Cabeçote Hartke piggy back X Behringer LX1200 V-ampire

    Autor Mensagem
    HCNYVitor
    Veterano
    # nov/08


    Então galera to precisando comprar um cabeçote,numa faixa de uns R$ 800,00,dei uma pesquisada e fiquei na dúvida entre esses dois...
    Gostaria de saber opiniões sobre qual dos dois vale mais a pena...

    Eu estou com um Randall 4x12 e precisando urgente do cabeçote e não tenho mais que R$800,00,eu gosto de tocar sons tipo Pantera,Superjoint Ritual,Lamb of god e tal.Segue a seguinte foto e informação dos dois(lembrando que o Hartke se trata apenas do cabeçote).

    Hartke piggy back:

    http://www.florencemusic.com.br/br/produtos/detalhes.asp?id=412

    Behringer LX1200 V-Ampire:

    http://www.thomann.de/pt/behringer_lx1200h_vampire.htm

    HCNYVitor
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    UP!

    Fallenn99
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    amigo,

    acho que pra vc, o mais indicado eh o behringer.

    pois a distorção do piggy back eh boa, mais nao chega no nivel de distorção que vc precisa no caso pra tocar ritual ou lamb of god e nas outras tbm...

    ate um hardrock mais pesado ou um metal tipo iron vai, mais dai pra frente so com booster.

    acho que no seu caso vale o vampire.

    Randy78
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    o hartke é vendido só cabela e caixa no brasil.

    os dois são bacanas, tem custo baixo.

    tbem tem uma parada da Crate, mas aqui nunca mais vi, é um mini cabeçote do tamanho de um moden de internet banda larga normal.

    Alex_Guitar
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    HCNYVitor
    Camarada, vai no V-Ampire.
    A distorção desse Hartke aí não é muito satisfatória não. Acho que só o "clean" dele é que "salva", e não é timbrar só não, é pq. ela é "ruinzinha" mesmo.
    Digo isso pq, uso um há um bom tempo, e para vc. ter uma idéia, eu coloco o som do efeito que eu uso no "RETURN" do loop dele. Ou seja, uso só o "power" dele e as caixas.
    Como vc. quer só o cabeçote, na minha opinião eu aconselharia vc. pegar o V-Ampire e "jogar" o sinal no 4X12 que vc. tem. Tendo uma pequena dose de paciência, e com pouco tempo, vc. terá um som "fodástico" e eclético de guitarra camarada.

    HCNYVitor
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Obrigado à todos que responderam.
    Então todos me disseram pra ir de Behringer,inclusive hoje ouvi opinião de um amigo meu e ele falou super bem da distorção do Behringer.

    Massss...Seguinte galera.
    Graças ao bendito e sagrado 13º salário,o qual eu não inclui qnd fiz as contas financeiras aqui,agora posso pegar uma cabeça até uns R$1100,00,não sei se com essa diferença de 300 reais ja dá pra subir o nível da qualidade do aparelho,por isso queria opiniões sobre algum cabeçote que vocês recomendem nessa faixa de preço (que seja superior ao Behringer v-ampire,claro).

    Não gosto muito de postar no fórum sem antes ter pesquisado nada,mas é que a falta de tempo ta complicada,mas hoje ainda vou dar uma pesquisada nuns cabeçotes.

    Obrigado!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Cabeçote Hartke piggy back X Behringer LX1200 V-ampire