Autor |
Mensagem |
Lexplorer Veterano |
# nov/08 · Editado por: Lexplorer
Fala galera!
Começei grava hj essa musica, mas nao deu pra termina porque eh muito grande ela .. Tem 9min. Eu gravei ate uns 6:30, e to postando so pra vcs verem msm, dpois que termina posto ela completa.. Tem varios erros e umas parte fora do tempo mas se foda! ta ae comentem pls!!!
http://www.4shared.com/file/71235210/da614e1e/Soothsayer_Lexplorer.htm l
Ah .. E pra quem nao conhece a original : http://www.youtube.com/watch?v=adV8-_hgL4g
Abç e comente essa merda pls!!!
|
Lexplorer Veterano |
· votar
Esqueci de fala!! Equipo:
Condor Semiacustica JC501BR Amp Meteoro Atomic Drive Pedaleira ZOOM 505 II (Da até vergonha de fala kkk)
Toco a 1 ano..
Abç
|
pasb2006 Veterano |
# nov/08 · Editado por: pasb2006
· votar
Parabéns cara, muito bom, Especialmente pro tempo que vc toca...
Quando eu digo que atomic drive e zoom 505 são bons, ninguém acredita... Tá aí uma gravação legal com eles...
Gravou em linha?
|
Lexplorer Veterano |
# nov/08
· votar
Valeu ae cara!
Gravei em linha sim, e fiquei feliz com o som que saiu. Realmente so falam mal desses dois equipos.. Mas ate que por enquanto tao suprindo minhas necessidades..Ano que vem espero compra uma Floor pod.
Abç Comenten ae!!
|
Lexplorer Veterano |
# nov/08
· votar
Up antes de i durmi! =) \o/ Comentem ae!
|
Megamedes Veterano |
# nov/08
· votar
Cool, parabéns ;)
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# nov/08
· votar
Ficou bom cara, parabéns.
Só algumas observações:
- Faltou o som sair nos dois falantes, tava saindo de um lado só. - O timbre limpo tá muito bom, mas o distorcido não tá legal não, mas tendo em vista o equipamento usado, tá beleza. - O Timbre do solo até que tá legal e a execução ficou legal também cara, parabéns.
|
Lexplorer Veterano |
· votar
Vlw cara.
Nao sei pq saiu so em un falante. Usei o audacity pra grava.. Otras gravaçoes que ja fiz tavam normal, saindo nos dois. Sei la pq saiu so em um.. O timbre nao ta muito baum msm.. Mas foi o max q deu com a ZOOM 505...
Abç
E comentem mais!!!
|
Lexplorer Veterano |
# nov/08
· votar
UP! \o/
ninguem mais pô?! Comentem ae pls!
|
luancapoeira Veterano |
# nov/08
· votar
vc toca a um ano truts? toco a 4 meses nao chego nem na metade da metade da metade do meio xD
quanto tempo vc treina por dia?
parabens, bem legal.
|
Lexplorer Veterano |
# nov/08
· votar
Teq q enfim alguem mais posto!!
Vlw ae cara!
Isso toco a um ano. Tipo fasso aula a 6 meses, o primeiros 3 meses tava tentando aprende sozinho, ai nem treinava direito so tentava tira umas musicas faceis. Quando começei a faze aula eu estudava umas 4 horas por dia achu.. Agora diminui pq to meio sem tempo.. Umas 2 horas. Mas continua estudando que se pode i bem mais longe!
Abç e sigam o exemplo dele postando hehehe Queria mais opinioes.. pessoal parece que so sabe fala de malmsteen (deve ta escrito errado..) e equipos no forum pô..
Abç
|
guilhermerizzo Veterano |
# nov/08
· votar
Lexplorer
Seria legal vocês pegarem umas aulas de português também...
|
Diino Veterano |
# nov/08
· votar
Lexplorer
1 ano?
tem uma fritação la pelos 4~5 minutos que NINGUEM por mais que seja dotado de QI musical infinito com 1 ano de guitarra estudando 24 hrs por dia conseguiria fazer.
qto a música em si ta mto bem executada, só o som da guita que ficou meio digitalizado, mas o resto ta otimo mesmo, repito que: ninguém com 1 ano toca desse jeito.
continua assim, e ve se grava ela inteira mais alem
|
Lexplorer Veterano |
# nov/08
· votar
guilhermerizzo
Seria legal voçe postar alguma coisa que preste tambem..
