Autor |
Mensagem |
brunoepronto Melhor participante de jam Prêmio FCC violão 2008 |
# nov/08
Comentem aí pessoal, abraços.
|
johnny_cortez Veterano |
# nov/08
· votar
curti, parabéns cara!! que guita é essa?ligada aonde? Putz... me bateu uma vontade de compra uma strato G.A.S
|
brandfbr Veterano |
# nov/08
· votar
po legal cara, ficou bom mesmo...
eu to há algum tempo pra gravar um blues desses... onde achaste a backing track???
|
MauricioBahia Moderador |
# nov/08 · Editado por: MauricioBahia
· votar
brandfbr
Aqui no FCC!!!!
Nem procurou né? hehehe
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/198090/
Abs
|
MauricioBahia Moderador |
# nov/08 · Editado por: MauricioBahia
· votar
brunoepronto
Lavou a alma hein?
Melhorou muito ao longo do música (já estava bom, é lógico).
Ficou lindão cara. Puro soul.
Foi improviso? Qual equipo???
Abs
ps. acho que o volume da guita ficou um "cadinho" alto... Só.
|
# nov/08
· votar
johnny_cortez Valew kra, é uma Tagima Strato 635 com um Seymour Duncan '59 na ponte. brandfbr Valew kra, achei num link aki do FCC postado pelo Mauricio Bahia. MauricioBahia Valew ai kra, foi sim, improviso puro rsrs. Nos detalhes do video tem o equipo q usei.
|
filipe p marcato Veterano |
# nov/08
· votar
Muito bom cara, frases muito bacanas... bends todos na medidas, fora o timbre que ficou muito bom!!!
|
# nov/08
· votar
filipe p marcato Valew kra=)
|
Levy Fialho Veterano |
# nov/08
· votar
brunoepronto mto bom como sempre,
so achei mei digitalsao o timbre
|
# nov/08
· votar
Levy Fialho Valew kra, ligando em linha geralmente o timbre tende pra esse lado, usei um pedal de drive pra tentar deixar menos assim.
|
Minow Veterano |
# nov/08
· votar
brunoepronto Muito legal! Uma cara totalmente fusion, fugiu da mesmice mesmo. Parabéns, 5 estrelas!
Uma dúvida: Como você fez pra gravar video com o Sonar aberto?
|
# nov/08
· votar
Minow Valew kra, liguei a cam e botei pra gravar no Sonar normalmente, o audio foi gravado separado.
|
Leo Porto Veterano |
# nov/08
· votar
Show garoto! Mt bom!
|
# nov/08
· votar
Leo Porto Valew kra =)
|
Rabbit Veterano
|
# nov/08
· votar
Bom pra carai cara.
Bem calmão você. Se fosse eu que tivesse tocando esse som ai, já tava me embolando na cama tentando violar a privacidade da guitarra.
|
r2s2 Veterano |
# nov/08
· votar
brunoepronto
Muito bom cara! Muita expressão! Curti bastante. Se o timbre ficasse mais estalado eu ia achar perfeito, mas como é só o meu gosto e ninguém tem q concordar, então continue assim!
|
# nov/08
· votar
Rabbit r2s2 Valew aí por assistirem.
|
Deji Veterano |
# nov/08
· votar
ficou bonito man, to com o r2s2, se o timbre tivesse ficado stalado ficaria melhor ;) Mas o fraseado ta legal, ta evoluindo muito man. Só uns trechos e outross que não me soaram bem, mas creio que se vc continuar praticando seu improviso, e se auto avaliando, logo essas frases melhoram e fica 100%
:)
|
Thio Veterano |
# nov/08
· votar
Do carai mesmo! Valeu por isso, cara. Mó viagem.
|
Tataum Veterano |
# nov/08
· votar
brunoepronto
cara... muito bom mesmo... fraseado muito feelento, achei bem massa.... parabéns pela técnica e timbre.
Rabbit Se fosse eu que tivesse tocando esse som ai, já tava me embolando na cama tentando violar a privacidade da guitarra.
uhauhauhauhauhauhauhauhaauhauh taradão.....
|
conandrade Veterano |
# nov/08
· votar
Deji - ficou bonito man, to com o r2s2, se o timbre tivesse ficado stalado ficaria melhor ;) Mas o fraseado ta legal, ta evoluindo muito man. Só uns trechos e outross que não me soaram bem, mas creio que se vc continuar praticando seu improviso, e se auto avaliando, logo essas frases melhoram e fica 100%
Faço de suas palavras, as minhas. Mas gostei do timbre e acho que nesse caso, ficou até melhor que o estalado! Meio Gary Moore... curti. Uma coisa que me chamou a atenção foi no começo, parece que vc corta as notas, ao invéz de deixá-las soar. E aí sim um timbre estalado seria mais interessante. Mas como vc desenvolve bem pra kct... acaba usufruindo legal do humb!
Abração camarada!
|
# nov/08
· votar
Deji Thio Tataum conandrade Mt obrigado pelos comentários galera, li as críticas e vo procurar melhorar, abraços.
|