Mais rapidos do mundo p/ TotalGuitar

Autor Mensagem
André Gomez
Veterano
# nov/03
· votar


PO, EU ESQUECI O LINK do Defender aquecendo. Mas digo que é algo descomunal. " Deus não consegue tocar isso"

Homem Cueca
Veterano
# nov/03
· votar


ae...faltou muita gente...e houve injustiças...kd o frank gambale?kd o john petrucci?kd o jason becker?kd o o viviam campbell? kd o randy rhoads? kd o fareri? kd o rusty cooley? kd o brian may? kd o alex liefson? kd o blackmore? kd o jmmy page? muita injustiça!!!!!!o unico q eu comcordo com a pos~çao eh o george lynch...o kra toca mto msm...o kirk hammet naum faz 19 notas por seg. nem a pau....falto mto guitarrista....

DANIEL JOHNS
Veterano
# nov/03
· votar


Na boa o Metal_defender é o melhor...

E o Vai é mais lento que o Malmsteen, vc a reportagem da guitar player.

Vai, 16 notas por segundo ligadas
Malmsteen, 17 notas por segundo palhetadas

Homem Cueca
Veterano
# nov/03
· votar


17 faz o meu prof.....o malmsteen faz umas 21...e o vai faz umas 20...

Motley Crue
Veterano
# nov/03
· votar


esse negocio do metal_defender ser o melhor do mundo. ainda nao acredito nisso...... e em outro topico teve un cara ai' que me falo que ele e' invencao. que ele so server pra confundir os novatos num topico......... mas tipo.... nem sei se e' isso......... foi oque falaram

Um Quase Santana
Veterano
# nov/03
· votar


[bHomem Cueca[/b]
Concordo com vc... 17 notas por/s meu professor fez brincando...

The Hellraiser 999999
Veterano
# nov/03
· votar


ae gente!!!o meu professor devia ta ai no meio dessa lista!!!!ele faz incriveis 16 notas por segundo!!!!

Dave Murray
Veterano
# nov/03
· votar


q professor oq..o metal_defender deveria estar na lista...esses kras dessas revistas nao tem nenhuma noçao e nenhum criterio mesmo...

ele faz incriveis 16 notas por segundo
isso nao eh nada...M_D faz 37 quando acorda....

DANIEL JOHNS
Veterano
# nov/03
· votar


o M_D faz 37(pasmen)

E é verdade sobre o Vai e o Malmsteen
20 e 21 acho.

Vern
Veterano
# nov/03
· votar


Eu faço 19 numa música da minha banda e não chego nem perto dos guitar heroes. Velocidade não é porra nenhuma.

Melodic Man
Veterano
# nov/03
· votar


Velocidade não é porra nenhuma.

concordo em termo e grau

pagode alto astral
Veterano
# nov/03
· votar


q professor oq..o metal_defender deveria estar na lista...esses kras dessas revistas nao tem nenhuma noçao e nenhum criterio mesmo...

ele faz incriveis 16 notas por segundo
isso nao eh nada...M_D faz 37 quando acorda....

(2)


Vern
Veterano
# nov/03
· votar


q professor oq..o metal_defender deveria estar na lista...esses kras dessas revistas nao tem nenhuma noçao e nenhum criterio mesmo...

ele faz incriveis 16 notas por segundo
isso nao eh nada...M_D faz 37 quando acorda....


(3)

codec
Veterano
# nov/03
· votar


metal_defender de novo... ate hj esse troço me empreguina, pq eu nao sei se eh verdade =/

GrungeMan
Veterano
# nov/03
· votar


q professor oq..o metal_defender deveria estar na lista...esses kras dessas revistas nao tem nenhuma noçao e nenhum criterio mesmo...

ele faz incriveis 16 notas por segundo
isso nao eh nada...M_D faz 37 quando acorda....

