|
gucrispim Veterano |
# nov/08
· votar
gege_correa cabo de 9m? deve ser da linha "O Exterminado de Timbre"... q q vc faz com um cabo de nove metros?!
|
gege_correa Veterano |
# nov/08
· votar
gucrispim q q vc faz com um cabo de nove metros?!
Ui, nem te conto!!!!!!!!!! hauahauah Pior que o cabo é excelente...:-\
é desses aqui http://www.elixirstrings.com/cables/http://www.elixirstrings.com/cable s/..
|
gucrispim Veterano |
# nov/08
· votar
gege_correa orra, corta ele em 3 entao! UAHEuHAE
|
Gabriwell Veterano |
# nov/08 · Editado por: Gabriwell
· votar
"Andreas Kisser representa a certeza de que, na guitarra, somos um país de primeiro mundo, exportando riff s furiosos e importando elogios do mundo inteiro".
shuashuashuashuashuashua
Ele deve tá cheio da grana pra exportar elogios do mundo inteiro, realmente, quem leu isto e colocou em primeiro lugar, devia estar morto de cansaço, pois isto é uma difamação até! =P
Se ele é um bom músico, os elogios viriam naturalmente, ele não precisaria de comprá-los! =P
|
Hendrix_ssa Veterano |
# nov/08
· votar
sei que rola promoção do site cifraclub há muitos anos e que eu saiba ninguem nunca ganhou rsrssrs
|
Leblues Veterano |
# nov/08
· votar
Po na guitar player do Juninho Afram, eu escrevi uma frase animal e mandei, a vencedora foi uma frase muito clichê, puta merda!!
|
MauricioBahia Moderador |
# nov/08
· votar
Penta_Blues Ou será que a qualidade de interpretação de texto dos publicitários também está caindo, a exemplo do que acontece com o resto de nossa Língua Portuguesa?... A questão é saber quem participou do juri. No site eu não achei os nomes.
Abs
|
Penta_Blues Moderador |
# nov/08
· votar
Boa tarde!!! O pior de tudo isso é vc ler no regulamento da promoção que a decisão é irrevogável... Valeu!!!
|
Dudu9 Veterano |
# nov/08 · Editado por: Dudu9
· votar
EDITADO
|
gucrispim Veterano |
# nov/08
· votar
Hendrix_ssa pô cara, um amigo meu já ganhou uma tagima strato a muito tempo, me lembro bem como foi hehe bem legal!!! chama Guilherme Missali, uma tagima vermelha, eh soh procurar que no site do cifraclub deve ter!
Dudu9 coloca ai a frase pra nossa comissão do FCC avaliar se eh melhor ou pior!
|