Autor |
Mensagem |
yvo Veterano |
# nov/03
Declaração de Steve Vai sobre Malmsteen (05/11/03)
Malmsteen vem agradando a todos na nova tour com Steve Vai e Joe Satriani. Voltando ao posto que já ocupou e substituindo Petrucci (Dream Theater). Steve Vai declarou estar encantado com a forma de tocar e com a simpatia do guitarrista que só arrumou problemas em sua última tour pelo Brasil. Segundo Vai, tanto ele quanto Satriani estão muito contentes com a presença de Malmsteen no G3. Malmsteen fechou um contrato com a Sony/Epic Records, e está lançando seu último álbum "Attack" nos EUA.
(Bruce Di'anno)
ms hein???
|
DANIEL JOHNS Veterano |
# nov/03
· votar
Malmsteen, simpático...
Nunca soube a verdade, mas pelo que li em uma revista de guitarra deu pra ver que ele é bem arrogante.
|
yvo Veterano |
# nov/03
· votar
soube a historia de um show aki no brasil acho q em porto alegre.. nem me lembro, soh sei q foi decepcionante, ms pra mim o q importa eh a habilidade ( q sobra nele), pq afinal eu nunca vou ser amiguinho dele nem conhecido, entao fodase
|
DANIEL JOHNS Veterano |
# nov/03
· votar
Esse cd do G3 ja saiu?
|
msedex Veterano |
# nov/03
· votar
DANIEL JOHNS
acho que ainda naum!
|
Matheus SSP Veterano |
# nov/03
· votar
marketing...
|
JEM 777 Veterano |
# nov/03
· votar
já me falaram que o Malmsteen meteu o pau no Satriani dizendo que ele é só "rapidinho" e não tem musicalidade....conversa....pelo menos se fosse eu não convidaria pra tocar comigo alguem que falasse isso de mim!!
yvo
foi real essa....foi aqui em Porto Alegre....o gordo começou a tocar o hino dos USA e a galera começou a gritar:BIN LADEN, BIN LADEN, BIN LADEN!!! aí fudeu tudo...o gordo mandou todo mundo ir tomar no cú!!!!huahuahuuhauha
|
Dahmer Veterano |
# nov/03
· votar
é um conjunto de 3 guitarristas, Steve Vai, Joe Satriani e agora o Malmsteen. Antes tinha o Pertucci depois o Eric Johnson.
|
Eduardo Ardanuy Veterano |
# nov/03
· votar
Matheus SSP
marketing...
Falou tudo meu velho... É pura média...
Mas até onde eu sei parece que o Malmsteen e o Vai estão amiginhos mesmo agora... O Satriani que fica meio paralelo...
Por falar nisso, já vi em entrevista do Satch ele cascar o bico do que o Malmsteen fala dele... Ele não é de arrumar confusão, afinal quem está com a carreira decadente??? Ele ou o sueco porpeta????
|
Monstéra Veterano |
# nov/03
· votar
"Malmsteen fechou um contrato com a Sony/Epic Records, e está lançando seu último álbum "Attack" nos EUA."
Vai Ser o último CD do Malmsteen? Eh isso ou entendi mal?
|
# nov/03
· votar
Monstéra
Não, eles disseram "último" no sentido de "o mais recente".... Manja???
|
Matheus SSP Veterano |
# nov/03
· votar
JEM 777
"já me falaram que o Malmsteen meteu o pau no Satriani dizendo que ele é só "rapidinho" e não tem musicalidade"
hahahh esse é o caso extremo do sujo falando do mal lavado...
PowerGuidoPhodao
"desculpen a minha igonorancia, mas o q eh "G3"????????"
Sem querer provocar nem nada, mas como você se sentiria se alguém chegasse pra você agora e falasse "SE EH CABESSA FRACA MESMO HEIN???" ;)
|
Dahmer Veterano |
# nov/03
· votar
hauahahauahuaua Matheus SSP
essa foi boa!!!!!!
|
Melodic Man Veterano |
# nov/03
· votar
Sem querer provocar nem nada, mas como você se sentiria se alguém chegasse pra você agora e falasse "SE EH CABESSA FRACA MESMO HEIN???" ;)
Falou tudo
Bom, pq o Vai meteria pau no Seboso em plena turnê? Isso seria burrice
|
DTGNR Veterano |
# nov/03
· votar
Quem meteu o pau foi o SATRIANI no MALMSTEEN dizendo q ele tem muita velocidade mas nao tem muita musicalidade o que nao deixa de ser verdade!
