Autor |
Mensagem |
spongebobsquarepants Veterano |
# nov/08
Ae galera, eu tenho uma tagima t735 e tava pensando em trocar o cap da ponte por um captador de marca top (seymour, dimarzio, emg, etc) qual o mais indicado para ter um som mais equilibrado, com alta saida, que tenha bastante graves para compensar a falta de graves da strato. qual voce me indicam?
obrigado
|
Japoneis_ Veterano |
# nov/08
· votar
se voce colocar um cap com saida muito alta, vai dar muita diferença quando mudar de captador no meio da musica...
mais em todo caso, eu te recomendo o hot rails da seymour duncan, em strato ele fica show de bola!
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
 |
# nov/08
· votar
spongebobsquarepants Tem também o Cool Rail, cuja saída é mais baixa. Abç
|
# nov/08
· votar
Mauricio Luiz Bertola eu tava pensando no dimarzio evolution ou seymour duncan invader, o que acham deles pra strato?
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
 |
# nov/08
· votar
spongebobsquarepants São legais também. De uma conferida nos captadores Sergio Rosar e nos Stellfners Neodymiun "Hot". Abç
|
Henrique S. Veterano |
# nov/08 · Editado por: Henrique S.
· votar
acho o Invader MUUUUUITO sujo e muito porrada, vai ter um puta desequilíbrio de volume, o Hot Rails e o Fast Track II ficariam bacanas...
edit: os rosar parecem ser muito fodas, to a tempos pra comprar um humbucker..
ai tem o Extreme Hot que é pancadao
http://www.zonadohumbucker.blogspot.com/
ai tem um review do supra citado
|
# nov/08
· votar
entao, minha strato so tem 1 humbucker na ponte, portanto nao teria problema de desequilíbrio de volume. tava pensando no super distortion ou no tonezone, o que voces acham? eles teriam bastante graves?
obrigado
|
markolino Veterano |
# nov/08
· votar
spongebobsquarepants poem um paf pro !
em strato fica bem legal na ponte..
|
# nov/08
· votar
markolino eu acho que o paf pro talvez nao ficaria bom, acho que ficaria muito estridente, sera?
|
Rafa_XD Veterano |
# nov/08
· votar
spongebobsquarepants Põe o tonezone, graves e médios definidos. Eu tenho um hot rails e atesto que não soa estridente na minha tagima, eu o adoro. Entretanto, devido à saida do captador tem que dosar o ganho. Abraços
|
belinox Veterano |
# nov/08
· votar
Se eu quisesse graves e medios mais definodos eiria de Tone Zone msm como o amigo Rafa_XD falou..
|
Randy78 Veterano |
# nov/08
· votar
tem o Lace Sensor Red tbem que é muito forte.
|