Duvida - Satriani

    Autor Mensagem
    DANIEL JOHNS
    Veterano
    # nov/03


    Pessoal, como o Satrini faz aqueles harmonicos (vi aqui no bioguitar que são naturais) com cordas soltas em que ele põe od dedos bem perto dos captadores e depois da um toque na alavanca????

    Se souberem me ajude por favor.

    DANIEL JOHNS
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    po galera ajudem aí, muitos ja olharam, mas ninguem respondeu, por favor me ajudem, desde ja agradeço.

    caiof
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    ele usa a mao esquerda pra controlar a alavanca e com a direita ele d o harmonico na corda solta.. simples pacas... so q akeles q ele faz la ele tira mais ou menos em cima do traste 24 e ente o cap da ponte.. eu vi alguem falano isso uma vez.. eu msmo nao consigo fazer esse na minha estrado.. eu tiro ele normal msmo.. no cap do meio

    DANIEL JOHNS
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Mas é H.N né?
    O meu ele da no captador do braço só.

    kareta
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    ele usa a palheta pra fazer o harmonico

    DANIEL JOHNS
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Como?
    Então que tipo de Harmonico é???

    Ele da H. com a palheta mais ou menos em cima do captador, é isso?

    DANIEL JOHNS
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    ninguem mais sabe????

    kareta
    caiof

    Obrigado.

    Leonardo vieira
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    DANIEL JOHNS, kra, naum eh mto dificil naum, eh o seguinte, primeiro vc tem q achar um local entre os captadores que saia um harmonico maneiro, agudo e definido, naum adianta ser mto rapido senaum o efeito naum sai legal, qdo achar, vc com a mao direita dah como se fosse um harmonico artificial em qualquer nota soh que na corda solta, ai vc controla com a alavanca, o que o satriani usa MTO, eh levantar a alavanca (pra ficar mais agudo), e depois que a guitarra berra ele vai diminuindo, kra, com um pouco de treino vc consegue mole, e tira mo onda eheh,

    vlw, espero ter ajudado

    kareta
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    se vc perceber melhor ele troca as maos..

    a alavanca ele puxa com a mao esquerda
    a palheta ele encosta na corda perto do captador pra dar o harmonico com a mao direita

    DANIEL JOHNS
    Veterano
    # nov/03 · Editado por: DANIEL JOHNS
    · votar


    Leonardo vieira
    kareta

    Valeu obrigado, agora fucou muito mais claro, e ele troca as mãos, mais mesmo por style heheh, vou aprender como ele, pra tirar uma onda, com um guitarrista da minha cidade que toca até bem, mas ultimanete só tem feito merda, e além de tudo dizia que era meu amigo e depois me xingou de cusão e ainda disse que eu pago pau pra ele, se eu pagasse admitiria mas eu não posso nem ver ele tocando, então to querendo destruir quando eu for tocar.

    Muito obrigado mesmo.

    JaCaMaN
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    eu axo q ele dá um harmnico artificial na corda B e mexe com a mão direiti a alavanca

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Duvida - Satriani