Autor |
Mensagem |
torão Bgi Veterano |
# nov/08 · Editado por: torão Bgi
bem..eu estou comprando uma fender
stratocaster standard + uma boss gt-8 por R$2000,00 ambas estão zera, sem nenhum detalhe.
q q vc's acham?compensa? ta barato??axo coisa melhor por esse preço?
vlw pela ajuda!!
agradeço desde ja
|
muka gibson Veterano |
# nov/08 · Editado por: muka gibson
· votar
torão Bgi
tem certeza q eh soh 2.000?
se for mesm poh compra!!!
|
wcpm Veterano |
# nov/08
· votar
slash foda????
|
markolino Veterano |
# nov/08
· votar
torão Bgi depende da strato
qual a marca?
|
Curly Veterano |
# nov/08
· votar
Eiiiiittaa Alegria! :) Louucura, louucura!
|
hughet Veterano |
# nov/08
· votar
stratocaster standart + uma boss gt-8 por R$2000,00 ambas estão zera Díficil, senão você estaria levando uma Fender de brinde praticamente! A não ser que esteja tudo usado e a Fender seja Mex, ai pode até ser, mas ainda ta barato pra equipo sero!
E quem escreve Standart, já passou da hora de aprender que o certo é StandarD!
|
Jandira Veterano |
# nov/08
· votar
Por esse preço aí se o cara tiver mais 1 guitarra e uma gt-8 vc me fala q eu compro.... :P
Otimo preço... mas se for mercado livre ta com cara de treta.
|
Johnny Favorite Veterano |
# nov/08
· votar
torão Bgi Dê uma verificada em ambos intrumentos pra não dar uma de slashfoda.
|
daniel_guitar Veterano |
# nov/08
· votar
torão Bgi tá barato mt dificil achar algo melhor nessa faixa ainda mais se realmente tiver tudo em bom estado mas leve alguém que posso avaliar a guitarra melhor e teste bem a pedaleira mt, a gt-8 tá quase saindo de graça uma fender mim tá uns 1300 á 1500 no mercadolivre usada
|
torão Bgi Veterano |
# nov/08
· votar
hughet
ja arrumei
vlw
markolino
é fender
Jandira
não é mercado livre naum..é um conhecido meu
^^
Johnny Favorite daniel_guitar
intão..o cara vai trazer pra mim verificar e levar para um luthier domingo..
vlw galera!!
alguem mais??
|
MauricioBahia Moderador |
# nov/08 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Estranho mesmo. A pessoa que tá vendendo deve estar muito necessitada. O luthier é de sua confiança ou do cara? Abs
|
Slash Hammett Veterano |
# nov/08 · Editado por: Slash Hammett
· votar
wcpm juro q pensei nisso na hora tb auashuas
torão Bgi nao eh uma squier nao (squier = submarca da fender)? http://www.pridemusic.com.br/produtos/squier/squier_6784_gra.jpg
|
Eduardo Marin Veterano |
# nov/08
· votar
Curly Eiiiiittaa Alegria! :) Louucura, louucura! [2]
hahahhhahah
|
Vinicius Nogueira Veterano |
# nov/08
· votar
torão Bgi
Se você for retirar EM MÃOS ou SEDEX A COBRAR, compre. Caso contrário saia fora.
|
Curly Veterano |
# nov/08
· votar
Vinicius Nogueira
Se você for retirar EM MÃOS ou SEDEX A COBRAR, compre. Caso contrário saia fora.
cara, sedex a cobrar não dá segurança a ninguém, vc só pode abrir a embalagem depois que pagar, e, se tiver algo errado, não pode pegar o dinheiro de volta, quer dizer, comprou uma gibson, quando abriu tem uma golden, já era...
|
pasb2006 Veterano |
# nov/08
· votar
torão Bgi
Fica esperto pq é facil falsificar uma Fender... É só conseguir uma guitarra parecida e fazer algumas modificações, sempre peça o número de série e pesquise detalhes no site como número de parafusos no escudo, tipo de captadres e tipo de escudo e ferragens e veja se tudo bate com a guitarra que vc está adquirindo.
Veja também se não é material roubado, pq é uma grande sacanagem comprar esse tipo de coisa...
Se for original e estiver tudo ok... Bons Negócios.
