Autor |
Mensagem |
seantlb Veterano |
# nov/08 · Editado por: seantlb
entao, estou vendo uma tele tagima usada, dos modelos novos, o valor está r$700,00 ela está inteira segundo o dono...mas queria saber se me recomendam ela...toco blues e sons como: led, lynyrd skynyrd, beatles, stones, SRV... o que acham? ah...tambem quero saber sobre as squier california e standard! (dizem que as squiers americanas são melhores mais as standards são koreanas!)
|
Jio-kun Veterano |
# nov/08
· votar
seantlb
Na minha humilde opinião, já testei uma dessas da Tagima (dono da loja me empurrando) e uma dessa daqui: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-83479953-_JM
Estão o mesmo preço, mas a SX é melhor... Tanto na pegada como timbre. O único ponto das duas é que a SX é hollow body (semi-acustica) e a da Tagima, se eu não me engano, é macissa.
|
seantlb Veterano |
# nov/08
· votar
e o que acha das squier?
|
Jio-kun Veterano |
# nov/08
· votar
seantlb
Nunca testei, mas já ouvi falarem bem... :)
|
daniel_guitar Veterano |
# nov/08
· votar
seantlb só existe squier coreana, a standard e mt superior em td em relação a california q já toquei e achei razoavel
|
Varajão Veterano |
# nov/08
· votar
Acho que as squier são feitas na indonésia também. Mas Squier USA, não rola não... Escolhe uma squier std (as california são fraquinhas) ou a tagima mesmo. Testa e ve qual vc gosta mais.
|
Iago Veterano |
# nov/08
· votar
eu iria de Squier Standard ou as Tele Custom antes de qualquer Tagima. A California nao vale a pena.
|
Motoboy From Hell-SDMF Veterano |
# nov/08
· votar
seantlb Oh cara, se fosse uma tagima das antigas, bem começo dos 90, valeria mto a pena. Agora, das novas, nem vale. Junta mais un 200 e tanto e compra uma squier standard nova. Mas lembre-se...STANDARD, jamais california.
|
guitarclub Veterano |
# nov/08
· votar
seantlb Squier standard é boa; já as outras, como affinity, california, etc, existem guitarras de menos nome com mais qualidade (e se bobear, menos preço!) obs: dê uma olhada nas Condor também!!
Jio-kun telecaster semi-acústica, que eu saiba, é "thinline", não? (e o tributo? :P)
abraços!
|