Autor |
Mensagem |
guitar show Veterano |
# nov/08
dae galera sou novo no forum e tenho uma duvida!!!eu toco guitarra e violao,fiz aula mas todo esse tmpo aprendi a tocar so com os dedos e sou ruim com palheta..estou aprendendo a tocar uma musica chamada just memories do jimmy oliveira e tem partes rapidas que eu num consigo fazer direito e acho q seria bom se soubesse tocar de palheta para essas partes....o qe eu faço???????q exercicios sao bons para treinar palheta e ao mesmo tempo a velocidade
|
fabãorenato Veterano |
# nov/08 · Editado por: fabãorenato
· votar
Usando a busca ou lendo mais o forum vc acharia isto:
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/124871/
boa sorte e bons estudos!
Mais um conselho não monte uma banda emo pelo amor de deus!
|
guitar show Veterano |
# nov/08
· votar
se alguem entrar aqui e souber algo a respeito pode mandar...vai ser de grande ajuda!!!!!!!
|
Rafa-Ban Veterano |
# nov/08
· votar
guitar show cara,não tem nada melhor que o bom e velho 1234 pra isso,mas vc tem que começar bem devagar e aumentar a velocidade aos poucos,se puder use metronomo,se não bata seu ´pé pra contar o tempo,e o mais importante,procure fazer com que as notas soem limpas e no tempo,procure afastar o mínimo possivel a palheta das cordas e mantenha a postura da mão direita,e um u´ltimo conselho:não aumente a velocidade antes de conseguir todos esses objetivos espero ter ajudado Abç
|
guitar show Veterano |
# nov/08
· votar
valeuuuu!! ei eu tenho uma outra pergunta???sobre cocmo apoiar a mao direita...ei concerteza apoio errado pois ela fica apoiada nas cordas e acaba abafando as 6° e 5° cordas..e qaul o melhor jeito de palhetar??? com o pulso, com os dedos ou com os braços???um abraço!!!!!!!!
|
guitar show Veterano |
# nov/08
· votar