Autor |
Mensagem |
Batistaaa Veterano |
# nov/08 · Editado por: Batistaaa
Vou comprar uma Shelter SST2, e no futuro pretendo modificar a captaçao dela...
Gotaria de colocar um captador de ganho alto no braço, mas estou com dúvidas.
Se eu colocar um captador de ganho alto no braço, quando eu mudar a posiçao da chave no meio de uma musica vai dar MUITA diferença? ao ponto que fique ruím?
|
Penta_Blues Moderador |
# nov/08
· votar
Boa tarde!!!
Batistaaa Cara, vc nem comprou a guitarra ainda e já está pensando em modificá-la?! Das duas uma: conheça primeiro seu equipo ou nem compre se ele não te satisfaz... Valeu!!!
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# nov/08
· votar
Batistaaa Cara, em 1º lugar compre a guitarra, como o Penta_Blues disse. Depois vc se preocupa com isso. Agora, a saída do captador do braço deve ser MENOR que o da ponte. Abç
|
Batistaaa Veterano |
# nov/08
· votar
Bom, é que o meu vizinho tem uma dessas, aí todo dia praticamente eu vou lá com meu violao e agente fica tocando, aí tem vezes q agente troca...
eu gostei muito daquela guitarra, e vou comprar uma igual, mais para o que eu vou tocar(heavy metal, rock..) eu achei q ela precisava de um som mais pesado, por isso ja estou fazendo planos de trocar a captaçao dela...
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# nov/08
· votar
Batistaaa Cara, se vc quer tocar Metal com essa guitarra, eu recomendo que vc troque os captadores por Stellfners Neodymiun, e também os potenciômetros de 250, para 500K. http://www.stellfner.com.br/Popup%20Strator%20Neodymium.htm Abçs
|
Batistaaa Veterano |
# nov/08
· votar
Mauricio Luiz Bertola
Obrigado!
|