Autor |
Mensagem |
John Andrade Veterano |
# nov/03
· votar
JEM 777
já me falaram que o Malmsteen meteu o pau no Satriani dizendo que ele é só "rapidinho" e não tem musicalidade
O Malmsteen disse isso ??? Ele num tem moral nenhuma pra falar de musicalidade com o satriani
|
niredsystalironledfloyd Veterano |
# nov/03
· votar
JEM 777
o gordo começou a tocar o hino dos USA e a galera começou a gritar:BIN LADEN, BIN LADEN, BIN LADEN!!! aí fudeu tudo...o gordo mandou todo mundo ir tomar no cú!!!!huahuahuuhauha
hehaheha! mas o gordo naum e sueco? ele viveu nos eua foi? nem seia historia dele! mas foi bem feito! va tocar porra de hino dos eua pa la! aki manda ele aprender o hino brasileiro e tocar!!
|
Tripa Seca Veterano |
# nov/03 · Editado por: Tripa Seca
· votar
niredsystalironledfloyd
o problema eh que por causa de meia duzia de idiotas, que nós brasileiros levamos esta fama que temos...
|
# nov/03
· votar
quem os kra q vaiaram?
|
renatocaster Moderador
|
# nov/03
· votar
Eduardo Ardanuy
se der pra vc mandar por correio msm, meu endereço é:Rua São Dagoberto, s/n°, Quadra 01 - Lote 10, Realengo - Rio de Janeiro. CEP: 21730-450.
vlw véio!!
|
SODAPOP Veterano |
# nov/03
· votar
Esse G3 tinha que ser Eddie Van Halen, Satch e Jeff Beck (que sonho...)
|
JEM 777 Veterano |
# nov/03
· votar
niredsystalironledfloyd
é sueco sim.....mas inventou de ficar tocando o hino dos USA por causa do 11 de setembro.....aí a galera pegou no pé dele!!!
Tripa Seca
é....no começo foram poucas pessoas gritando.....mas aí o gordo começou a xingar e a insistir no hino.....pra que....todo mundo começou o coro tb...BIN LADEN BIN LADEN!!!
auhuhaauhuhauhauahhuauauh
|
# nov/03
· votar
por q merda ele gosta tanto dos EUA! se tocasse o hino dA suecia eu ia ate entender, mas ficar pagando pau pa estados unidos! quem entende? aheaea! vai ver ele quis dar uma de hendrix e woodstock ahehahe e eolha q o deus estava usando o hino como critica distorcendo-o para simular as metralhadoras da guerra do vietnã
|
Eduardo Ardanuy Veterano |
# nov/03
· votar
Olha, esse episódio foi um show de horrores em que todos estavam errados...
O Malmsteen por se meter num lance que não é dele... E ainda usar a desculpa que o Derek Sherinian (tecladista dele naquela tour) é americano...
Mas só porque o cara faz uma burrada dessas a galera vai gritar o nome de um cara que decretou o fim da vida de milhares de pessoas????
Melhor esquecer isso aí... Afinal, quem se preocupa com a personalidade do Malmsteen???? Não, não... Nem vale a pena...
|
Matheus SSP Veterano |
# nov/03
· votar
PowerGuidoPhodao
"Matheus SSP
aih que tah??
aih q ta?
aih q ta sua mae dando o cuh pra mim!"
SE EH CABESSA FRACA MESMO HEIN???
|
Basico2_EMT_IGT Veterano |
# nov/03
· votar
renatocaster
Pô ... já morei aí perto !!!
tú conheçe o L'aMour ??? e o Fumacê ????
hehehehehehehehe
|
Papa Urubento XVI Veterano |
# set/05
· votar
o Vai tem inveja do Malmsteen.
|
squee Veterano |
# set/05
· votar
coincidencia ou tu ta revivendo todos topicos com malmsteen no nome
|