Troca de captadores - Shelter SST2

    Autor Mensagem
    Batistaaa
    Veterano
    # nov/08 · Editado por: Batistaaa


    Vou comprar uma Shelter SST2, e no futuro pretendo modificar a captaçao dela...

    Gotaria de colocar um captador de ganho alto no braço, mas estou com dúvidas.

    Se eu colocar um captador de ganho alto no braço, quando eu mudar a posiçao da chave no meio de uma musica vai dar MUITA diferença? ao ponto que fique ruím?

    Penta_Blues
    Moderador
    # nov/08
    · votar


    Boa tarde!!!

    Batistaaa
    Cara, vc nem comprou a guitarra ainda e já está pensando em modificá-la?!
    Das duas uma: conheça primeiro seu equipo ou nem compre se ele não te satisfaz...
    Valeu!!!

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Batistaaa
    Cara, em 1º lugar compre a guitarra, como o Penta_Blues disse. Depois vc se preocupa com isso.
    Agora, a saída do captador do braço deve ser MENOR que o da ponte.
    Abç

    Batistaaa
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Bom, é que o meu vizinho tem uma dessas, aí todo dia praticamente eu vou lá com meu violao e agente fica tocando, aí tem vezes q agente troca...

    eu gostei muito daquela guitarra, e vou comprar uma igual, mais para o que eu vou tocar(heavy metal, rock..) eu achei q ela precisava de um som mais pesado, por isso ja estou fazendo planos de trocar a captaçao dela...

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Batistaaa
    Cara, se vc quer tocar Metal com essa guitarra, eu recomendo que vc troque os captadores por Stellfners Neodymiun, e também os potenciômetros de 250, para 500K.
    http://www.stellfner.com.br/Popup%20Strator%20Neodymium.htm
    Abçs

    Batistaaa
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Mauricio Luiz Bertola

    Obrigado!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Troca de captadores - Shelter SST2