como q os kra do YouTuve grava seus video?

Autor Mensagem
LucaSlash
Veterano
# nov/08 · Editado por: LucaSlash
· votar


PedroShinzato
. se for saída P10 normal, seria um cabo P10-P2, ou um P10-P10 com um adaptador de P10-P2.

desculpe a ignorancia mas...
eu ligo o P2 aonde no pc ? na entradinha de som ?

vlws

bpv
Veterano
# nov/08
· votar


SpectrosGuitarman

essa mesmo, humbucker na ponte e floyd rose II. no vídeo uso o humbucker, diferença bem notável mesmo.

mas cara, eu não sou fã de floyd, comprei como primeira guita (tenho a 8 anos, esse modelo inclusive foi descontinuado) porque meu primo tinha uma e eu gostei, mas não entendia nada de guita, nem sabia a diferença pra uma de floyd e uma sem, mas gostava de brincar com a alavanca e tb gostava da trava, pq não desafinava nunca. Hoje em dia mandei travar o floyd, hoje é só uma guita com trava, e ela fica em Dó. Gosto de tirar um som nessa afinação, e tb to com 4 guitas agora, não tem pq deixar todas em uma afinação só. e tb pq já tive um cover de queens of the stone age, os caram quase que só usam as guitas em Dó.

xXJapones89Xx

de nada cara, disponha.
e a respeito do cabo, se nada do que o PedroShinzato disse aí der certo, pode ser que seja entrada MIDI (redonda, com uns 5 ou 6 pinos, parece entrada de cabo de mouse [ps2]), como a minha Boss GT8. Nesse caso pra conectar no pc, você deve comprar um cabo de interface USB / MIDI.

In The Navy
ahah, valeu cara.. acho que ele era branco. essa guita é a minha primeira e tá bem velhinha (porém conservada), tem 8 anos na minha mão.

xXJapones89Xx
Veterano
# nov/08 · Editado por: xXJapones89Xx
· votar


axei um aparelho muito bom pa coloca a guita no PC e ele simula pedais nome do aparelho eh BEHRINGER UCG102 ele eh USB e tava veno ums video no YouTube e axei rox oq vcs axa?

SpectrosGuitarman
Veterano
# nov/08 · Editado por: SpectrosGuitarman
· votar


gravei só com a camera:

PS: tenho consciência de que esta uma bosta tanto a gravação como eu tocando, mas qq comentário é válido =D





obs: postei mais coisa também, mas por respeito aos autores e aos fans, vou retirar do site o mais rápido possível =P

Japoneis_
Veterano
# nov/08
· votar


como o pessoal disse nos posts anteriores, existem varias maneiras de gravar... isso vai depender muito do equipamento que voce tem a disposição para gravação.

o melhor jeito que se tem pra gravar é gravar o video separado do audio, ou seja, pode-se usar uma camera digital mesmo pra capturar o video, e use um microfone, uma interface usb ou até mesmo uma pedaleira ligada diretamente no pc...

esse video eu usei uma v amp e um brutal distortion, mais usei um microfone de pc para pegar o som direto do ampli, para a captura do video usei uma cybershot da sony...
mais varios videos que eu tenho gravado aqui no meu pc, eu usei a v amp direto no pc... e alguns outros videos usei uma interface usb, já que graças a Deus me livrei da V amp já tem alguns meses...

antes que o pessoal venha me zoar, eu não sou emo! uhahuahua



Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a como q os kra do YouTuve grava seus video?