Diino
Cara nao querendo te contraria mas toco a um ano sim! Nao acho que foi algo TAO dificil assim.. Quanto ao timbre, foi o melhor que deu com a 505 .. Como disse vou tentar pega uma pedaleira melhor pro ano que vem..
Abç e postem mais ae!
|
Diino Veterano |
# nov/08
· votar
Lexplorer
Cara nao querendo te contraria mas toco a um ano sim! Nao acho que foi algo TAO dificil assim..
GG é vc?
iaeohiaeuheiuehiauehieuheiuehieuheaiuehaiuheaae
|
brunoepronto Melhor participante de jam Prêmio FCC violão 2008 |
# nov/08
· votar
Lexplorer Tá bem legal kra, gostei mto, continue assim, pra 1 ano tá mt bom, abraços.
|
Lexplorer Veterano |
# nov/08
· votar
Diino
GG é vc?
iaeohiaeuheiuehiauehieuheiuehieuheaiuehaiuheaae
Quem é GG?? To boiando aki..
|
Lexplorer Veterano |
· votar
brunoepronto
Valeu cara!!
Continuem postandooooooooo
|
Diino Veterano |
# nov/08
· votar
Lexplorer
Gustavo Guerra.
|
Lexplorer Veterano |
# nov/08
· votar
Diino
AUHAUhuahuuhu
Viajo agora hein!! Bem que queria tocar como ele.. E vc toca a quanto tempo??
|
Diino Veterano |
# nov/08
· votar
Lexplorer
1 ano, violao a 3 e nem fudendo consigo fritar desse jeito
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# nov/08 · Editado por: Meu filho ouvirá Classic Rock
· votar
Lexplorer
Galera, acreditem, esse muleque é um ogro, toca demais, e é um dos caras mais gente fina que eu conheço, ou seja, mais um pra Tagima patrocinar...e não faz o sorriso colgate!
Eu tenho que mandar esse link: Youtube do Lexplorer:
http://br.youtube.com/user/DCComico
Lexplorer Rulez !!!
|
thmenezes_RJ Veterano |
# nov/08
· votar
Lexplorer
Gostei cara. É evidente que há muito o que melhorar, mas pra alguém que toca há 1 ano tá excelente. E o timbre que vc tirou da 505, apesar da abelhinha ainda pairando pelo ar, muito tiozão (opa, eu mesmo) cheio de onda com timbre não tira. parabéns
|
Lexplorer Veterano |
# nov/08
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock
Que exagero hein!! Pô lembrei agora ..Cade a wasting love?? Se falo q ia grava o resto e até agora ...
thmenezes_RJ
Vlw ae cara! Com certeza tenho muito o que melhorar e vou me esforçar bastante! Quem tem (teve) uma 505 sabe que se tive amor e carinho com ela, dando mamá tres veses ao dia, nao eh A PIOR PEDALEIRA DO MUNDO!! kkk uahuauahuahau
Continuem opinando !ae!!
Abç galerinha!!
|
pacificpoker Veterano |
# nov/08
· votar
Lexplorer então velho.. vc é malmsteen junior... pq nem fudendo com um ano de guitarra uma pessoa normal consegue fritar daquele jeito...
vlw ai o som velho...
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# nov/08
· votar
Lexplorer
Ta pronta man! Vou tentar postar no Palco MP3 e mandar o link no tópico de reviews de Les Pauls.
Abç.
|
Lexplorer Veterano |
# nov/08
· votar
pacificpoker
Entao eu acho que sou um Alien!! Caramba sera que voteq pega a notinha da minha primera guita pra provar??
Meu filho ouvirá Classic Rock
Eu vi la agora cara fiko show!! Tenta posta la no palcomp3 !!
Abç +Coments!
|