tagima tele bale a pena?

    Autor Mensagem
    seantlb
    Veterano
    # nov/08 · Editado por: seantlb


    entao, estou vendo uma tele tagima usada, dos modelos novos, o valor está r$700,00 ela está inteira segundo o dono...mas queria saber se me recomendam ela...toco blues e sons como: led, lynyrd skynyrd, beatles, stones, SRV...
    o que acham?
    ah...tambem quero saber sobre as squier california e standard! (dizem que as squiers americanas são melhores mais as standards são koreanas!)

    Jio-kun
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    seantlb

    Na minha humilde opinião, já testei uma dessas da Tagima (dono da loja me empurrando) e uma dessa daqui: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-83479953-_JM

    Estão o mesmo preço, mas a SX é melhor... Tanto na pegada como timbre. O único ponto das duas é que a SX é hollow body (semi-acustica) e a da Tagima, se eu não me engano, é macissa.

    seantlb
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    e o que acha das squier?

    Jio-kun
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    seantlb

    Nunca testei, mas já ouvi falarem bem... :)

    daniel_guitar
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    seantlb
    só existe squier coreana, a standard e mt superior em td em relação a california q já toquei e achei razoavel

    Varajão
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Acho que as squier são feitas na indonésia também. Mas Squier USA, não rola não...
    Escolhe uma squier std (as california são fraquinhas) ou a tagima mesmo. Testa e ve qual vc gosta mais.

    Iago
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    eu iria de Squier Standard ou as Tele Custom antes de qualquer Tagima. A California nao vale a pena.

    Motoboy From Hell-SDMF
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    seantlb
    Oh cara, se fosse uma tagima das antigas, bem começo dos 90, valeria mto a pena. Agora, das novas, nem vale. Junta mais un 200 e tanto e compra uma squier standard nova.
    Mas lembre-se...STANDARD, jamais california.

    guitarclub
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    seantlb
    Squier standard é boa; já as outras, como affinity, california, etc, existem guitarras de menos nome com mais qualidade (e se bobear, menos preço!)
    obs: dê uma olhada nas Condor também!!

    Jio-kun
    telecaster semi-acústica, que eu saiba, é "thinline", não?
    (e o tributo? :P)

    abraços!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a tagima tele bale a pena?