E acredite, existe gente que vende equipo barato, comprei uma Strato de mais de 2000 reais por 600...
|
MauricioBahia Moderador |
# nov/08 · Editado por: MauricioBahia
· votar
torão Bgi
E não esquece de confirmar o número de série da guitarra! Aliás, isso é uma coisa que já pode fazer antes de pegar a guitarra. Basta perguntar o número pro cara. (grava a ligação ou pede por e-mail pra ter documentado). Faz isso e no dia que for pegar, confirma na guitarra se é o número mesmo. O seguro morreu de velho!
Abs
|
edukotzen Veterano |
# nov/08
· votar
putz!!!
a fender mais barata que eu já vi custava 1,800 reais, não comprei porque estava sem dinheiro
e os dois estão 2,000 reais, tem aguma coisa errada ai
|
torão Bgi Veterano |
# nov/08
· votar
MauricioBahia
o cara ta na divida..por isso q ele ta vendendo a esse preço, o luthier é de minha confiança ^^
Slash Hammett
ññ..é fender msm
Vinicius Nogueira
o rapaz q ta vendendo mora na minha cidade msm..
pasb2006
eu ja fui alertado sobre a falsificação de fender..meu luthier me falou oq eu devo olhar pra identificar se é original ou se é uma falsificação..mas mesmo assim vlw pela dica ^^
MauricioBahia
simsim..isso vai ser a 1° coisa q eu vou fazer assim q ele trouser a guitarra aki em casa..
vlw pela dica ^^
edukotzen
intão cara..num tem nada de errado..pois o rapaz q esta me vendendo a guitarra e a pedaleira esta mto individado..ai como ele parou de tocar ele esta se desfazendo dos seus equips
^^
abraço a todos e vlw pelas dicas!!!
alguem mais??
|
Raven_Heart Veterano |
# nov/08
· votar
torão Bgi Se os equipos tão zero mesmo, como vc ta dizendo, eu já tinha comprado. Tá de graça!
|
gucrispim Veterano |
# nov/08
· votar
Deve ser MEX mm
|
rsf Veterano |
# nov/08
· votar
MauricioBahia
fender + Gt8 = 2000 reais?
vc acha mesmo necessário olhar o número de série? hehehehe
tá bom, tá bom, eu sei...papai noel existe....
gucrispim
Deve ser MEX mm
mesmo que a fender seja Mex..e a gt8, é brinde?
|
ogner Veterano
|
# nov/08
· votar
Talvez uns 1400 na Fender mexico e 600 na GT, pode até ser...
Slash foda tá correndo atras do preju. Cuidado! Hehehe.
|
qew Veterano |
# nov/08
· votar
torão Bgi
vai ser entregue pela Brasfrete?
|
xXJapones89Xx Veterano |
# nov/08
· votar
oloco , compensa compra um GT-8 do japao q sai bem + barato q 600 R$ o.O
|
ogner Veterano
|
# nov/08
· votar
xXJapones89Xx Na verdade, acho q por 600,00, ela deve estar vazia por dentro... Hehehe.
|
guitarplayer_MG Veterano |
# nov/08
· votar
torão Bgi
Essa fender stratocaster standard usada, ta mais ou menos nessa faixa de preço...1000, 1000 e pouco... ela não é americana, pois as standard americanas custam mais de 5000 no mínimo. A pedaleira já não sei te falar... Mas deve compensar sim, por 2000 conto vc não deve achar coisa melhor não!
|
Cadarn Veterano |
# nov/08 · Editado por: Cadarn
· votar
"equipo sero!"
E depois vem falar do StandarT EEE LAIÁ ;D
|
ogner Veterano
|
# nov/08 · Editado por: ogner
· votar
guitarplayer_MG
Fender de 1000,00 ?!?!
Só essa aqui ó: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-84265741-fender-stratocaster-_J M
Tem uma Japa "de verdade" lá no ML mas ta bem zuada. por 1200,00 Hehehe.
|
DaNnIi Veterano |
# nov/08
· votar
oOoOOoOo vo começa a toca guita e tao me oferecendo uma yamaha rgx acho 121 sem a distorção preta que na foto parece nv,nao intendo nd de guita, ele ta pedindo 280 com o bag e um cabo,vale a pena?
vlw !
|