Captação ideal para Epiphone

    Autor Mensagem
    Conkergsk
    Veterano
    # nov/08


    galera, é o seguinte:
    eu pretendo comprar uma epiphone LP standard. Mas pelo que li a respeito da captação dela, estou pensando em mudá-la. Eu faço um estilo meio misturado entre slash e stevie morse. O problema é que eu ainda nao entendo bem de captadores, e nao sei qual seriam os mais adequados, bem como a disposição deles na guitarra. Seria bom que eles respondessem bem a harmonicos artificiais.
    se vocês puderem me dar umas dicas, eu agradeço =)
    vlw

    gucrispim
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    pega um par de GFS em alnico, são baratos e bons! ou então os nacionais da Sound, pega um HH777 pra ponte e algum outro ai pro braço.. mas recomendo que antes de mais nada vc compre a guitarra, toque, sinta a necessidade dos captadores melhores, vejo o que nos captadores da Epiphone não te agrada e aí passe a buscar um captador

    Igor Grillo
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Conkergsk

    Cara...

    pega captadores gibson....

    nada melhor pra uma LP!!!

    Tu vai pagar meio carinhu mas vai valer a pena!!


    abrazz!!

    Motoboy From Hell-SDMF
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Conkergsk

    Velho, primeiro compra a guitarra. Toque bastante com ela, teste ela direitinho. Veja o que te faz falta em questao d timbre, se vc quer uma coisa q puxe mai agudo, mais grave, que peide harmonicos artificiais..etcetcetc.
    Logico que trocar os caps originais por uns de marcas top vai melhorar o som, mas vc ainda nem comprou ela, e soh pq leu algumas coisas sobre ela, jah pensa em mudar. Calmaaa cara. Eh o mesmo que vc casar com uma mulher, e na noite de nupcias falar: "Ok, faça uma plastica amanha, piranha".

    hauhuah

    abraço!!

    Wrvieira
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Motoboy From Hell-SDMF

    Positivo pra vc!

    Conkergsk

    cara, tu nem pegou a guitarra e já está pensando em modificá-la com base em leitura e opiniões alheias?

    Toque bastante com ela, teste ela direitinho. Veja o que te faz falta em questao d timbre, se vc quer uma coisa q puxe mai agudo, mais grave, que peide harmonicos artificiais..etcetcetc. (2) Isso segundo os SEUS ouvidos. E seja feliz! =))

    Conkergsk
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    po, vlw ae!
    vo seguir os conselhos!
    brigadao galera

    Igor Grillo
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Motoboy From Hell-SDMF

    Positivo pra vc! [2]


    "Ok, faça uma plastica amanha, piranha". rashei o bico akew hsuahsuahsuahs


    Conkergsk

    velho... a captação que vem nas epiphones eh excelente!! mas te digo uma coisa, fuja das epiphones special series!! A standart eh excelente!!!

    Rodrigo Yoshida
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Motoboy From Hell-SDMF
    Logico que trocar os caps originais por uns de marcas top vai melhorar o som, mas vc ainda nem comprou ela, e soh pq leu algumas coisas sobre ela, jah pensa em mudar. Calmaaa cara. Eh o mesmo que vc casar com uma mulher, e na noite de nupcias falar: "Ok, faça uma plastica amanha, piranha".

    Cara, onde eu assino?


    Igor Grillo
    velho... a captação que vem nas epiphones eh excelente!!

    Hahah, aí forçou hein.

    Iago
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Velho, primeiro compra a guitarra. Toque bastante com ela, teste ela direitinho. Veja o que te faz falta em questao d timbre, se vc quer uma coisa q puxe mai agudo, mais grave, que peide harmonicos artificiais..etcetcetc.
    Logico que trocar os caps originais por uns de marcas top vai melhorar o som, mas vc ainda nem comprou ela, e soh pq leu algumas coisas sobre ela, jah pensa em mudar. Calmaaa cara. Eh o mesmo que vc casar com uma mulher, e na noite de nupcias falar: "Ok, faça uma plastica amanha, piranha".


    é o que eu sempre digo por aqui

    Igor Grillo
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Rodrigo Yoshida

    Hahah, aí forçou hein.

    kkkkkkkkkkkkkkkk.... poww soh disse o que os outros dizem hehe... na vdd eu nunca tokei numa epiphone.... sou mais strato hehe.... mas jah testei uma gibson numa loja *-*', a captação ehh coisa de loko.... tem um put* sustain...

    Vitinhu
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    coloquei kit zakk wylde da EMG (81 e 85 ativo) e não tenho o que reclamar.

    OBS: Deixo claro que pro MEU estilo e MEU gosto eles me agradaram bastante. Como o amigo falou ali em cima "peida harmonico" hahaha

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Captação ideal para Epiphone