|
DTGNR Veterano |
# nov/03
· votar
Quem meteu o pau foi o SATRIANI no MALMSTEEN dizendo q ele tem muita velocidade mas nao tem muita musicalidade o que nao deixa de ser verdade!
|
renatocaster Moderador
|
# nov/03
· votar
DTGNR
Isso q o Satriani falou é verdade...em uma entrevista a Cover Guitarra (Junho 2000), o entrevistador falou q muitas pessoas criticam o Malmsteen pelo excesso de técnica e velocidade, mas em termos de interpretação ele é péssimo...aí o satch respondeu q isso é um absurdo q as pessoas falam, mas tipo concordou q neste último quesito o Malmsteen deixa msm à desejar e q adoraria produzir um disco dele...e 3 anos depois, taí o Satriani tocando com ele...o mundo dá msm muitas voltas!
|
maggie Veterana |
# nov/03
· votar
marketing...
Puro e simples.
Pra mim não faz diferença, se for bom ouço, se for ruim deixo de lado.
|
# nov/03 · Editado por: Eduardo Ardanuy
· votar
maggie
Pra mim não faz diferença, se for bom ouço, se for ruim deixo de lado.
Nada mais a dizer, é isso!!! Por que se preocupar se o Malmsteen é mala, se cospe no chão, se come carne vermelha ou se não gosta de mico-leão-dourados??? Pode ser o que for, se vc gosta, boa... Se não gosta, problema seu.... A questão é filtrar o que é bom para vc e nem ligar para o que não se considera certo...
Gente, em tempos onde tanto falta qualidade e sobra mediocridade, ficar levando em conta esses aspectos paralelos vai levar a extinção...
|
# nov/03
· votar
renatocaster
Pode crer cara... Eu li tb... Aliás, recomendo qualquer entrevista do Satriani para vcs... Mesmo em entrevista ele usa uma linguagem de "mestre".... Vcs podem aprender muita coisa lendo-as...
|
renatocaster Moderador
|
# nov/03
· votar
Eduardo Ardanuy
essa entrevista foi na época do lançamento de Engines Of Cration, o disco Techno do Satriani
|
# nov/03
· votar
renatocaster
É mesmo, estou me lembrando...
Aliás, eu tenho outra entrevista dele para uma revista de guitarra que eu nem lembro o nome, é nacional e tal, mas logo de cara vc não dá nada por ela.... Mas acredite se quizer, tem lição do Steve Morse nela!!!!!! E tem uma entrevista com o Satch na época do Crystal Planet... O problema é que eu nem tenho como te passar se vc se interessar...
|
renatocaster Moderador
|
# nov/03
· votar
Eduardo Ardanuy
blz kra, eu já tenho diversas revistas falando do Satriani, fica tranquilo...
|
# nov/03
· votar
renatocaster
Bem, tá certo então... Eu tb tenho um arquivo considerável de revistas lá heheheh... Mas se vc tiver interesse em alguma que vc não tenha, pode trocar uma idéia que eu dou um jeito....
Meu e-mail é: alcirzf@hotmail.com
Abraço
|
renatocaster Moderador
|
# nov/03
· votar
Eduardo Ardanuy
po então blz! vc tem a cover guitarra de agosto 2003 com o van halen na capa?
|
Matheus SSP Veterano |
# nov/03
· votar
PowerGuidoPhodao
"eu perguntei um coisa decente, naum uma coisa besta!!!"
Aí é que tá... uma coisa decente pra você pode ser uma coisa besta pra mim e vice-versa... por isso que não rola de ficar tirando sarro das dúvidas dos outros.
De qualquer forma, foi só uma brincadeira, não era pra provocar não.
|
yvo Veterano |
# nov/03
· votar
nosa cara eu ia fikr mto puto se tivesse ido nesse show do malmsteen em porto alegre
|
hadriam Veterano |
# nov/03
· votar
Eu ia me amarrar.. ia rir pra caralho.. ehheehe.. claro que seria melhor se e pudesse apreciar o show antes dele mandar todo mundo praquele lugar.
|
# nov/03
· votar
renatocaster
Tenho sim velho!!!!!! Quer algo dela???? Eu posso tentar arrumar um jeito...
Sei lá, eu tiro cópia e mando por correio por minha conta mesmo... Ou se vc tiver alguma idéia pode falar cara...
|
phenomenon Veterano |
# nov/03
· votar
é uma pena q o vai e o satriani tenham q aturar esse gordo junto com eles. o petrucci sim q formava um trio legal.
|