(4)


Tripa Seca
Veterano
# nov/03
· votar


q professor oq..o metal_defender deveria estar na lista...esses kras dessas revistas nao tem nenhuma noçao e nenhum criterio mesmo...

ele faz incriveis 16 notas por segundo
isso nao eh nada...M_D faz 37 quando acorda....
(5)


niredsystalironledfloyd
Veterano
# nov/03
· votar


hehahhehahehah! a galera naum sabe pesquisar as coisas e ficam perguntando se defender é verdade! eu ousei duvidar da sua tecnica e me dei mal! inclusive no kazaa da PA achar um unico video do defender onde ele fqaz um duelo de guitarras(tipo um crossroads q naum seja so aquelas porrinhas faceis do filme) com o malmsteen e perde feio! infelizmente a midia brasileira e uma desgraça e ninguem ver essas porras aki! mas no emule apos muito pesquisar eu acheI!

niredsystalironledfloyd
Veterano
# nov/03
· votar


po taum falando q o kirk n aum e rapido, mas qual sera a velocidade daquele solo de ONE? tem uma parte q e muito rapioda! deve dar aquilo q informaram mesmo! Parece q ele e mais rapido q o murray ne?

metal_defender
Veterano
# nov/03
· votar


a galera naum sabe pesquisar as coisas e ficam perguntando se defender é verdade!

pois é...o povo duvida...jah mostraram meus exercicios aki...ja pediram para verificar seu eu sou multi usuario..e confirmaram q eu sou real....

Tripa Seca
Veterano
# nov/03
· votar


niredsystalironledfloyd
c deve ta falando do two hands, ta muito longe de Jason Becker, Michael Angelo, Malmsteen, Metal_Defender & Cia.

O kirk toca legalzinho mas não devia ta na lista..

niredsystalironledfloyd
Veterano
# nov/03
· votar


Tripa Seca
sei la qual´é? sei q e o de One!

pensei q fosse um dos mais rapidos! sei la! so ouvindo assim! naum da peu perceber essas nota tudo naum hehahehahw

Tripa Seca
Veterano
# nov/03
· votar


aquela parte eh moleza...

Tripa Seca
Veterano
# nov/03
· votar


eh so saber fazer tapping

niredsystalironledfloyd
Veterano
# nov/03
· votar


moleza pa vc hehahehah! eu nunca tentei toca la, mas ouvindo assim me parece ser bem complicadinha po meu nivel! logo quando conheci a musica penseii q era impossivel de ser tocada hehahehahe! eu num sabia de nada

Vern
Veterano
# nov/03
· votar


metal_defender

Já falaram que você era multi usuário ? Que sacrilégio. A maior lenda da guitarra brasileira sendo dúvida aqui ? Nossa, que isso. Perguntem a Pepeu Gomes e a galera das antigas da guitarra quem é Metal_Defender.

Sacrilégio duvidarem do cara.

Dave Murray
Veterano
# nov/03
· votar


moh galera aqui do forum nao sabe qm eh M_D...gente inculta...mas fazer oq

codec
claro q eh verdade...como ousam duvidar do grande Metal_Defender...

niredsystalironledfloyd
achar um unico video do defender onde ele fqaz um duelo de guitarras(tipo um crossroads q naum seja so aquelas porrinhas faceis do filme) com o malmsteen e perde feio!
vc deu a entender q o M_D perdeu ? vc tah loco...esse video eh falso...o M_D pisa e cospe no malmsteen guitarristicamente falando...

jimmypagelf
Veterano
# nov/03
· votar


Megametal


para mim e o jimmy page do led zeppelin

phenomenon
Veterano
# nov/03
· votar


tão anunciando um show do metal defender na UFGP (University of
Fast Guitar Playing). ingresso a partir de 99,99 dólares.

pagode alto astral
Veterano
# nov/03
· votar


phenomenon

só?
Na SGI(Speed Guitar Institute) ele cobrou 120 doletas.

phenomenon
Veterano
# nov/03
· votar


to sabendo. mas é q o preço q eu falei são só os piores lugares(embaixo do palco).

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mais rapidos do mundo p/ TotalGuitar