Autor |
Mensagem |
Juca bmx Veterano |
# nov/08 · Editado por: Juca bmx
a base é feita no clean ou com distorção? com acordes normais ou em powerchords? o que soa melhor?
|
Gab_Guitar Veterano |
# nov/08
· votar
Juca bmx
Cara, eu acho q se toca com distorção e usa power chord, desse jeito que foi gravado eu acho... Mas tb seria legal vc ir tentando de varios jeitos até ficar bom pra vc =)
Abraço!!
|
Paco Ribeiro Veterano |
# nov/08
· votar
Cara ele n usa power acorde direto, só a distorção, o slash é qm faz uns dedilhados s/ a distorção.
|
qew Veterano |
# nov/08
· votar
Juca bmx
tpo, na versao de estudio o Izzy, usa clean e acordes "abertos", que chega a parecer uma guitar acustica, e ele tbm ou o Slash, usa uma guitar com um poko de drive, acredito eu que com power-chords.
|
Paco Ribeiro Veterano |
# nov/08 · Editado por: Paco Ribeiro
· votar
qew pocha cara, até onde eu sei qm faz a base clean é o slash, e usa o drive quando vai solar, enquando o izzy fica na distorção usando acorde aberto durante a música e power nos refrões
|
guitarclub Veterano |
# nov/08
· votar
toque do seu jeito, é mais legal =D
dá um toque pessoal na musica...
|
Paco Ribeiro Veterano |
# nov/08
· votar
PedroShinzato toque do seu jeito, é mais legal =D
dá um toque pessoal na musica...
Palavras de sabedoria! ,]
|
qew Veterano |
# nov/08
· votar
Paco Ribeiro pocha cara, até onde eu sei qm faz a base clean é o slash, e usa o drive quando vai solar, enquando o izzy fica na distorção usando acorde aberto durante a música e power nos refrões
realmente, isso é verdade. qto aos guitarristas eu nao sei, falei o que eu percebi ouvindo aki agora, como o Izzy é guitar base, achei que ele que fazia o clean =)
|