Jimi Hendrix Telecaster?

Autor Mensagem
Intrueland...
Veterano
# nov/08


Alguem já viu essa foto do Hendrix tocando uma Tele?

Ren44
Veterano
# nov/08
· votar


qual?

Intrueland...
Veterano
# nov/08
· votar


...provavelmente o hendrix tocou tb com tele, mas aqui na internet nao tem nenhum registro mesmo...

guitarclub
Veterano
# nov/08
· votar


ja vi ele usando strato, flying v, sg, les paul, já ouvi falar (wikipedia pt. e eng.) que ele ja usou Gretsch Corvette, Fender Jaguar, etc.


mas o google nao quis me mostrar nada de JH de telecaster =[

Intrueland...
Veterano
# nov/08
· votar


Jimi Hendrix Gretsch?

The Root Of All Evil
Veterano
# nov/08
· votar


É moda agora tópicos sobre guitarras que esse cara ae usou?

MANFREDINI
Veterano
# nov/08
· votar


The Root Of All Evil
É moda agora tópicos sobre guitarras que esse cara ae usou?

olha o respeito, você não está falando de quem te deu aulinhas de guitarra

guitarclub
Veterano
# nov/08
· votar


MANFREDINI
huahuahaaa

Iago
Veterano
# nov/08 · Editado por: Iago
· votar


Tambem ja ouvi essa "lenda" de alguem dizer que viu uma foto de Hendrix com uma telecaster em algum lugar.

Eu dou um pedal Danelectro Pastrami overdrive novo e funcionando pra quem postar uma foto original de Jimi Hendrix empunhando uma Fender Telecaster. Desafio lançado, até o dia 30 desse mês.

YuriXD
Veterano
# nov/08
· votar


Serve o comercial da Pepsi?




XD

rickymaster
Veterano
# nov/08
· votar


etaa...só qroo ver

gucrispim
Veterano
# nov/08
· votar


YuriXD
Pouca ficção é besteira hein!

Intrueland...
Veterano
# nov/08
· votar


cara... esse comercial ta no youtube?

Iago
Veterano
# nov/08
· votar


YuriXD
não huahuahua! é meio velhinho já mas é "legarzin" esse comercial a proposito.

Intrueland...
Veterano
# nov/08
· votar


mas... nao ta abrindo essa janela

YuriXD
Veterano
# nov/08
· votar


Intrueland...

Ta no youtube sim cara!

so colo no Google "hendrix pepsi" que é o primeiro link

conandrade
Veterano
# nov/08
· votar


Iago - Tambem ja ouvi essa "lenda" de alguem dizer que viu uma foto de Hendrix com uma telecaster em algum lugar.

Eu dou um pedal Danelectro Pastrami overdrive novo e funcionando pra quem postar uma foto original de Jimi Hendrix empunhando uma Fender Telecaster. Desafio lançado, até o dia 30 desse mês.


Pode ter sido eu quem espalhou essa lenda por aí. Digo, por aqui!
Como eu disse, na casa do Fernando Vidal, há muitas fotos (e quadros) que eu nunca sonhei em ver do Hendrix. Inclusive gravações, cds inteiros "piratas", muita coisa inédita e em japonês. Vidal possui um acervo extra-terrestre do negão. Além de ter foto dele tocando em Telecaster, tem uma outra foto bem clássica dele tocando numa Strato branca com braço de Telecaster. Achei bizarro... mas tem sim! Pelo Google Images tb não achei nada... nenhuma dessas...

Iago
Veterano
# nov/08
· votar


conandrade
nao, na verdade antes de tu, eu ja ouvi num forum gringo um cara dizendo que viu uma foto dele com uma tele!
bixo, arruma essa foto, encontra o cara, ou pede pra ele tirar uma foto do poster e te mandar huahuaa o pedal ta aqui so esperando :)

In The Navy
Veterano
# nov/08
· votar


Aqui o video dele tocando com a tele.
http://www.youtube.com/watch?v=ZOU8GIRUd_g



Meu pedal :D

Minow
Veterano
# nov/08
· votar


In The Navy
HUAHUAEHUAEHUAE
Oh céus, i just got rickrolled.

conandrade
Veterano
# nov/08
· votar


Iago - conandrade
nao, na verdade antes de tu, eu ja ouvi num forum gringo um cara dizendo que viu uma foto dele com uma tele!
bixo, arruma essa foto, encontra o cara, ou pede pra ele tirar uma foto do poster e te mandar huahuaa o pedal ta aqui so esperando :)


hmm pode crer, que bom pq achei que tivesse ficando maluco! faz um bom tempo que não passo por lá, considerei a hipótese de estar confundindo! até pq de fato tem uma strato com braço de tele envolvido :P

cara... infelizmente nao tem como eu te prometer, faz algum tempo que não falo com ele e perdi o contato. o pai de um camaradasso é amigão dele e posso tentar arrumar... aliás até seria uma boa! só o que eu te digo é, não te prometo mas é possível, ok? hehe

wppereira
Veterano
# nov/08 · Editado por: wppereira
· votar


Bom...enquanto a foto não vem, vai um vídeo do Roy Buchanan mandando um Hendrix bem improvisado...





Esse cara representa com uma boa Tele standard na mão!!!!!!
Ahhhh...como eu amo o timbre delicioso da tele!!!!

Iago
Veterano
# nov/08
· votar


In The Navy
essa musica eh boa mesmo. vlw

wppereira
Era uma telecaster de 1953 com o captador da ponte semi-quebrado hehehe literalmente, depois de ver o video de Roy tocando Sweet Dreams pela primeira vez em junho de 2006 comprei uma telecaster no outro dia.

Henrique S.
Veterano
# nov/08
· votar


Oh céus, i just got rickrolled.

nerd detected eahhuaehuahuehu

wppereira
Veterano
# nov/08
· votar


Iago
Essa do captador "semi-quebrado" eu não sabia....hahahahah
Esse cara tb me fez comprar minha Tele...Ele toca com um feeling como poucos!

conandrade
Veterano
# nov/08
· votar


Que timbre desse cara! Não o conhecia...

Cara... olha o som da Telecaster. Não tem como não gostar dessa guitarra... olha o braço, desgastado, essa deve ser muito velha tambem!! Essa ta demais!

wppereira
Veterano
# nov/08 · Editado por: wppereira
· votar


conandrade

Hehehe...ele é mesmo conhecido no mundo guitarrístico como "O melhor guitarrista desconhecido do mundo".

Se tiver interesse, tem um blog q conheço q tá com uma coletânia dele mto boa pra baixar!

O cara realmente é mtoooo bom e tem um timbre perfeito!

conandrade
Veterano
# nov/08
· votar


Po até gostaria sim, se não encomodar e qndo vc tiver tempo a vontade! Meu email é conandrade@gmail.com (msn tb). Mas se quiser, manda ou por aqui, ou pelo "Perfil"!
[]´s!!!

wppereira
Veterano
# nov/08
· votar


conandrade
Te mandei como recado no seu perfil! =)

Johnny Favorite
Veterano
# nov/08
· votar


http://i253.photobucket.com/albums/hh58/reino_de_la_guitarra/hendrix_n ewport_33.jpg

http://i253.photobucket.com/albums/hh58/reino_de_la_guitarra/hendrix_n ewport_88.jpg

http://i253.photobucket.com/albums/hh58/reino_de_la_guitarra/hendrix_n ewport_12.jpg

http://www.cei.santacruz.g12.br/~guitarra/jimmi.jpg

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Jimi Hendrix Telecaster?