Malagoli/Sound, Show room.

    Autor Mensagem
    Gui
    Veterano
    # nov/08


    já havia aberto um topico, sobre troca de caps da minha dolphin lp, mas ainda tinha muita duvida. quarta passada falei com o Erico, da malagoli, dizendo o que queria mais ou menos e o que eu já tinha..ele me deixou entre progbucker+hh77 (ponte e braço, respectivamente) e o hb ed+ progbucker (idem) dizendo que eu poderia passar lá pra testar, que se ele tivesse por lá, me atenderia.

    Hoje, fui ao show room da captadores.com.br (há um banner falando sobre esse show room no site..), liguei lá, ele tava.

    testei uma guita com os hh777. cap bem equilibrado, som gostoso. mas mesmo assim não era o que eu queria pois tava numa guita de marupá, madeira que tem menos graves que o basswood da minha guita.

    conversei bastante com ele, no fim, optei pelo hb ed+progbucker, amanhã levarei pra instalar na guita.

    mas o melhor de tudo, é que o cara é atencioso pra caralho e ainda me deixou testar uns sistemas de strato que ele tem, coisa nova. bixo, pra quem curte strato, prato cheião! aquela strato do captadores.com.br que tem varios timbre e talz..realmente, tem muitos timbres. me surpreendi com o negocio e não tem nada de circuito ativo nem midi, é tudo feito com bobinas/ligações diferentes e ficou versatil pacas!

    ainda conversei com o pai dele (acho que era pai dele), que desenvolveu esses novos esquemas de strato, gente bonissima. atendimento de primeira mesmo. sabem exatamente o que é o produto que tem em mãos e descreve-lo.

    o único ponto fraco, é que como são uma loja online, não tem maquina de cartão lá..tem que pagar a vista mesmo..mas sussa!

    fica a dica, quem tiver ainda em duvida, e tiver em sampa, vai lá fazer um teste. atendimento de primeira.

    abraços

    Dark Fallen Angel
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Puts, é nessas horas que da raiva de morar no interior huaUHauhAHUauh
    Queria aproveitar pra agradecer ao Erico pelos captadores CUSTOMIZED, achei uma ideia louvável. Creio que a Sound seja a forma mais pratica dos brasileiros conseguirem seus captadores dos sonhos.
    E puts, que vontade de turbinar a minha shelter \o/

    Vinicius Nogueira
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Meu pai faz curso de Luthier onde o Henry Ho trabalha também. Conversei bastante com ele, testei todos os caps e posso dizer que o HH777 é EXCELENTE.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Malagoli/Sound, Show room.