Golden Les Paul 10 56 yb é boa?

Autor Mensagem
Clauber guns
Veterano
# nov/08


Eai galera blz??

Então essa guita aí é boa?
To com uma dolphin strato mas sempre quis ter uma Les Paul!!
Aí vi essa por R$250,00...Vale a pena???

Ñ sou tãããããão iniciante, mas ainda ñ sou profissa...

E pretendo mandar um Hard Rock com ela!!!^^

Vlw!!!

Clauber guns
Veterano
# nov/08 · Editado por: Clauber guns
· votar


Vai galera dá uma ajuda!!!

joaosayeg
Veterano
# nov/08
· votar


golden = lixo

Clauber guns
Veterano
# nov/08
· votar


joaosayeg
pq?
Tà já ouvi falar isso, mas eu ví por aki, um cara q compro uma Golden e tava feliz com ela....e tinha gente falando q a guita era boa e talz...

Clauber guns
Veterano
# nov/08
· votar


Como eu sei, q as goldens são mau faladas por aki...


Alguém sabe de alguma marca q tenha Les Paul até uns R$300,00??

Tipo ñ quero nd fuderoso (??) pq só vou tocar em casa e no máx. um sonzinhu com os amigos, e minha strato o braço tá levemente enpenado, então a partir da 12º casa ela começa a trasteja um pouco, e isso é chato baraguai quando vc quer tira um solo!!


Vlw galera!!

Clauber guns
Veterano
# nov/08
· votar


UP!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Bigtransa
Veterano
# nov/08
· votar


Clauber guns
nesse preço q vc achou ta valendo......

Clauber guns
Veterano
# nov/08
· votar


Bigtransa
husauhsushasuh....

Ah mais num sei, vai q gasto meu dinheirinhu num negocio q nem vale a pena....
O braço é parafusado!!!

Alías, tem como eu sabe se a guita tem o braço parafusado ou colado só olhando ela ???

pasb2006
Veterano
# nov/08
· votar


Clauber guns

A golden é muito desplicente com a construção, e as peças e componentes normalmente possuem baixa qualidade, inferior até mesmo a guitarras mais baratas.

Porém como disse o amigo Big Transa, por 250 reais, se vc fizer muita questão de uma Les Paul, talvez até seja um bom negócio.