Autor |
Mensagem |
Conkergsk Veterano |
# nov/08
galera, é o seguinte: eu pretendo comprar uma epiphone LP standard. Mas pelo que li a respeito da captação dela, estou pensando em mudá-la. Eu faço um estilo meio misturado entre slash e stevie morse. O problema é que eu ainda nao entendo bem de captadores, e nao sei qual seriam os mais adequados, bem como a disposição deles na guitarra. Seria bom que eles respondessem bem a harmonicos artificiais. se vocês puderem me dar umas dicas, eu agradeço =) vlw
|
gucrispim Veterano |
# nov/08
· votar
pega um par de GFS em alnico, são baratos e bons! ou então os nacionais da Sound, pega um HH777 pra ponte e algum outro ai pro braço.. mas recomendo que antes de mais nada vc compre a guitarra, toque, sinta a necessidade dos captadores melhores, vejo o que nos captadores da Epiphone não te agrada e aí passe a buscar um captador
|
Igor Grillo Veterano |
# nov/08
· votar
Conkergsk
Cara...
pega captadores gibson....
nada melhor pra uma LP!!!
Tu vai pagar meio carinhu mas vai valer a pena!!
abrazz!!
|
Motoboy From Hell-SDMF Veterano |
# nov/08
· votar
Conkergsk
Velho, primeiro compra a guitarra. Toque bastante com ela, teste ela direitinho. Veja o que te faz falta em questao d timbre, se vc quer uma coisa q puxe mai agudo, mais grave, que peide harmonicos artificiais..etcetcetc. Logico que trocar os caps originais por uns de marcas top vai melhorar o som, mas vc ainda nem comprou ela, e soh pq leu algumas coisas sobre ela, jah pensa em mudar. Calmaaa cara. Eh o mesmo que vc casar com uma mulher, e na noite de nupcias falar: "Ok, faça uma plastica amanha, piranha".
hauhuah
abraço!!
|
Wrvieira Veterano |
# nov/08
· votar
Motoboy From Hell-SDMF
Positivo pra vc!
Conkergsk
cara, tu nem pegou a guitarra e já está pensando em modificá-la com base em leitura e opiniões alheias?
Toque bastante com ela, teste ela direitinho. Veja o que te faz falta em questao d timbre, se vc quer uma coisa q puxe mai agudo, mais grave, que peide harmonicos artificiais..etcetcetc. (2) Isso segundo os SEUS ouvidos. E seja feliz! =))
|
Conkergsk Veterano |
# nov/08
· votar
po, vlw ae! vo seguir os conselhos! brigadao galera
|
Igor Grillo Veterano |
# nov/08
· votar
Motoboy From Hell-SDMF
Positivo pra vc! [2]
"Ok, faça uma plastica amanha, piranha". rashei o bico akew hsuahsuahsuahs
Conkergsk
velho... a captação que vem nas epiphones eh excelente!! mas te digo uma coisa, fuja das epiphones special series!! A standart eh excelente!!!
|
Rodrigo Yoshida Veterano |
# nov/08
· votar
Motoboy From Hell-SDMF Logico que trocar os caps originais por uns de marcas top vai melhorar o som, mas vc ainda nem comprou ela, e soh pq leu algumas coisas sobre ela, jah pensa em mudar. Calmaaa cara. Eh o mesmo que vc casar com uma mulher, e na noite de nupcias falar: "Ok, faça uma plastica amanha, piranha".
Cara, onde eu assino?
Igor Grillo velho... a captação que vem nas epiphones eh excelente!!
Hahah, aí forçou hein.
|
Iago Veterano |
# nov/08
· votar
Velho, primeiro compra a guitarra. Toque bastante com ela, teste ela direitinho. Veja o que te faz falta em questao d timbre, se vc quer uma coisa q puxe mai agudo, mais grave, que peide harmonicos artificiais..etcetcetc. Logico que trocar os caps originais por uns de marcas top vai melhorar o som, mas vc ainda nem comprou ela, e soh pq leu algumas coisas sobre ela, jah pensa em mudar. Calmaaa cara. Eh o mesmo que vc casar com uma mulher, e na noite de nupcias falar: "Ok, faça uma plastica amanha, piranha".
é o que eu sempre digo por aqui
|
Igor Grillo Veterano |
# nov/08
· votar
Rodrigo Yoshida
Hahah, aí forçou hein.
kkkkkkkkkkkkkkkk.... poww soh disse o que os outros dizem hehe... na vdd eu nunca tokei numa epiphone.... sou mais strato hehe.... mas jah testei uma gibson numa loja *-*', a captação ehh coisa de loko.... tem um put* sustain...
|
Vitinhu Veterano |
# nov/08
· votar
coloquei kit zakk wylde da EMG (81 e 85 ativo) e não tenho o que reclamar.
OBS: Deixo claro que pro MEU estilo e MEU gosto eles me agradaram bastante. Como o amigo falou ali em cima "peida harmonico" hahaha
|